visionnaire escreveu:Não estamos falando em solução provisória e sim em algo a longo prazo.JonathanAlis escreveu:El Buga escreveu:É a única estratégia com a qual eu concordo. Se for pra pagar, que seja pra receber versões de jogos como CoD, GTA, BF, Fifa, PES, etc. com conteúdo exclusivo, o bastante pra fazer os jogadores dessas franquias se interessarem. Acho que aí nem a EA se recusaria.visionnaire escreveu:É aí que eu me refiro. Injetar $ nas thirds pra ter jogos de Qualidade no console.
O mundo gira assim e não adianta a Nintendo querer fugir dessa realidade se ela quiser o apoio das thirds. Mesmo um console super poderoso não salvaria a situação. Money Talks
Mas que fossem versões com qualidade top.
Esses jogos não iriam vender rios de dinheiro de imediato, alguma grana se perderia, é óbvio... mas isso seria uma questão de tempo. É uma coisa que se cultiva. Vai ser necessária alguma insistência, e o impulso desejado pode só se concretizar na próxima geração. Com o tempo essa galera vai ver que o Wii U está ficando com uma biblioteca boa e diversificada, com versões exclusivas de best sellers, e poderá dar uma chance. Quem vai discutir com um console que tenha versões exclusivas de CoD, GTA, BF, Fifa e PES? Não tenho o menor interesse nessas séries, mas se o que interessa é vender, tá na hora de cortejar os estúdios responsáveis por elas.
Eu não vejo outra saída.
Todos os gamers já tem/terão um console PS/Xbox, que já tem jogos assim, com versões de qualidade, com bom online. Mesmo que a nintendo ofereça rios de dinheiro por vários anos, melhore muito sua estrutura online, e ofereça a mesma esperiencia(ou até um pouco melhor) que os PS/Xbox, isso não faria eles comprarem tbm um wii U, pq eles é algo que eles já tem!
Isso só atingiria os gamers que não tem um PS/Xbox(os nintendistas, talvez?)
Eu entendo que gamers donos de ps/xbox até possam comprar um wii U, mas não por isso, e sim por causa dos exclusivos.
A Nintendo com os seus exclusivos (franquias) já se mantém como segunda opção de console. O que impediria ela de reinar soberana se tivesse o apoio total das Thirds? Nada! Seria um apoio de qualidade, com jogos de qualidade respeitando os consumidores.
Certamente a situação mudaria muito no cenário de games e as franquias da Nintendo teriam MUITO mais peso, pois você teria um console completo e ainda com jogos Nintendo. Tudo no mesmo pacote e com qualidade. Seria difícil optar pela concorrência.
Pensar na situação da Nintendo usando o WiiU como base realmente é complicado, mas pensando no futuro não tem nada que segure a Nintendo se ela usar essa tática.
Ok, numa coisa concordamos, que isso não salvaria o wii U.
Sobre as futuras geracoes, tbm nao sei se daria certo.
Se o cara já tem o PS5, ele não compraria o console da nintendo por causa dos multi, e sim por causa dos seus exclusivos (e geralmente ainda escolhe o portátil). E o ciclo continua.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya