Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Galcazara
Walker
supertupi
Shiny
blordello
Goukeban
EduKurosaki
Lucasmon
Wolfman
crfleo
justiceiro
raphael.almeidamartins
Alejandro_
lpslucasps
ZoruaLink
thomazmarcio
Ulukai
Visionnaire
Geu
p_loc
Yagosbl
Duco
resh
lucas.custodio.391
J.Biermann
AlexOk
Sonic Salies
lukazz
JonathanAlis
Raizen
Reshay
Robert Prado
AlienZ
Cortex
ari789
Linkdb
Felipe JJ
KSPS
LegionTwo
El Buga
R.O.B.
bruno.martins.18659
VirtualBoy
feichaw
48 participantes

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por JonathanAlis Qui 23 Jan 2014, 03:57

    visionnaire escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    El Buga escreveu:
    visionnaire escreveu:É aí que eu me refiro. Injetar $ nas thirds pra ter jogos de Qualidade no console.
    O mundo gira assim e não adianta a Nintendo querer fugir dessa realidade se ela quiser o apoio das thirds. Mesmo um console super poderoso não salvaria a situação. Money Talks
    É a única estratégia com a qual eu concordo. Se for pra pagar, que seja pra receber versões de jogos como CoD, GTA, BF, Fifa, PES, etc. com conteúdo exclusivo, o bastante pra fazer os jogadores dessas franquias se interessarem. Acho que aí nem a EA se recusaria.

    Mas que fossem versões com qualidade top.

    Esses jogos não iriam vender rios de dinheiro de imediato, alguma grana se perderia, é óbvio... mas isso seria uma questão de tempo. É uma coisa que se cultiva. Vai ser necessária alguma insistência, e o impulso desejado pode só se concretizar na próxima geração. Com o tempo essa galera vai ver que o Wii U está ficando com uma biblioteca boa e diversificada, com versões exclusivas de best sellers, e poderá dar uma chance. Quem vai discutir com um console que tenha versões exclusivas de CoD, GTA, BF, Fifa e PES? Não tenho o menor interesse nessas séries, mas se o que interessa é vender, tá na hora de cortejar os estúdios responsáveis por elas.

    Eu não vejo outra saída.

    Todos os gamers já tem/terão um console PS/Xbox, que já tem jogos assim, com versões de qualidade, com bom online. Mesmo que a nintendo ofereça rios de dinheiro por vários anos, melhore muito sua estrutura online, e ofereça a mesma esperiencia(ou até um pouco melhor) que os PS/Xbox, isso não faria eles comprarem tbm um wii U, pq eles é algo que eles já tem!
    Isso só atingiria os gamers que não tem um PS/Xbox(os nintendistas, talvez?)

    Eu entendo que gamers donos de ps/xbox até possam comprar um wii U, mas não por isso, e sim por causa dos exclusivos.
    Não estamos falando em solução provisória e sim em algo a longo prazo.
    A Nintendo com os seus exclusivos (franquias) já se mantém como segunda opção de console. O que impediria ela de reinar soberana se tivesse o apoio total das Thirds? Nada! Seria um apoio de qualidade, com jogos de qualidade respeitando os consumidores.
    Certamente a situação mudaria muito no cenário de games e as franquias da Nintendo teriam MUITO mais peso, pois você teria um console completo e ainda com jogos Nintendo. Tudo no mesmo pacote e com qualidade. Seria difícil optar pela concorrência.
    Pensar na situação da Nintendo usando o WiiU como base realmente é complicado, mas pensando no futuro não tem nada que segure a Nintendo se ela usar essa tática.

    Ok, numa coisa concordamos, que isso não salvaria o wii U.
    Sobre as futuras geracoes, tbm nao sei se daria certo.
    Se o cara já tem o PS5, ele não compraria o console da nintendo por causa dos multi, e sim por causa dos seus exclusivos (e geralmente ainda escolhe o portátil). E o ciclo continua.

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Visionnaire Qui 23 Jan 2014, 04:13

    JonathanAlis escreveu:
    visionnaire escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    El Buga escreveu:
    visionnaire escreveu:É aí que eu me refiro. Injetar $ nas thirds pra ter jogos de Qualidade no console.
    O mundo gira assim e não adianta a Nintendo querer fugir dessa realidade se ela quiser o apoio das thirds. Mesmo um console super poderoso não salvaria a situação. Money Talks
    É a única estratégia com a qual eu concordo. Se for pra pagar, que seja pra receber versões de jogos como CoD, GTA, BF, Fifa, PES, etc. com conteúdo exclusivo, o bastante pra fazer os jogadores dessas franquias se interessarem. Acho que aí nem a EA se recusaria.

    Mas que fossem versões com qualidade top.

    Esses jogos não iriam vender rios de dinheiro de imediato, alguma grana se perderia, é óbvio... mas isso seria uma questão de tempo. É uma coisa que se cultiva. Vai ser necessária alguma insistência, e o impulso desejado pode só se concretizar na próxima geração. Com o tempo essa galera vai ver que o Wii U está ficando com uma biblioteca boa e diversificada, com versões exclusivas de best sellers, e poderá dar uma chance. Quem vai discutir com um console que tenha versões exclusivas de CoD, GTA, BF, Fifa e PES? Não tenho o menor interesse nessas séries, mas se o que interessa é vender, tá na hora de cortejar os estúdios responsáveis por elas.

    Eu não vejo outra saída.

    Todos os gamers já tem/terão um console PS/Xbox, que já tem jogos assim, com versões de qualidade, com bom online. Mesmo que a nintendo ofereça rios de dinheiro por vários anos, melhore muito sua estrutura online, e ofereça a mesma esperiencia(ou até um pouco melhor) que os PS/Xbox, isso não faria eles comprarem tbm um wii U, pq eles é algo que eles já tem!
    Isso só atingiria os gamers que não tem um PS/Xbox(os nintendistas, talvez?)

    Eu entendo que gamers donos de ps/xbox até possam comprar um wii U, mas não por isso, e sim por causa dos exclusivos.
    Não estamos falando em solução provisória e sim em algo a longo prazo.
    A Nintendo com os seus exclusivos (franquias) já se mantém como segunda opção de console. O que impediria ela de reinar soberana se tivesse o apoio total das Thirds? Nada! Seria um apoio de qualidade, com jogos de qualidade respeitando os consumidores.
    Certamente a situação mudaria muito no cenário de games e as franquias da Nintendo teriam MUITO mais peso, pois você teria um console completo e ainda com jogos Nintendo. Tudo no mesmo pacote e com qualidade. Seria difícil optar pela concorrência.
    Pensar na situação da Nintendo usando o WiiU como base realmente é complicado, mas pensando no futuro não tem nada que segure a Nintendo se ela usar essa tática.

    Ok, numa coisa concordamos, que isso não salvaria o wii U.
    Sobre as futuras geracoes, tbm nao sei se daria certo.
    Se o cara já tem o PS5, ele não compraria o console da nintendo por causa dos multi, e sim por causa dos seus exclusivos (e geralmente ainda escolhe o portátil). E o ciclo continua.

    Realmente seria querer adivinhar o futuro e isso não temos como prever.
    Eu torço sempre pela qualidade dos jogos Nintendo. Esses me mantém jogando a quase 3 décadas. Quando eu penso que não aguento mais ver o Super Mario, então a Nintendo aparece com algo novo, lindo, desafiador e me cativa novamente.
    Esse sim é o ciclo que mais me preocupa e que não pode parar.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por thomazmarcio Qui 23 Jan 2014, 05:24

    Como sabemos, basta o WiiU decolar este ano,que tenho certeza que vai, com os jogos que já virão no primeiro semestre, que deixará empresas como a EA mais revoltadas ainda, e claro apoio das thirdies é super importante, e basta as empresas que fizeram jogos para o WiiU, ou prometeram trabalhar com a Nintendo no WiiU continuarem, que nem precisaríamos da EA.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Goukeban Qui 23 Jan 2014, 08:43

    Felipe JJ escreveu:
    Não fará falta nenhuma aos consoles da Nintendo essa EA. Numa coisa eles tem razão: o público é bem diferente, geralmente os fãs da Nintendo tem bom gosto e refinamento, por isso ports vagabundos e jogos que são ctrl c ctrl v como os da EA não vendem bem em plataformas da Nintendo. Wink

    Eu acho que é mais porque fãs da Nintendo não se importam com jogos da EA mesmo.

