Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
HBMofati
Galcazara
J.Biermann
Ulukai
juvebrit80
Master5436BR
AlexOk
Omnimon
supertupi
Aspen
Felipe Fabricio
lucker
Hadan
Jamian
Mastxadows
KoopaGamer
grlost
EduKurosaki
Alejandro_
Harry71
Priscilla05
Shiny
crfleo
Wolflink
rmcabelera
vits
Mat Lee
Mateµs ®.
thomazmarcio
El Buga
Geovany
JonathanAlis
Duco
ari789
38 participantes

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por AlexOk Dom 02 Fev 2014, 11:05

    Podia colocar essa gambiarra no 3Ds...

    Game Cube no Wii U.

    pessoal que não tiveram a oportunidade de jogar as relíquias do game cube  (Como eu), poderia jogar no WIIU sem a necessidade de gambiarra, pena que a Nintendo não pensa assim.
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Master5436BR Dom 02 Fev 2014, 11:28

    Bom , eu ainda espero um VC do GBA no 3DS . Eu adoraria jogar Metroid Fusion , os Pokémons dele e o Mother 3 , na esperança deles traduzirem .

    BTW eu imagino pq não saíram os Pokémon Red / Blue / Green / Yellow /   Gold / Silver / Crystal pro atual VC de GB / GBC no 3DS . eu tenho certeza que muita gente compraria , principalmente se também colocassem uma compatibilidade deles com o Poké Transporter .
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por juvebrit80 Dom 02 Fev 2014, 12:25

    Meu Deus........é tiro pra tudo que é lado  Face Palm 

    É perceptível, ao menos pra mim: a empresa está PERDIDINHA DA SILVA.

    Acho que essa será uma geração divisora de águas pra Nintendo, ou ela se reestrutura de A à Z pra voltar a ser o que era nos tempos de ouro ou irá ouvir a seguinte frase em alto e bom som: PEDE PRA SAIR!!!!!!

    Há tempos eu não via uma empresa deste porte dando murros e mais murros em ponta de faca e fazendo uma c@g@d@ atrás da outra. E olha que eu sou do tempo do Atari. Já está virando motivo de chacota!!!! Triste!!!!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Ulukai Dom 02 Fev 2014, 12:38

    juvebrit80 escreveu:Meu Deus........é tiro pra tudo que é lado  Face Palm 

    É perceptível, ao menos pra mim: a empresa está PERDIDINHA DA SILVA.

    Acho que essa será uma geração divisora de águas pra Nintendo, ou ela se reestrutura de A à Z pra voltar a ser o que era nos tempos de ouro ou irá ouvir a seguinte frase em alto e bom som: PEDE PRA SAIR!!!!!!

    Há tempos eu não via uma empresa deste porte dando murros e mais murros em ponta de faca e fazendo uma c@g@d@ atrás da outra. E olha que eu sou do tempo do Atari. Já está virando motivo de chacota!!!! Triste!!!!

    Acho que quem está perdido é você e não acompanhou a reunião da Nintendo com os investidores, nem as últimas notícias sobre o assunto.

    Colocar DS no Wii U não é atirar pra todo lado, é dar oportunidade para o uso do GamePad e mostrar para as pessoas que a segunda tela em console de mesa é interessante, incentivando o uso por thirds que tem medo de usar ele. Além que é algo que vai dar lucro pra Nintendo, pois gastará quase nada passando o jogo pro console e venderá os clássicos do DS à rodo.

    Tempos de ouro é utopia, meu caro.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por J.Biermann Dom 02 Fev 2014, 12:44

    juvebrit80 escreveu:Meu Deus........é tiro pra tudo que é lado  Face Palm 

    É perceptível, ao menos pra mim: a empresa está PERDIDINHA DA SILVA.

    Acho que essa será uma geração divisora de águas pra Nintendo, ou ela se reestrutura de A à Z pra voltar a ser o que era nos tempos de ouro ou irá ouvir a seguinte frase em alto e bom som: PEDE PRA SAIR!!!!!!

    Há tempos eu não via uma empresa deste porte dando murros e mais murros em ponta de faca e fazendo uma c@g@d@ atrás da outra. E olha que eu sou do tempo do Atari. Já está virando motivo de chacota!!!! Triste!!!!


    Fazer cagadas é o normal da Nintendo, acertos são de vez em quando, só que quando acerta, acerta.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Galcazara Dom 02 Fev 2014, 14:20

    É como o Ulukai escreveu, essa é uma boa maneira deles mostrarem os usos do Game Pad, mas eu espero que eles peguem aqueles jogos que usam a tela ao máximo tipo TWEWY, elite beat angels, Phantom Hourglass, etc.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por juvebrit80 Dom 02 Fev 2014, 14:35

    Ulukai escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Meu Deus........é tiro pra tudo que é lado  Face Palm 

    É perceptível, ao menos pra mim: a empresa está PERDIDINHA DA SILVA.

    Acho que essa será uma geração divisora de águas pra Nintendo, ou ela se reestrutura de A à Z pra voltar a ser o que era nos tempos de ouro ou irá ouvir a seguinte frase em alto e bom som: PEDE PRA SAIR!!!!!!

    Há tempos eu não via uma empresa deste porte dando murros e mais murros em ponta de faca e fazendo uma c@g@d@ atrás da outra. E olha que eu sou do tempo do Atari. Já está virando motivo de chacota!!!! Triste!!!!

    Acho que quem está perdido é você e não acompanhou a reunião da Nintendo com os investidores, nem as últimas notícias sobre o assunto.

    Colocar DS no Wii U não é atirar pra todo lado, é dar oportunidade para o uso do GamePad e mostrar para as pessoas que a segunda tela em console de mesa é interessante, incentivando o uso por thirds que tem medo de usar ele. Além que é algo que vai dar lucro pra Nintendo, pois gastará quase nada passando o jogo pro console e venderá os clássicos do DS à rodo.

    Tempos de ouro é utopia, meu caro.

    Respeito tua opinião meu caro, mas pra mim a ideia apresentada no tópico é "lixosa", quer você goste ou não!!!!

    Acho que isso cairia melhor no 3DS e as vendas seriam infinitamente melhores no portátil, tendo em vista o enorme sucesso que ele fez-faz. Essa gambiarra "porca" não vai ajudar em nada as vendas do WiiU ( na minha opinião ). A Nintendo precisa de um sopro de renovação, precisa de pessoas jovens ( ou pessoas experientes que tenham o pensamento antenado com o mundo de hoje ).

    Não tenho mais tanto otimismo com a Nintendo, acho que o cerco está se fechando cada vez mais. Na minha opinião, o WiiU está nesta situação não apenas pela superioridade do PS4-ONE, mas também por burradas da própria Nintendo.

    Jura que você acredita nessas reuniões? Jura que você acredita nos termos criados nessas reuniões? Isso pra mim não passa de um "cala-boca", algo feito as pressas com ideias "mais-do-mesmo" unicamente pra acalmar os ânimos dos investidores.

    Meu caro, a realidade que eu vejo para o WiiU é essa, nua e crua: PS4 e ONE estão aí, já são uma realidade e ao menos pra mim ( que tenho o WiiU já a um bom tempo ) são duas plataformas muito superiores e muito mais interessantes em praticamente todos os sentidos. De um lado a Sony tem a intenção de criar um serviço que teoricamente irá rodar todas as plataformas anteriores no PS4-Vita, sistema integrado de todas as plataformas atuais ( PSP-Vita-PS3-PS4 ), de outro temos a Nintendo que nem ao menos tem um serviço de contas decente. Aí surge a brilhante e mirabolante ideia de criar uma gambiarra pra rodar DS no GamePad e dizem que isso vai criar valor ao aparelho e que possivelmente iria alavancar as vendas do aparelho. Ultimamente, com o WiiU, a Nintendo não está sabendo nem aproveitar a enorme vantagem que ele possui com os seus excelentes exclusivos.

    Meu caro, você é inteligente, a gurizada que frequenta esse Fórum é inteligente!!!! Apenas acho que boa parte acaba deixando a paixão pela empresa falar mais alto. Isso é perigoso, pois deixa a gente cego para algumas atitudes equivocadas por parte dela.

    Tenho certeza que eu, você e toda a galera do Fórum conseguiríamos reunir uma série de tópicos que realmente iria fazer a diferença para uma possível guinada positiva do WiiU ( eu curto demais o aparelho, mas é impossível não notar suas fragilidades ).

