Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Walker
Aspen
Revemzin
EduFanaia
raphael.almeidamartins
guilunardi
lucjapa
Geu
Wolflink
AlexOk
EHHH
ZoruaLink
ari789
MaxRodrigues
Yagosbl
Ulukai
JonathanAlis
Sum41
supertupi
Robert Prado
Andredjow
El Buga
Mateµs ®.
Duco
Visionnaire
29 participantes

    Nintendo ainda tem solução?

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por EduFanaia Dom 26 Jan 2014, 00:42

    supertupi escreveu:Ari789,

    Eis o motivo pelo qual temo pelas vendas de Bayoneta 2. Me expliquem como a nintendo me faz um marketing voltado pra famílias e depois quer vender um jogo de uma bruxa sexy matadora de demonios e anjos.

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Jbg3oSiuUADUtV
    Mais provável é que a Nintendo censure o jogo, tire a sensualidade dela, tire o sangue e coloque uma roupa de gatinho pra ela vestir
    =/
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Revemzin Dom 26 Jan 2014, 00:52

    Nintendo deve criar novas sagas , disse o sábio do monte vidéu
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Andredjow Dom 26 Jan 2014, 01:09

    Acho que se a Nintendo censurar Bayonetta 2, por mínimo que seja, até eu irei chamá-la de empresa de criança, não é possível, ela não pode censurar, cuidado REGGIE TO DE OLHO EM VC, CENSURA JOGO NA AMERICA PRA VC VER.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Aspen Dom 26 Jan 2014, 01:22

    Eu acho que deveria vir de padrão censurado e poder tirar a censura nas opções.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Walker Dom 26 Jan 2014, 01:25

    O quê mudar? Fazer jogo pro Wii U
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por EduFanaia Dom 26 Jan 2014, 01:33

    Andredjow escreveu:Acho que se a Nintendo censurar Bayonetta 2, por mínimo que seja, até eu irei chamá-la de empresa de criança, não é
    possível, ela não pode censurar, cuidado REGGIE TO DE OLHO EM VC, CENSURA JOGO NA AMERICA PRA VC VER.
    Censuraram Bravely Default e Chibi-Robo nas Américas
    Pronto, já pode ir chutar a bunda do Reggie
    Se precisar de ajuda, eu chamo meu B0ND3  soufod 

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 26 Jan 2014, 02:49

    supertupi escreveu:Ari789,

    Eis o motivo pelo qual temo pelas vendas de Bayoneta 2. Me expliquem como a nintendo me faz um marketing voltado pra famílias e depois quer vender um jogo de uma bruxa sexy matadora de demonios e anjos.

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Jbg3oSiuUADUtV

    Hahahaha.
    Sobre o marketing da nintendo, ela deixou bem claro pelos jogos que serão lançados, como seria seu marketing.
    No final de 2013 e inicio de 2014, o marketing seria familia, sustentado pelos wii party U, mario 3d world, wii fit U, donkey kong e mario kart.(yoshi yarn?) (nao vou dizer que foi errado, pq ach oque o wii U poderia ter vendido ainda pior do que vendeu)
    Mas depois disso os jogos serao smash bros, X, bayonetta, hyrule warriors, (SMTxFE?). Creio eu que eles vao mudar o foco do seu marketing quando estiver na data de lançamento desses jogos. É o que faz sentido.

    Mas mesmo assim, mesmo com o marketing correto, concordo que Bayonetta 2 nao vai vender muito. 500 mil talvez, mas nao deve chegar em 1 milhao. eu diria a mesma coisa sobre X.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por supertupi Dom 26 Jan 2014, 03:03

    Se venderem pouco vai ser uma pena, pois deverão ser ótimos jogos.

    Mas é como penso. Se neste natal você vendeu pra pais e mães. Como espera que no ano que vem você venda pra um público diferente. Os pais e mães vão jogar os games mais hardcore?

    O marketing tem que ser planejado na concepção do console e não variar de ano pra ano o público alvo do console.

    É o mesmo que querer reconquistar os hardcores com o WiiU e terminar a press conference de 2012 com Nintendo Land. O maior anticlimax possível.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 26 Jan 2014, 03:25

    Mas aí que tá, esse marketing variável entre familia de jogador dedicado foi decidido na própria concepção do console, tá até no nome dele(wii U: nós/você: família/jogador dedicado), o planejamento da data dos jogos provavelmente seguiu esse raciocínio.
    Concordo que talvez não fosse a melhor ideia tentar agradar esses dois públicos(o que acabou ficando com nenhum), então a própria concepção do console nesse sentido tenha sido equivocada.

    Mas se o console foi feito assim, eles vão fazer o que? abandonar essa filosofia de sua concepção, e assim abandonar tudo que significa o console?
    Se a própria ideia do console é anticlimax, que seja entao. Acho melhor do que vender bayonetta pras maes de familia.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por ari789 Dom 26 Jan 2014, 04:03

    EduFanaia escreveu:
    supertupi escreveu:Ari789,

    Eis o motivo pelo qual temo pelas vendas de Bayoneta 2. Me expliquem como a nintendo me faz um marketing voltado pra famílias e depois quer vender um jogo de uma bruxa sexy matadora de demonios e anjos.

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Jbg3oSiuUADUtV
    Mais provável é que a Nintendo censure o jogo, tire a sensualidade dela, tire o sangue e coloque uma roupa de gatinho pra ela vestir
    =/

    Pior que também temo que o Bayonetta 2 seja censurado... No Wii ja aconteceu muito isso , COD MW2 chegou a ser cancelado do Wii Por causa de certos conteúdos dos jogos que a Nintendo não aprovou .--.

    Enfim Marketing e Público são coisas que a Nintendo precisa mudar.

    Mais falando séro agora... conhecendo a Nintendo pode apostar que esse jogo vai ter censura e alguma cena retirada , Fiquem de olho na classificação etária dele logo quando sair Boxart  Neutral .

    PS : Stalker a Nintendo ta fazendo jogo até demais pro Wii U comparando pro 3DS , O Problema é que ela Sozinha não pode sustentar os lançamentos e ai que o apoio das Thirds faz falta.

    Voltando ao Marketing , Se a Nintendo mudar mesmo como vocês estão falando , Se focar mais nos jogos mais maduros para o público adulto ai sim a Situação pode melhorar , O Marketing vai ficar bem melhor '' Dependendo do tipo de comercial que ela vai fazer com o Wii U '' O Console não sera mais visto como um console de criança , vai atrair mais diversos públicos , Thirds iram voltar a vender no console e logo as Thirds que recusaram lançar vão re-pensar e lançar para o Wii U.

    Pelo que vi tudo Depende do Marketing lol , Mais a estrutura Online ainda precisa melhorar e..e
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por supertupi Dom 26 Jan 2014, 07:17

    Nintendo e seus comerciais (No lançamento a nintendo procura abarcar todos os públicos. Você vê crianças, adultos, famílias, grupos de amigos. No natal 2013, eles focam nas crianças e nos seus pais. De modo geral, o foco são os casuais. Nenhum foco nos jogadores convencionais ou hardcore).

    Outro ponto interessante nos comerciais da nintendo é o foco excessivo nas pessoas jogando, sorrindo e não nos jogos propriamente ditos.

    Lançamento WiiU 2012 EUA:






    Natal 2013 EUA:





    Só pra comparar. Os comerciais do PS4 tem como tema "Isto é para os jogadores" e tem como foco jogadores adultos e adolescentes.Foco total nos jogadores convencionais ou hardcore.

    O foco é mais nos jogos do que nas pessoas. Excetuando o último que exalta o lançamento do console e chama os japoneses pra participar da "festa".

    Alguns comerciais do PS4:

    Lançamento 2013 EUA:







    Criando hype pro lançamento japonês, dizendo algo como: "participem do maior lançamento de hardware da história" nas entrelinhas.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Ulukai Dom 26 Jan 2014, 09:02

    EduFanaia escreveu:
    Andredjow escreveu:Acho que se a Nintendo censurar Bayonetta 2, por mínimo que seja, até eu irei chamá-la de empresa de criança, não é
    possível, ela não pode censurar, cuidado REGGIE TO DE OLHO EM VC, CENSURA JOGO NA AMERICA PRA VC VER.
    Censuraram Bravely Default e Chibi-Robo nas Américas
    Pronto, já pode ir chutar a bunda do Reggie
    Se precisar de ajuda, eu chamo meu B0ND3  soufod 


    Verdade. Censuraram a bundinha em Chibi-Robo, sem comentários
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por skybite Dom 26 Jan 2014, 09:45

    concordo que novos jogos seriam bons,

    eu vejo 2 defeitos no wiiU:


    1. hardware inferior, desde o lançamento isso me preocupa
    2. o controle do WII, ele é ótimo OK, mas caro d+, a nintendo sempre teve a maioria dos consoles de mesa com 4 controles, e acho desigual vc chamar seus amigos p sua casa e vc com o controle do wii, e 3 pessoas com classic controler
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por ari789 Dom 26 Jan 2014, 17:33

    supertupi escreveu:Nintendo e seus comerciais (No lançamento a nintendo procura abarcar todos os públicos. Você vê crianças, adultos, famílias, grupos de amigos. No natal 2013, eles focam nas crianças e nos seus pais. De modo geral, o foco são os casuais. Nenhum foco nos jogadores convencionais ou hardcore).

    Outro ponto interessante nos comerciais da nintendo é o foco excessivo nas pessoas jogando, sorrindo e não nos jogos propriamente ditos.

    Lançamento WiiU 2012 EUA:






    Natal 2013 EUA:





    Só pra comparar. Os comerciais do PS4 tem como tema "Isto é para os jogadores" e tem como foco jogadores adultos e adolescentes.Foco total nos jogadores convencionais ou hardcore.

    O foco é mais nos jogos do que nas pessoas. Excetuando o último que exalta o lançamento do console e chama os japoneses pra participar da "festa".

    Alguns comerciais do PS4:

    Lançamento 2013 EUA:







    Criando hype pro lançamento japonês, dizendo algo como: "participem do maior lançamento de hardware da história" nas entrelinhas.

    Olha vocês podem até discordar de min...
    Os primeiros comerciais até que são legais , mostram que o Wii U é um console para todos e para a familia .... mais esses ultimos... são ridiculos .--. , como ja disse antes não é atoa que o povo zoa esses comerciais , faz pensar que o Wii U é infantil... é para a crianças , que um Gamer Tradicional ou Adulto não vai se interessar...

    Vocês podem até discordar de min , mais acho '' APENAS ACHO '' que o Wii U venderia bem mais se fizesse um marketing como o do PS4 um comercial tipo "Isto é para os jogadores" , Mostrando os Jogos exclusivos como Zelda WWHD , Mario 3D World , Mario Kart 8 e também dividindo com o ''resto do pacote '' as thirds pois se as pessoas '' principalmente no Brasil '' veem no comercial um jogo como Need for Speed Most Wanted , Call of Duty Ghost , Assasins Creed 4 , Fifa pensa que o Wii U é sim um console que pode fazer os gamers ''maduros'' felizes.

    Tipo vocês podem discordar de novo , Mais aparecer um jogo assim ''Violento'' que diz ser focado para o público adulto '' mais a verdade é que ta cheio de criança jogando e..e '' atrai bastante outros tipo de público.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 26 Jan 2014, 19:11

    Solução a Nintendo até tem, a questão é ela querer... às vezes penso que ela gosta de sofrer '-'

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo ainda tem solução? - Página 3 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:37