    Mas o MAIS engraçado da EA criticar os jogos pra criança da Big N, é que os jogos de tiro dela e os Need for Speeds que ela lança todo ano fazem sucesso é justamente com a galerinha juvenil que acha que sangue, palavrão e violência são "coisa de homem".


    feichaw escreveu:
    Na geração passada, eles fizeram:

    Battlefield: Bad Company 2
    Battlefield 3
    Você quis dizer CoD? Desculpa, mas é verdade. eles transformaram Battlefield para concorrer com CoD.

    Crysis
    Dragon Age: Origins E depois veio o DA 2, considerado uma decepção fortíssima
    The Sims 3
    Dead Space Começou como franquia de terror, virou jogo de ação no terceiro, porque f***-se o público que gosta de survival horror!
    Dead Space 2
    Os trezentos FIFAs
    Os trezentos Maddens
    Os trezentos NHLs
    Tem razão, os trezentos que ela lança todo ano sem nem ligar pra aquela coisa de boiola chamada "variedade!
    Need For Speed: Most Wanted (novo)
    Mass Effect (1 ao 3)
    Mirror's Edge Ok, nesse caso eu até vou aplaudir o esforço!

    Tenho certeza de que esqueci alguns.

    Desculpe se soei bravo, mas enquanto a EA tem uma série de franquias populares, ela também não se importa muito em manter um padrão, priorizando muito mais apelar ao público "massa véio".

    Mas eu confesso que também não tenho saco pra jogo de futebol!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por blordello Qui 23 Jan 2014, 09:04

    EA... Pode explicar que moral você tem pra falar algo assim? Hah Foi eleita como pior empresa dois anos seguidos e agora deve ser novamente. Pare de escrever m*** na internet e reveja seus conceitos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por El Buga Qui 23 Jan 2014, 09:17

    JonathanAlis escreveu:Todos os gamers já tem/terão um console PS/Xbox, que já tem jogos assim, com versões de qualidade, com bom online. Mesmo que a nintendo ofereça rios de dinheiro por vários anos, melhore muito sua estrutura online, e ofereça a mesma esperiencia(ou até um pouco melhor) que os PS/Xbox, isso não faria eles comprarem tbm um wii U, pq eles é algo que eles já tem!
    Isso só atingiria os gamers que não tem um PS/Xbox(os nintendistas, talvez?)

    Eu entendo que gamers donos de ps/xbox até possam comprar um wii U, mas não por isso, e sim por causa dos exclusivos.
    Não estou falando de oferecer a mesma experiência, mas sim algo melhor. Algo que as versões dos outros consoles não tivessem. Seja usando o GamePad, sejam novas fases, personagens, armas, etc. Mas teria que ser algo de qualidade e a Nintendo teria que ficar em cima dos estúdios pra garantir isso.

    Algo que a longo prazo fosse arrastando jogadores de outras plataformas para o Wii U e seu sucessor.

    É óbvio que o efeito não seria imediato, mas esse problema não é algo que pode ser resolvido num piscar de olhos. Mesmo que isso não salvasse o Wii U de ter vendas de GC, criaria uma plataforma para o futuro.

    Agora, o melhor a se fazer a curto prazo é se virar com o que tem, lançar os jogos anunciados, Zelda U e ao longo do tempo ir costurando esses acordos pra ir tapando os gaps de lançamentos do console. Nada de abandonar o console, só quem cogita isso é quem está de fora da situação. Assim é fácil.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Reshay Qui 23 Jan 2014, 09:18

    EduKurosaki, mitou cara.


    Simplesmente, não tenho nada pra adicionar no que vc disse.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por lpslucasps Qui 23 Jan 2014, 09:24

    Reação da EA por ser considerada a pior empresa dos EUA:

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Woody-Harrelson-Wiping-Tears-Money
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Duco Qui 23 Jan 2014, 09:29

    Lucasmon escreveu:
    O pessoal fala que a Nintendo não da apoio as thirds, mas...

    Como esse pessoal quer que vendam além dos firsts? Obviamente não vende. Assumo que a Nintendo também erra demais, mas essas empresas querem tudo de mão beijada. Não querem nem correr o risco de produzir um jogo DECENTE e ver no que da... Quando digo decente, é porque a maioria delas só fazem versões capadas ou com conteúdo faltando, como Injustice e Call of Duty, faltando mapas e tudo mais no modo online... Como querem que vendam assim? É claro que o jogador vai preferir continuar comprando os DK's, Mario da vida. 
    Olha, já teve muito jogo bem feito de Third no WiiU e não vendeu nada igual, Black Flag vendeu menos de 10% no WiiU do que vendeu no PS4 já nos primeiros dias do lançamento.

    Já viram os comerciais da Sony/Microsoft? Como além dos exclusivos eles também sempre incluem jogos de outras empresas? Do espaço gigante que concedem a empresas Indies no palco na E3?

    E Já viram a Nintendo fazendo isso? Se considerarmos a matéria do Digital Foundry, a Nintendo nem um canal de comunicação decente tinha com os desenvolvedores no inicio do WiiU, como ela vai conseguir um bom apoio quanto as concorrentes fazem um trabalho muito melhor no relacionamento com essas empresas?

    A Nintendo é quem precisa do apoio das Thirds no WiiU e não o contrário.

    Eu me incluo no grupo de "culpados" que só compra jogo da Nintendo no WiiU, mas faço isso porque o online é infinitamente superior nos outros consoles, além de que todos meus amigos estão no PC/Xbox/Playstation
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por p_loc Qui 23 Jan 2014, 10:21

    Robert Prado escreveu:
    El Buga escreveu:Basicamente é um círculo vicioso.

    Thirds não lançam, e dizem que não há base instalada suficiente > ausência de gêneros populares > isso inibe maiores vendas > thirds não lançam e dizem que não há base instalada...

    Não concordo com a Nintendo ter que dar dinheiro pra esses estúdios a não ser que fossem jogos exclusivos ou versões de franquias famosas e procuradas, com conteúdo extra para o console e o GamePad. Pagar pra ter um port que não seja capado já é escroto.
    Exata situação é com o PS Vita também.

    Maldito círculo. Inibe o crescimento destes 2 excelentes consoles, que se tivessem crescido mais no mercado, estariam com jogos AAA de deixar o queixo cair. Ao menos com o WiiU, existe um planejamento muito mais sólido do que com o Vita (não que este não tenha).
    A verdade é que as empresas não sabem lidar com as novas tecnologias desses consoles - o touch no Vita e o Gamepad no Wii U - e dão essas desculpas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jan 2014, 10:28

    Sinceramente, prefiro deixar essa noticia morrer; primeiramente porque não sabemos quem foi o infeliz que falou isso (ou se ele existe) então não adianta defender ou criticar a EA por algo que não sabemos se ela fez (é como eu digo, não podemos prender um bandido por um crime que ele não cometeu).

    Além do mais o intuito dessa noticia é apenas conseguir "audiencia", e eles estão conseguindo, e se notarmos as noticias ruins da nintendo vem ao monte porque esse tipo de noticia dá mais cliques que noticias boas; então é melhor não colaborarmos com isso ignorando tentativas de conseguir atenção.=D
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por JonathanAlis Qui 23 Jan 2014, 12:55

    El Buga escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Todos os gamers já tem/terão um console PS/Xbox, que já tem jogos assim, com versões de qualidade, com bom online. Mesmo que a nintendo ofereça rios de dinheiro por vários anos, melhore muito sua estrutura online, e ofereça a mesma esperiencia(ou até um pouco melhor) que os PS/Xbox, isso não faria eles comprarem tbm um wii U, pq eles é algo que eles já tem!
    Isso só atingiria os gamers que não tem um PS/Xbox(os nintendistas, talvez?)