    Exemplos pra isso nós ( você, eu, toda a galera que curte a Nintendo ) temos aos montes: sistema de contas que integre as plataformas Nintendo e vincule o conteúdo digital em uma conta; melhorias na loja virtual; fim da trava de região, liberar o Virtual Console das plataformas de mesa da Nintendo e comercializar os jogos com um valor justo, encerrar a obrigatoriedade do uso do GamePad, renovar as franquias, atrair públicos diferentes, etc, etc.

    Mas é como eu disse lá em cima, eu respeito a tua opinião. Apenas sou do tipo que não se deixa convencer por "reuniões vamos encher linguiça". Nunca fui do tipo que tapa o sol com peneira ;-)


    J.Biermann escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Meu Deus........é tiro pra tudo que é lado  Face Palm 

    É perceptível, ao menos pra mim: a empresa está PERDIDINHA DA SILVA.

    Acho que essa será uma geração divisora de águas pra Nintendo, ou ela se reestrutura de A à Z pra voltar a ser o que era nos tempos de ouro ou irá ouvir a seguinte frase em alto e bom som: PEDE PRA SAIR!!!!!!

    Há tempos eu não via uma empresa deste porte dando murros e mais murros em ponta de faca e fazendo uma c@g@d@ atrás da outra. E olha que eu sou do tempo do Atari. Já está virando motivo de chacota!!!! Triste!!!!


    Fazer cagadas é o normal da Nintendo, acertos são de vez em quando, só que quando acerta, acerta.

    Espero que este acerto venha o quanto antes meu amigo!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Convidado Dom 02 Fev 2014, 18:36

    não acho má ideia, é uso pro gamepad, e tem gente que não tem (ou nunca teve) um DS. só tem probleminhas...

    -quanto vai custar? (caro, provavelmente.)

    -como que vai ficar na tv? vai ser tudo no gamepad?
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por HBMofati Dom 02 Fev 2014, 19:16

    villager escreveu:
    -como que vai ficar na tv? vai ser tudo no gamepad?

    Também queria saber  Surprised 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por ari789 Dom 02 Fev 2014, 19:45

    O Mais logico séria ficar so no GamePad ... Mais pera , Wii U é um console de mesa lol

    De uma forma ou de outra como ja disse antes na TV Vai ficar LIXOSO afinal a imagem vai ser extremamente esticada .--.

    Mais deveria ficar algo como a tela de cima na TV e a tela de baixo no GamePad

    e no Caso do Off Play TV as duas telas lado a lado '' que também vai ficar uma bosta principalmente nos jogos que utilizam as duas telas em conjunto nas cutscenes ''
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 02 Fev 2014, 20:54

    ari789

    Vídeos como esse que você postou é que me deixam com raiva dessas grandes empresas e suas burocracias.... Se um Hacker conseguiu atravéz do já muito manjado esquema do "home brew" rodar jogos de GC no Wii U, de maneira totalmente OAG "Orientada a Gambiarras" (programadores conhecerão a piadinha Razz) por que o pessoal da Nintendo com todo o material oficial e certinho não conseguiria? É pura enrolação.

    juvebrit80

    Concordo com muitos pontos seus cara, mas não acho que a ideia de jogos de DS seja um lixo completo.
     Estou longe de achar que vai ser isso que fará o Wii U vender 200k por mês globalmente Razz , mas para muitas pessoas (como já foi relatado até nesse tópico) , será uma boa oportunidade para poder ter acesso a jogos que não tiveram oportunidade de jogar na época do DS, entre elas eu mesmo... Pois mesmo possuindo um DS, não tive acesso a muitos jogos que gostei e queria ter jogado.

    O único detalhe é a Nintendo não ser idiota e querer colocar preços no e-shop igual a preço oficial de midia fisica quando foi lançado os jogos ( $ 30 ) e esperar que todo mundo fique feliz e compre horrores...

    Por você ser da época da Atari , deve ter vivenciado muita coisa da história dos Video Games e deve ter percebido que o maior problema de um VG é longe de ser o Hardware.... O problema do Wii U não é a diferença de Hardware em relação a PS4 / ONE (que é longe de ser o abismo que era a do Wii em relação a PS3 /360 ). O Maior problema é a PRÓPRIA NINTENDO, que vem atrasando o desenvolvimento do console com burocracias sem necessidade (virtual console desatualizado, trava de região) , marketing VERGONHOSAMENTE FRACO em relação a concorrencia (tem propaganda do ONE até mesmo no novo jogo "Monopoly" da Hasbro), e por aí vai....

    Enfim, Nintendo tem a faca e o queijo na mão e não está nem sabendo... Parece não ter muita alternativa a não ser esperar ela "acordar" e perceber isso.  De qualquer forma o PS 3 demorou uns 3 anos pra emplacar tmb, então ainda acho que o Wii U tenha esperança de salvação.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Mastxadows Dom 02 Fev 2014, 20:58

    ari789 escreveu:O Mais logico séria ficar so no GamePad ... Mais pera , Wii U é um console de mesa lol

    De uma forma ou de outra como ja disse antes na TV Vai ficar LIXOSO afinal a imagem vai ser extremamente esticada .--.

    Mais deveria ficar algo como a tela de cima na TV e a tela de baixo no GamePad

    e no Caso do Off Play TV as duas telas lado a lado '' que também vai ficar uma bosta principalmente nos jogos que utilizam as duas telas em conjunto nas cutscenes ''



    KKKKKK.
    Zoa.


    Bom eu já joguei Nintendo DS em um emulador em tela cheia no PC,é só colocar um filtros e o negócio vai ficar bom.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por El Buga Dom 02 Fev 2014, 21:30

    Eu tô surpreso que até agora ninguém tenha suspeitado do motivo mais provável pelo qual não temos VC de GC até hoje...

    Gente, a Nintendo precisa de vendas. Vendas estelares, pra dizer a verdade. O GameCube não vendeu muito em sua época, e não há razão pra achar que VC dele venderia absurdos hoje e apoiar vendas do console no VC é loucura também.

    Pra mim tá óbvio que a empresa está mirando no que tem mais chances de vender mais e mais rápido, e nesse sentido não tem discussão, DS > infinito > GC. E nem acho que isso seja a principal estratégia dela para com o console.

    Acho que, fazendo a reação em cadeia acontecer e o lucro finalmente vir, teremos essas coisas que foram prometidas e não vieram.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Robert Prado Dom 02 Fev 2014, 22:04

    El Buga escreveu:Eu tô surpreso que até agora ninguém tenha suspeitado do motivo mais provável pelo qual não temos VC de GC até hoje...

    Gente, a Nintendo precisa de vendas. Vendas estelares, pra dizer a verdade. O GameCube não vendeu muito em sua época, e não há razão pra achar que VC dele venderia absurdos hoje e apoiar vendas do console no VC é loucura também.

    Pra mim tá óbvio que a empresa está mirando no que tem mais chances de vender mais e mais rápido, e nesse sentido não tem discussão, DS > infinito > GC. E nem acho que isso seja a principal estratégia dela para com o console.

    Acho que, fazendo a reação em cadeia acontecer e o lucro finalmente vir, teremos essas coisas que foram prometidas e não vieram.
    O GC não vendeu bem hardware. Software vendeu muito bem. O mesmo que acontece com o WiiU.
    Base grande para software de GC e interesse é oque não falta.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 02 Fev 2014, 22:28

    @Robert Prado

    Exatamente... MUITA gente gostava muito dos jogos de GC mas teve outro console, ou teve os jogos e os vendeu e gostaria de te-los de novo, por ai vai...

    Mas o que contaria mesmo, seria a imagem que o Wii U teria, imaginem uma propaganda bem agressiva na TV mostrando e falando algo como :

    "Em um único lugar, jogos de NES, SNES, N64 (quando chegar), Game Cube, Mega Drive, Sega Saturn , Dream CAst, Nintendo DS e muito mais...

    Tudo isso apenas no NINTENDO WII U" 

    Seria algo muito impactante na minha opinião SIM, e acho que seria um bom argumento na hora de escolher o console a ser comprado, por isso acho que deveriam dar uma atenção mais especial ao Virtual console e deixa-lo mais robusto e com preços mais camaradas.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 4 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:08