Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Walker
Aspen
Revemzin
EduFanaia
raphael.almeidamartins
guilunardi
lucjapa
Geu
Wolflink
AlexOk
EHHH
ZoruaLink
ari789
MaxRodrigues
Yagosbl
Ulukai
JonathanAlis
Sum41
supertupi
Robert Prado
Andredjow
El Buga
Mateµs ®.
Duco
Visionnaire
29 participantes

    Nintendo ainda tem solução?

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 25 Jan 2014, 02:35

    Calma gente, a geração mal começou e já tão falando que o console é um fiasco, que a Nintendo vai falir, etc. Lembram do PS3? Foi um fiasco no começo, e olha agora, ta coladinho com o PS4 nas vendas. Isso se a Nintendo perder a mania de abandonar o console no final da geração.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Visionnaire Sáb 25 Jan 2014, 03:11

    MaxRodrigues escreveu:Calma gente, a geração mal começou e já tão falando que o console é um fiasco, que a Nintendo vai falir, etc. Lembram do PS3? Foi um fiasco no começo, e olha agora, ta coladinho com o PS4 nas vendas. Isso se a Nintendo perder a mania de abandonar o console no final da geração.
    Sim, concordo. Tópico feito para trocarmos teorias mesmo, pois sabemos que a Nintendo tem pessoas preparadas/capacitadas para tirar ela dessa situação atual.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por ari789 Sáb 25 Jan 2014, 03:20

    Não importa se vier novo Zelda , Metroid , ou qualquer coisa vai ser sempre a mesma coisa

    Sobe as vendas por um bom tempo , logo logo volta pra baixo
    .-.

    A Nintendo não esta ruim o único problema dela é o Wii U , o 3DS por si esta de boa ,O Wii e DS vão bem para consoles no fim da vida.

    O Wii U tem diversos erros...

    1- Ele tem um Hardware bem fraco comparado aos outros
    2- Seus serviços Online estão bem atrasados
    3- A Nintendo não aproveita bem seu diferencial o GamePad.
    4- Ele não tem bom apoio das Thirds
    5- Ele so atrai Nintendistas e Crianças

    Porem oque pode mudar ?

    1
    -
    Primeiro a Nintendo fazer um sistema de conta que preste , Que possa se acessado no PC,Celular e etc... alem de uma melhor unificação entre o 3DS e Wii U como dividir Saúdo e ver os jogos baixados de cada plataforma e um cross-buy não cairia mal , alem disso melhorar todo seu serviço online que esta bem atrasado '' falo dos 2 Consoles mais principalmente 3DS . ''

    2
    -
    Usar mais o seu diferencial , O GamePad , Assim como teve pessoas que comprou o Wii pelo Wii Remote e o 3DS pelo 3D deve ter aqueles que querem o Wii U pelo seu GamePad eu por exemplo estou muito afim de testar e é um dos motivos para querer o Wii U , Mais do que adianta se ele não fizer diferencia significativa na maioria dos jogos ? , Nintendo tem que aprender a utilizar melhor o seu ''Apetrecho'' assim como a Ubisolft Sempre fez , O ZombiU e Rayman Legends usam de forma bastante interessante o GamePad e acredito que um Zelda e Metroid também fariam o mesmo.

    3
    -
    Marketing , Na boa cara... Esses comerciais são ridículos e motivo de zoeira entre o público gamer... :



    Faz a pessoa pensar... Nossa o Wii U é infantil... Wii U é para crianças... ta eu sei que o console é para a Familia mais pow que m*** de comercial , quer atrair o público por que não faz um comercial demonstrando o que o Wii U tem a oferecer , O Que o Wii U tem de melhor , Por que não faz algo como isso :


    Um comercial feito por fan detona o de vocês...
    Faz algo tipo isso :


    Entenderam algo mostrando oque o Wii U tem de melhor , O que o Wii U tem a oferecer não essa baboseira toda que ninguém liga... '' Assim vocês nem precisam gastar dinheiro com atores '' Nintendo ta na hora de revisar esse Marketing e esses comerciais FAILS que o povo zoa...

    4
    -
    Público , Não canso de repetir ... O Wii U atualmente so atrai os Nintendistas , aqueles que compram pelos exclusivos da Nintendo '' que não são muitos vamos admitir '' e crianças '' que ultimamente vivem jogando Battlefield 4 e GTA ... '' O 3DS por outro lado atrai todo tipo de público , Você ver até Caixista com 3DS , Putzs você ver até quem não é gamer com um , Ja Wii U... Blaah , Mais por que o 3DS atrai todo tipo de público ? , Simples , Ele tem todo tipo de jogo lol , Quer que atraia outro tipo de público aposte mais nas Thirds , Cada vez que um jogo não é lançado no Wii U mais e mais pessoas se afastam do console , Quer que façam comprar lance um exclusivo que tal público goste , Tipo Público Maduro , Adultos e etc... Se foque mais '' Marketing '' em jogos como Bayonetta 2 ou X ou até mesmo em mostrar os jogos de outras produtoras no Wii U como Assasins Creed IV e Call of Duty Ghosts isso certamente iria atrair público.

    Prova disso é que eu tava de boa la no curso olhando gameplay de Assasins Creed IV do Wii U , O Pessoal la conhecia o Game mais não o console , ai perguntaram logo , Oque é Wii U , tem pra esse console também ? e bla bla bla , Logo falei que era o mais barato da nova geração e que tinha COD Ghost também  Hah 


    Mais enfim , Creio que a maioria vai concordar comigo no que eu disse lol


    Última edição por ari789 em Qua 12 Fev 2014, 03:37, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 25 Jan 2014, 03:40

    ari789 escreveu:Não importa se vier novo Zelda , Metroid , ou qualquer coisa vai ser sempre a mesma coisa

    Sobe as vendas por um bom tempo , logo logo volta pra baixo
    .-.

    A Nintendo não esta ruim o único problema dela é o Wii U , o 3DS por si esta de boa ,O Wii e DS vão bem para consoles no fim da vida.

    O Wii U tem diversos erros...

    1- Ele tem um Hardware bem fraco comparado aos outros
    2- Seus serviços Online estão bem atrasados
    3- A Nintendo não aproveita bem seu diferencial o GamePad.
    4- Ele não tem bom apoio das Thirds
    5- Ele so atrai Nintendistas e Crianças

    Porem oque pode mudar ?

    1
    -
    Primeiro a Nintendo fazer um sistema de conta que preste , Que possa se acessado no PC,Celular e etc... alem de uma melhor unificação entre o 3DS e Wii U como dividir Saúdo e ver os jogos baixados de cada plataforma e um cross-buy não cairia mal , alem disso melhorar todo seu serviço online que esta bem atrasado '' falo dos 2 Consoles mais principalmente 3DS . ''

    2
    -
    Usar mais o seu diferencial , O GamePad , Assim como teve pessoas que comprou o Wii pelo Wii Remote e o 3DS pelo 3D deve ter aqueles que querem o Wii U pelo seu GamePad eu por exemplo estou muito afim de testar e é um dos motivos para querer o Wii U , Mais do que adianta se ele não fizer diferencia significativa na maioria dos jogos ? , Nintendo tem que aprender a utilizar melhor o seu ''Apetrecho'' assim como a Ubisolft Sempre fez , O ZombiU e Rayman Legends usam de forma bastante interessante o GamePad e acredito que um Zelda e Metroid também fariam o mesmo.

    3
    -
    Marketing , Na boa cara... Esses comerciais são ridículos e motivo de zoeira entre o público gamer... :



    Faz a pessoa pensar... Nossa o Wii U é infantil... Wii U é para crianças... ta eu sei que o console é para a Familia mais pow que m*** de comercial , quer atrair o público por que não faz um comercial demonstrando o que o Wii U tem a oferecer , O Que o Wii U tem de melhor , Por que não faz algo como isso :


    Um comercial feito por fan detona o de vocês...
    Faz algo tipo isso :


    Entenderam algo mostrando oque o Wii U tem de melhor , O que o Wii U tem a oferecer não essa baboseira toda que ninguém liga... '' Assim vocês nem precisam gastar dinheiro com atores '' Nintendo ta na hora de revisar esse Marketing e esses comerciais FAILS que o povo zoa...

    4
    -
    Público , Não canso de repetir ... O Wii U atualmente so atrai os Nintendistas , aqueles que compram pelos exclusivos da Nintendo '' que não são muitos vamos admitir '' e crianças '' que ultimamente vivem jogando Battlefield 4 e GTA ... '' O 3DS por outro lado atrai todo tipo de público , Você ver até Caixista com 3DS , Putzs você ver até quem não é gamer com um , Ja Wii U... Blaah , Mais por que o 3DS atrai todo tipo de público ? , Simples , Ele tem todo tipo de jogo lol , Quer que atraia outro tipo de público aposte mais nas Thirds , Cada vez que um jogo não é lançado no Wii U mais e mais pessoas se afastam do console , Quer que façam comprar lance um exclusivo que tal público goste , Tipo Público Maduro , Adultos e etc... Se foque mais '' Marketing '' em jogos como Bayonetta 2 ou X ou até mesmo em mostrar os jogos de outras produtoras no Wii U como Assasins Creed IV e Call of Duty Ghosts isso certamente iria atrair público.

    Prova disso é que eu tava de boa la no curso olhando gameplay de Assasins Creed IV do Wii U , O Pessoal la conhecia o Game mais não o console , ai perguntaram logo , Oque é Wii U , tem pra esse console também ? e bla bla bla , Logo falei que era o mais barato da nova geração e que tinha COD Ghost também  Hah 


    Mais enfim , Creio que a maioria vai concordar comigo no que eu disse lol
    Primeiramente gostaria de falar q eu acho o gamepad meio falho mas ok.

    1.
    OK, concordo com boa parte

    2.
    Pra ser bem sincero n sei nem se ela sabe oq fazer direito, pq eu jogo Super mario 3D world o gamepad é legal e talz, mas sinceramente n acrescenta mta coisa não.

    3.
    Bem vc estar certo, eu n sei q equipe de marketing da nintendo é essa, pq PQP viu, incompetência ta sobrando

    4.
    Não os nintendistas n sao poucos, na verdade eles são mtos e mto fieis, e eu acho q a nintendo as vezes ate fica numa zona de conforto por isso.E sinceramente ficar batendo nessa tecla de thirds ja deu, a MTO tempo.A Nintendo tem q se levar para um nivel acima de todas, e sinceramente não é tão complicado assim.
    -------------------
    A Nintendo tem q saber trabalhar melhor com tudo, com seu marketing, com suas parceiras, e com seus consoles e fãs.
    O WiiU foi feito de forma errada na hora errada.Talvez seja a hora da nintendo chutar o pau da barraca e botar pra f****, pq de uma coisa eu tenho certeza...a nintendo n cai tao cedo.
    E outra coisa q eu acho q ja deu tb, e falar q ela tem q escutar mais os fãs.Steve Jobs ja falou q escutar o publico de mais é um erro, eles n sabem ao certo oq querem e nem aquilo q precisam, não extamante nessas palavras.
    A Nintendo tem q escutar antes de tudo o bom senso
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por EHHH Sáb 25 Jan 2014, 04:27

    Independentemente de ser uma pergunta, esse tópico é feito para discussão. Movido.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Ulukai Sáb 25 Jan 2014, 10:31

    Esses comerciais fan-made são de arrepiar. Isso deveria ser passado na tv aberta D:
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Andredjow Sáb 25 Jan 2014, 10:37

    Esses comerciais fan-made, são 10.000 vezes melhor do que aqueles da Nintendo de famílias brincando, sem xoro.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por AlexOk Sáb 25 Jan 2014, 10:40

    Nintendo Não...

    Wii U...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Wolflink Sáb 25 Jan 2014, 11:13

    AlexOk escreveu:Nintendo Não...

    Wii U...
    Justo...

    Não vejo pq generalizar a empresa inteira só por causa do WII U. A sony tem o PSVITA que esta la como peso para papel, claro eu espero muito que o VITA consiga uns jogos favoráveis nesse ano. Já a nintendo tem o 3DS vendendo horrores, e o WII U ta em seu primeiro ano de vida, estão pré-julgando com o pouco tempo que o console esta no mercado. Creio que esse sera o ano de muitos jogos novos para o 3DS e para o WII U. Vamos aguardar pra ver no que vai dar. A Nintendo sabe de sua situação atual com o WII U, e tenho certeza que vai fazer o possível para reverter a situação atual do console.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Geu Sáb 25 Jan 2014, 11:39

    Para min as 2 unicas  saidas pra nintendo seriam:
    1-Investimento em uma boa e solida estrutura em rede online,quando  falo em rede generalizo,navegador,eshop,modo online,tudo isso
    2-Jogos novos,tanto thirds ou first,e nao uma continuacao de um classico,como um zelda estilo super mario bros,nao digo um ''p'utta lancamento,apenas mais uma opcao nova,claro remakes e sequencias sao bem vindos,mas nao 100% dos jogos,
    cade um metroid com um novo tipo de jogabilidade(wii zapper cairia como uma luva) ou uma nova historia(like a star wars)? e um zelda exclusivamente novo,novo mesmo(claro sem se desprender da essencia de ''zelda'')estilo o inacreditavel wind waker?
    As franquias da nintendo sao altamente bem feitas,vc pode inovar o quanto quiser e msm assim elas nao perdem a essencia,mas whatever, a nintendo é muito cabeca dura,talentosa,mas cabeca dura
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por lucjapa Sáb 25 Jan 2014, 13:09

    É só eles me contratarem que eles vão vender mais que sony e a microsoft juntas.
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por guilunardi Sáb 25 Jan 2014, 13:34

    Os jogos já estão sendo lançados.
    Tudo remake do remake.
    Pra mim não tem muito jeito não.
    O 3ds ainda vai durar um pouco, mas já tá ficando ultrapassado e os jogos são caros.
    O WiiU tá fraco os seus jogos, maioria remakes nenhuma novidade e seu controle é ridículo (um elefante branco).
    Ou a Nintendo muda radicalmente sua política ou vai pro buraco rapidinho.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por ari789 Sáb 25 Jan 2014, 22:19

    ZoruaLink escreveu:
    ari789 escreveu:Não importa se vier novo Zelda , Metroid , ou qualquer coisa vai ser sempre a mesma coisa

    Sobe as vendas por um bom tempo , logo logo volta pra baixo
    .-.

    A Nintendo não esta ruim o único problema dela é o Wii U , o 3DS por si esta de boa ,O Wii e DS vão bem para consoles no fim da vida.

    O Wii U tem diversos erros...

    1- Ele tem um Hardware bem fraco comparado aos outros
    2- Seus serviços Online estão bem atrasados
    3- A Nintendo não aproveita bem seu diferencial o GamePad.
    4- Ele não tem bom apoio das Thirds
    5- Ele so atrai Nintendistas e Crianças

    Porem oque pode mudar ?

    1
    -
    Primeiro a Nintendo fazer um sistema de conta que preste , Que possa se acessado no PC,Celular e etc... alem de uma melhor unificação entre o 3DS e Wii U como dividir Saúdo e ver os jogos baixados de cada plataforma e um cross-buy não cairia mal , alem disso melhorar todo seu serviço online que esta bem atrasado '' falo dos 2 Consoles mais principalmente 3DS . ''

    2
    -
    Usar mais o seu diferencial , O GamePad , Assim como teve pessoas que comprou o Wii pelo Wii Remote e o 3DS pelo 3D deve ter aqueles que querem o Wii U pelo seu GamePad eu por exemplo estou muito afim de testar e é um dos motivos para querer o Wii U , Mais do que adianta se ele não fizer diferencia significativa na maioria dos jogos ? , Nintendo tem que aprender a utilizar melhor o seu ''Apetrecho'' assim como a Ubisolft Sempre fez , O ZombiU e Rayman Legends usam de forma bastante interessante o GamePad e acredito que um Zelda e Metroid também fariam o mesmo.

    3
    -
    Marketing , Na boa cara... Esses comerciais são ridículos e motivo de zoeira entre o público gamer... :



    Faz a pessoa pensar... Nossa o Wii U é infantil... Wii U é para crianças... ta eu sei que o console é para a Familia mais pow que m*** de comercial , quer atrair o público por que não faz um comercial demonstrando o que o Wii U tem a oferecer , O Que o Wii U tem de melhor , Por que não faz algo como isso :


    Um comercial feito por fan detona o de vocês...
    Faz algo tipo isso :


    Entenderam algo mostrando oque o Wii U tem de melhor , O que o Wii U tem a oferecer não essa baboseira toda que ninguém liga... '' Assim vocês nem precisam gastar dinheiro com atores '' Nintendo ta na hora de revisar esse Marketing e esses comerciais FAILS que o povo zoa...

