Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
HBMofati
Galcazara
J.Biermann
Ulukai
juvebrit80
Master5436BR
AlexOk
Omnimon
supertupi
Aspen
Felipe Fabricio
lucker
Hadan
Jamian
Mastxadows
KoopaGamer
grlost
EduKurosaki
Alejandro_
Harry71
Priscilla05
Shiny
crfleo
Wolflink
rmcabelera
vits
Mat Lee
Mateµs ®.
thomazmarcio
El Buga
Geovany
JonathanAlis
Duco
ari789
38 participantes

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por El Buga Sex 31 Jan 2014, 13:22

    Felipefabricio escreveu:Eu adorei. É ótimo pra quem nunca teve um portátil, vocês não imaginam.

    Sério, pensem nisso. Eu nunca tive e não posso ter portáteis. E agora estão anunciando jogos de portáteis para os consoles. Eu poderei jogar Pokémon no Wii U!

    Pra mim, isso é perfeito.
    Oh my god, SO MUCH THIS.

    Nunca pude ter um portátil, isso mais a desvinculação das NNIDs fará maravilhas por mim.

    Deixem quem é pobre ser feliz também, ***. -q
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por thomazmarcio Sex 31 Jan 2014, 19:24

    eu também creio que as vendas não irá subir, a não ser que façam alguma coisa diferente com os Pokémons, mais antigos, como trocas de personagens, e alguma coisa com o X/Y.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por ari789 Sex 31 Jan 2014, 20:44

    Pra min a única vantagem é poder jogar na TV e.e

    Sempre quiz ver meu Pokemon na Minha TV Grandona Razz

    A Nintendo realizou isso com o Super Game Boy XD , Bem de certa forma ela vai realizar de novo com o Wii U.

    Mais a questão é agora , Vai ter Multiplayer ?
    Tipo não vejo motivos para não ter... Uma versão do DeSmume do Wii tem , O Wii '' e nesse caso Wii U também '' Se conecta com o DS '' Prova : Nintendo Vídeo e outros jogos do Wii que fazem a tal conexão DS x Wii '' e o Wii U Tem Wireless então não vejo motivos para não ter o multiplayer

    niddo87 escreveu:O que eu acho? Uma bosta! Apelação total, colocar jogos de um portátil, que nem saiu do mercado direito, em um console de mesa. São públicos distintos, não acho que jogos de DS vão impulsionar as vendas do Wii U, até porque, boa parte das pessoas que tem um DS, tem aqueles famosos flashcards *cof*eumesmotenho*cof*... Enfim, mais uma mancada da Nintendo, no meu ponto de vista!

    Sinceramente concordo de você...

    E Voltando Séria muito mais racional colocar o Dreamcast ou Game Cube e..e , Afinal é isso que o povo quer... isso atrairia público para Wii U.
    Tipo você de boa no Wii U e seu amigo com o DS ou 3DS.

    Mastxadows escreveu:Eu acho uma boa idéia,porque não?
    Mais opções é  sempre melhor.



    Então lancem o N64 e Game Cube no 3DS então.

    N64 Até vai é bem possivel , mais Game Cube no 3DS cara ai você exagerou  Suspect 

    Raramente vem um jogo de 3DS a um nível acima do GC a maioria é ao mesmo nível Razz

    Mais sério essa ideia é meio ridicula...
    Primeiro o DS '' O DSi e DSi XL '' Não foi descontinuado ainda... e toda semana recebe jogo '' no DSiWare '' e ainda assim quem quizer jogar os jogos de DS pode jogar no Wii...

    GC e DC daria mais lucro sabe por que ?