    Eu entendo que gamers donos de ps/xbox até possam comprar um wii U, mas não por isso, e sim por causa dos exclusivos.
    Não estou falando de oferecer a mesma experiência, mas sim algo melhor. Algo que as versões dos outros consoles não tivessem. Seja usando o GamePad, sejam novas fases, personagens, armas, etc. Mas teria que ser algo de qualidade e a Nintendo teria que ficar em cima dos estúdios pra garantir isso.

    Algo que a longo prazo fosse arrastando jogadores de outras plataformas para o Wii U e seu sucessor.

    É óbvio que o efeito não seria imediato, mas esse problema não é algo que pode ser resolvido num piscar de olhos. Mesmo que isso não salvasse o Wii U de ter vendas de GC, criaria uma plataforma para o futuro.

    Agora, o melhor a se fazer a curto prazo é se virar com o que tem, lançar os jogos anunciados, Zelda U e ao longo do tempo ir costurando esses acordos pra ir tapando os gaps de lançamentos do console. Nada de abandonar o console, só quem cogita isso é quem está de fora da situação. Assim é fácil.

    Ainda assim não seria garantido que funcionaria a longo prazo.
    PS/Xbox já tem seus fãs estabelecidos, e os amigos deles jogam junto online.
    E isso tende a continuar. ë como o G+ e o facebook, por mais que o g+ tenha coisas mais legais, ngm usa pq todos seus amigos estão no facebook.

    Não estou falando que não funcionaria, estou falando que é não podemos ter certeza se funcionaria ou não. E apostar no prejuízo a curto prazo, pra nem saber se gerará lucro no futuro, me parece ser uma furada.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por El Buga Qui 23 Jan 2014, 13:33

    Dizer que os outros consoles têm uma base estabelecida e que por isso pode não vingar não é motivo pra não tentar. Então nunca mais vai surgir nenhum competidor no mercado, vai ser isso pra sempre? Não enxergo a lógica nisso.

    Pegando seu exemplo: Independente das tentativas do G+, um dia Facebook vai acabar, assim como o orkut entrou em declínio após anos sendo imbatível no BR, pois nada é eterno. Aliás, o FB já está decaindo.

    Não vejo outra solução que não essa. Se tens uma melhor, compartilhe conosco. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jan 2014, 17:18

    Blablabla, mimimi, eu amo a Nintendo mas ela ta uma m***, blablabla, mimimi,  Iwata é burro, blablabla, mimimi,  EA trata os consumidores que nem lixo mas ela ta totalmente certa, blablabla, mimimi.
    Simples amigos: existem mais 3 plataformas de jogos no mercado que não tem nada a ver com a Nintendo, onde vcs vão ficar bem distantes de todas as m*** que ela faz e q parecem ter um peso excepcionalmente maior que as das outras. Esqueçam a Nintendo, comprem consoles da Clony/M$ ou montem um PC razoavel e se matem na Steam/PirateBay, vão jogar e parem de mimizar em forum  Very Happy
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Shiny Qui 23 Jan 2014, 17:48

    Yagosbl escreveu:EA é um tanto quanto abusada em seus comentários, mas, estaria ela errada de criticar a política do senhor Iwata e companhia? Ou os nintenfags que estão mais uma vez dando a cara para bater por um idiota que acha que reciclando jogos e colocando-os em HD fará vender console?
    A EA não tem moral nenhuma pra criticar política de ninguém, quanto menos a da Nintendo, EA é um câncer da indústria, a rainha das DLC's e derivados, por favor né cara.

    Conteúdo patrocinado


    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 6 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:00