    4
    -
    Público , Não canso de repetir ... O Wii U atualmente so atrai os Nintendistas , aqueles que compram pelos exclusivos da Nintendo '' que não são muitos vamos admitir '' e crianças '' que ultimamente vivem jogando Battlefield 4 e GTA ... '' O 3DS por outro lado atrai todo tipo de público , Você ver até Caixista com 3DS , Putzs você ver até quem não é gamer com um , Ja Wii U... Blaah , Mais por que o 3DS atrai todo tipo de público ? , Simples , Ele tem todo tipo de jogo lol , Quer que atraia outro tipo de público aposte mais nas Thirds , Cada vez que um jogo não é lançado no Wii U mais e mais pessoas se afastam do console , Quer que façam comprar lance um exclusivo que tal público goste , Tipo Público Maduro , Adultos e etc... Se foque mais '' Marketing '' em jogos como Bayonetta 2 ou X ou até mesmo em mostrar os jogos de outras produtoras no Wii U como Assasins Creed IV e Call of Duty Ghosts isso certamente iria atrair público.

    Prova disso é que eu tava de boa la no curso olhando gameplay de Assasins Creed IV do Wii U , O Pessoal la conhecia o Game mais não o console , ai perguntaram logo , Oque é Wii U , tem pra esse console também ? e bla bla bla , Logo falei que era o mais barato da nova geração e que tinha COD Ghost também  Hah 


    Mais enfim , Creio que a maioria vai concordar comigo no que eu disse lol
    Primeiramente gostaria de falar q eu acho o gamepad meio falho mas ok.

    1.
    OK, concordo com boa parte

    2.
    Pra ser bem sincero n sei nem se ela sabe oq fazer direito, pq eu jogo Super mario 3D world o gamepad é legal e talz, mas sinceramente n acrescenta mta coisa não.

    3.
    Bem vc estar certo, eu n sei q equipe de marketing da nintendo é essa, pq PQP viu, incompetência ta sobrando

    4.
    Não os nintendistas n sao poucos, na verdade eles são mtos e mto fieis, e eu acho q a nintendo as vezes ate fica numa zona de conforto por isso.E sinceramente ficar batendo nessa tecla de thirds ja deu, a MTO tempo.A Nintendo tem q se levar para um nivel acima de todas, e sinceramente não é tão complicado assim.
    -------------------
    A Nintendo tem q saber trabalhar melhor com tudo, com seu marketing, com suas parceiras, e com seus consoles e fãs.
    O WiiU foi feito de forma errada na hora errada.Talvez seja a hora da nintendo chutar o pau da barraca e botar pra f****, pq de uma coisa eu tenho certeza...a nintendo n cai tao cedo.
    E outra coisa q eu acho q ja deu tb, e falar q ela tem q escutar mais os fãs.Steve Jobs ja falou q escutar o publico de mais é um erro, eles n sabem ao certo oq querem e nem aquilo q precisam, não extamante nessas palavras.
    A Nintendo tem q escutar antes de tudo o bom senso

    1- Sabia que ninguém iria discordar de min nessa ja que é verdade  Mairon3 
    2- Ai que ta , tem certos jogos que realmente o GamePad não tem muito a acrescentar '' apesar que na minha opinião mario 3D World usou de forma interessante '' porem tem outros tipos de jogos que a Nintendo poderia apostar para usar o GamePad como os que citei.
    3-Também sabia que iriam concordar comigo nessa  N , esses comerciais são ridículos e..e
    4- Eu ainda acho que o público Nintendistas '' Atualmente '' não são muitos e mesmo assim grande maioria vai para o 3DS e PC , Focar em apenas um ou dois públicos nunca é uma boa ideia o ideial é que o console atraia todo tipo de jogador

    Um console para todos sacou ? :


    Concordo com quase tudo que você falou por ultimo ai , Ta na hora da Nintendo revisar tudo que fez com o Wii U e fazer com que ele fique ao topo '' e eu ja disse oque precisa ser feito ''.

    E Sim concordo com povo , A Nintendo não esta em uma situação critica , A Familia 3DS vai muito bem , Oque ta FERRADO é o Wii U , mais como ja disse ele tem jeito sim.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 25 Jan 2014, 23:03

    Ari, concordo com quase tudo o que vc disse, mas vc disse que o 3DS tem mais diversidade de jogos que o Wii U, mas onde? O.o

    O apoio de third no 3DS é tão fraco quanto no Wii U, até o Vita tem mais jogos de third que o 3DS. E mesmo assim o 3DS vende super bem
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por supertupi Dom 26 Jan 2014, 00:26

    Ari789,

    Eis o motivo pelo qual temo pelas vendas de Bayoneta 2. Me expliquem como a nintendo me faz um marketing voltado pra famílias e depois quer vender um jogo de uma bruxa sexy matadora de demonios e anjos.

    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Jbg3oSiuUADUtV

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo ainda tem solução? - Página 2 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:14