    Primeiro muita gente quer virtual console deles , Segundo são consoles que venderam bem pouco e muita gente não teve a oportunidade de poder jogar neles '' Ao Contrario do DS que é o console mais vendido '' , Alem disso quem não pode jogar antes finalmente vai poder com o Wii U...

    e Sim eu compraria o Wii U pra jogar Sonic Adventure 2 do DC Razz
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Shiny Sex 31 Jan 2014, 20:55

    ari789 escreveu:Pra min a única vantagem é poder jogar na TV e.e

    Sempre quiz ver meu Pokemon na Minha TV Grandona Razz

    A Nintendo realizou isso com o Super Game Boy XD , Bem de certa forma ela vai realizar de novo com o Wii U.

    Mais a questão é agora , Vai ter Multiplayer ?
    Tipo não vejo motivos para não ter... Uma versão do DeSmume do Wii tem , O Wii '' e nesse caso Wii U também '' Se conecta com o DS '' Prova : Nintendo Vídeo e outros jogos do Wii que fazem a tal conexão DS x Wii '' e o Wii U Tem Wireless então não vejo motivos para não ter o multiplayer

    niddo87 escreveu:O que eu acho? Uma bosta! Apelação total, colocar jogos de um portátil, que nem saiu do mercado direito, em um console de mesa. São públicos distintos, não acho que jogos de DS vão impulsionar as vendas do Wii U, até porque, boa parte das pessoas que tem um DS, tem aqueles famosos flashcards *cof*eumesmotenho*cof*... Enfim, mais uma mancada da Nintendo, no meu ponto de vista!

    Sinceramente concordo de você...

    E Voltando Séria muito mais racional colocar o Dreamcast ou Game Cube e..e , Afinal é isso que o povo quer... isso atrairia público para Wii U.
    Tipo você de boa no Wii U e seu amigo com o DS ou 3DS.

    Mastxadows escreveu:Eu acho uma boa idéia,porque não?
    Mais opções é  sempre melhor.



    Então lancem o N64 e Game Cube no 3DS então.

    N64 Até vai é bem possivel , mais Game Cube no 3DS cara ai você exagerou  Suspect 

    Raramente vem um jogo de 3DS a um nível acima do GC a maioria é ao mesmo nível Razz

    Mais sério essa ideia é meio ridicula...
    Primeiro o DS '' O DSi e DSi XL '' Não foi descontinuado ainda... e toda semana recebe jogo '' no DSiWare '' e ainda assim quem quizer jogar os jogos de DS pode jogar no Wii...

    GC e DC daria mais lucro sabe por que ?

    Primeiro muita gente quer virtual console deles , Segundo são consoles que venderam bem pouco e muita gente não teve a oportunidade de poder jogar neles '' Ao Contrario do DS que é o console mais vendido '' , Alem disso quem não pode jogar antes finalmente vai poder com o Wii U...

    e Sim eu compraria o Wii U pra jogar Sonic Adventure 2 do DC Razz
    3DS pode fazer VC de GameCube sim, não vejo nada que o impede, 3DS tem vários jogos que superam o GameCube em gráficos, como o Animal Crossing e afins, mas enfim, vamos ver no que isso vai dar antes de tirar conclusões precipitadas.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Aspen Sex 31 Jan 2014, 21:13

    Eu já tenho um Wii U, mas se não tivesse compraria um só pra jogar Soul Calibur se fizessem um VC do Dreamcast e tivesse esse jogo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por JonathanAlis Sex 31 Jan 2014, 22:54

    Shiny escreveu:
    3DS pode fazer VC de GameCube sim, não vejo nada que o impede, 3DS tem vários jogos que superam o GameCube em gráficos, como o Animal Crossing e afins, mas enfim, vamos ver no que isso vai dar antes de tirar conclusões precipitadas.

    Não é tão simples assim. Poder não significa portabilidade, tem que ver os detalhes de hardware, da arquitetura.
    Senão o PS4 não teria problemas em rodar jogos de PS2 e PS3...

    Jogos portados do GC pro 3DS acho bem possível, pois eles seriam portados pra arquitetura específica do 3DS, mas virtual console de GC pra 3DS, não vejo como possível.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por crfleo Sex 31 Jan 2014, 23:22

    Shiny escreveu:3DS pode fazer VC de GameCube sim, não vejo nada que o impede, 3DS tem vários jogos que superam o GameCube em gráficos, como o Animal Crossing e afins, mas enfim, vamos ver no que isso vai dar antes de tirar conclusões precipitadas.

    Mas emular é bem diferente de rodar um port/remake ou jogo feito no próprio console, tem que emular a arquitetura do outro console e o jogo ao mesmo tempo

    não creio que o 3DS dê conta nem dos jogos mais pesados do N64 como Conker e Resident Evil 2...
    e também faltaria botões, por causa do analógico C e o botão Z do controle de GameCube, fora a sensibilidade à pressão dos botões de ombro

    se eles portassem daria pra adaptar pra tela touch em alguns jogos, mas ai seria praticamente um remake, e não sairia barato
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Fev 2014, 02:49

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:Pra min a única vantagem é poder jogar na TV e.e

    Sempre quiz ver meu Pokemon na Minha TV Grandona Razz

    A Nintendo realizou isso com o Super Game Boy XD , Bem de certa forma ela vai realizar de novo com o Wii U.

    Mais a questão é agora , Vai ter Multiplayer ?
    Tipo não vejo motivos para não ter... Uma versão do DeSmume do Wii tem , O Wii '' e nesse caso Wii U também '' Se conecta com o DS '' Prova : Nintendo Vídeo e outros jogos do Wii que fazem a tal conexão DS x Wii '' e o Wii U Tem Wireless então não vejo motivos para não ter o multiplayer

    niddo87 escreveu:O que eu acho? Uma bosta! Apelação total, colocar jogos de um portátil, que nem saiu do mercado direito, em um console de mesa. São públicos distintos, não acho que jogos de DS vão impulsionar as vendas do Wii U, até porque, boa parte das pessoas que tem um DS, tem aqueles famosos flashcards *cof*eumesmotenho*cof*... Enfim, mais uma mancada da Nintendo, no meu ponto de vista!

    Sinceramente concordo de você...

    E Voltando Séria muito mais racional colocar o Dreamcast ou Game Cube e..e , Afinal é isso que o povo quer... isso atrairia público para Wii U.
    Tipo você de boa no Wii U e seu amigo com o DS ou 3DS.

    Mastxadows escreveu:Eu acho uma boa idéia,porque não?
    Mais opções é  sempre melhor.



    Então lancem o N64 e Game Cube no 3DS então.

    N64 Até vai é bem possivel , mais Game Cube no 3DS cara ai você exagerou  Suspect 

    Raramente vem um jogo de 3DS a um nível acima do GC a maioria é ao mesmo nível Razz

    Mais sério essa ideia é meio ridicula...
    Primeiro o DS '' O DSi e DSi XL '' Não foi descontinuado ainda... e toda semana recebe jogo '' no DSiWare '' e ainda assim quem quizer jogar os jogos de DS pode jogar no Wii...

    GC e DC daria mais lucro sabe por que ?

    Primeiro muita gente quer virtual console deles , Segundo são consoles que venderam bem pouco e muita gente não teve a oportunidade de poder jogar neles '' Ao Contrario do DS que é o console mais vendido '' , Alem disso quem não pode jogar antes finalmente vai poder com o Wii U...

    e Sim eu compraria o Wii U pra jogar Sonic Adventure 2 do DC Razz
    3DS pode fazer VC de GameCube sim, não vejo nada que o impede, 3DS tem vários jogos que superam o GameCube em gráficos, como o Animal Crossing e afins, mas enfim, vamos ver no que isso vai dar antes de tirar conclusões precipitadas.

    Comparar o Animal Crossing dos dois não vale... , O Animal Crossing do GC é um port do N64 .--.

    Mais enfim ainda acho que não... :
    Spoiler:

    GC tem muitos jogos de qualidade ''Gráfica'' Superior aos do 3DS alem disso quase tudo que o Wii faz o GC também faz '' afinal o Wii é um GC melhorado ''

    Mais enfim o 3DS ''Emular'' o GC séria MUITO MAIS MUITO difícil apesar de não ser impossível , sem falar nos problemas de resolução e a tela do 3DS.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 12:44

    Minha opinião. Bom movimento da Nintendo. Entretanto não entendo o que faz ela demorar a lançar games do GBA no 3DS e de n64 e GCN no WiiU.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Omnimon Sáb 01 Fev 2014, 13:47

    Se aumentara as vendas ou n to nem ai so sei que vo curti jogos do Portatil na TV, começando pelo Digimon World DS.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Shiny Sáb 01 Fev 2014, 14:21

    Spoiler:
    [/quote]
    O que eu quero dizer é que, 3DS tem um Hardware mais forte que o Gamecube,  e isso é fato (hardware não é só gráfico para sua informação) acho que jogos do Cube no 3DS seria muito bem vindos sim.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por vits Sáb 01 Fev 2014, 14:32

    Shiny escreveu:
    Spoiler:
    Shiny escreveu:
    O que eu quero dizer é que, 3DS tem um Hardware mais forte que o Gamecube,  e isso é fato (hardware não é só gráfico para sua informação) acho que jogos do Cube no 3DS seria muito bem vindos sim.

    Só que as coisas não funcionam dessa forma, a arquitetura desses consoles diferem muito entre si, assim como a forma com a qual o hardware desses aparelhos se comunica com o software. O 3DS pode até possuir números maiores, mas isso não é indicativo que as capacidades do hardware equivalem ou superam as do GC.

    Consoles diferentes = Formas de medir a "força" do hardware diferentes...

    Em todo caso pelo que o 3DS já apresentou é uma impossibilidade lógica ele ser capaz de suportar um virtual consoles do GC,  agora jogos portados e adaptados dessa plataforma, no entanto, são plenamente possíveis.


    Última edição por vits em Sáb 01 Fev 2014, 14:35, editado 1 vez(es)
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 14:35

    Não acho que o 3DS segure jogos do Gamecube num VC, somente do n64.

    Mas isso é achismo kkkkk Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Fev 2014, 19:27

    Shiny escreveu:
    Spoiler:
    O que eu quero dizer é que, 3DS tem um Hardware mais forte que o Gamecube,  e isso é fato (hardware não é só gráfico para sua informação) acho que jogos do Cube no 3DS seria muito bem vindos sim.[/quote]

    Sim , Sim o Hardware do 3DS é muito superior ao do Game Cube na verdade é até bem mais que o do Wii , Porem por conta do 3D e de precisar redenrizar para 3 Telas ao mesmo tempo e outras funções do portátil isso acaba usando mais do Hardware deixando menos para os jogos

    A Prova disso é até os jogos mais ''Fracos'' do Wii sofrerem Grandes Downgrades no 3DS :



    Então para rodar um jogo de GC no 3DS não poderia ser Virtual Console '' Que é um Emulador '' apenas se fosse um Remake como Mario 64 DS ou Um Re-lançamento , Pois o 3DS não conseguiria emular o Game Cube .


    Enfim , Bem que poderiam re-lançar o Twinght Princess pro 3DS T-T

    -----

    Enfim , quem ta reclamando de não ter Game Cube no Wii U faça essa gambiarra doida U.U :


    Da até pra jogar na telinha do Game Pad e funciona com o Wii U Pro Controller também lol .
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Wolflink Sáb 01 Fev 2014, 20:54

    Esqueçam a ideia da Nintendo refazer jogos do GC no 3DS, mais provável que ela faça isso com os jogos do GBA e N64, GC eu creio que só para o WII U mesmo ou o próximo portátil da BigN.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS - Página 3 Empty Re: Wii U Vai rodar jogos de Nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:46