Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Galcazara
Walker
supertupi
Shiny
blordello
Goukeban
EduKurosaki
Lucasmon
Wolfman
crfleo
justiceiro
raphael.almeidamartins
Alejandro_
lpslucasps
ZoruaLink
thomazmarcio
Ulukai
Visionnaire
Geu
p_loc
Yagosbl
Duco
resh
lucas.custodio.391
J.Biermann
AlexOk
Sonic Salies
lukazz
JonathanAlis
Raizen
Reshay
Robert Prado
AlienZ
Cortex
ari789
Linkdb
Felipe JJ
KSPS
LegionTwo
El Buga
R.O.B.
bruno.martins.18659
VirtualBoy
feichaw
48 participantes

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por AlexOk Qua 22 Jan 2014, 18:26

    Cortex escreveu:A EA foi hipócrita em dizer que não faz games de crianças... Spore é o quê? Plants vs Zombies é oq? além desses que o El Buga citou

    E to vendo que o pessoal tá mais exaltado q o GV, putz, pessoal n fiquem bravos/chateados vc sabe como é a EA.

    A Nintendo por sua vez é songa monga dos games q n rebate.
    Acho que se todas as empresas, ficassem preocupadas em fazer jogos, e até em se ajudarem umas as outras, e não ficarem de boicote entre elas, não só elas, mas como todos os gamers e os posers, sairiam ganhando,

    Que sigam o exemplo da Nintendo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 18:27

    Cortex escreveu:A EA foi hipócrita em dizer que não faz games de crianças... Spore é o quê? Plants vs Zombies é oq? além desses que o El Buga citou

    E to vendo que o pessoal tá mais exaltado q o GV, putz, pessoal n fiquem bravos/chateados vc sabe como é a EA.

    A Nintendo por sua vez é songa monga dos games q n rebate.

    plants vs zombies é da EA? é da pop cap, não? tô desinformado, me corrijam se eu tiver errado, e.e
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por feichaw Qua 22 Jan 2014, 18:32

    the king of red lions escreveu:plants vs zombies é da EA? é da pop cap, não? tô desinformado, me corrijam se eu tiver errado, e.e

    EA é a dona da franquia. Olha lá no canto esquerdo da página:

    https://itunes.apple.com/br/app/plants-vs.-zombies/id350642635?mt=8
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por J.Biermann Qua 22 Jan 2014, 18:34

    Quem morreu pra mim faz tempo foi a EA.

    Joguei muito Fifa e Need antigamente, mas já era.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 18:38

    Vocês julgam sem nem ao menos ver o lado da empresa .--.

    Mesmo ela fazendo Ports ótimos como Most Wanted que a melhor versão é a do Wii U ela teve ALTOS prejuizos com isso , Depois reclamam por que as Thirds não querem lançar para o Wii U ou por que um jogo vem sem alguma coisa ou DLC para abaixar os custos.

    Simplesmente não compensa lançar para Wii U .

    Se eu fosse a EA eu também não lançaria para o Wii U depois do que houve com Most Wanted que mesmo sendo FODA !! vendeu horrores... mais ela exagerou quando chamou o console de lixo da ultima vez...

    Mais quem não ficaria puto da vida com isso ?

    E Outra a culpa de certa forma é da Nintendo , Wii U so atrai Nintendistas '' Quantas vezes vocês ja viram alguém dizendo , Aaah so penso no Wii U pelos exclusivos da Nintendo ''

    O Wii U alem de Nintendistas so atrai crianças ... e aquele comercial de Pais e Filhos não ajuda muito a mudar isso...

    O 3DS por outro lado atrai todo tipo de pessoa até quem não é gamer...

    E Na boa quem diz que a EA não vai fazer falta é um verdadeiro FANBOY , a Ea tem várias franquias de peso que vai fazer grande falta , muitos vão desistir do Wii U por conta disso...

    Vocês podem dizer qualquer coisa , mais não tem como dizer que isso aqui não é foda :


    Última edição por ari789 em Qua 22 Jan 2014, 18:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 18:40

    feichaw escreveu:
    the king of red lions escreveu:plants vs zombies é da EA? é da pop cap, não? tô desinformado, me corrijam se eu tiver errado, e.e

    EA é a dona da franquia. Olha lá no canto esquerdo da página:

    https://itunes.apple.com/br/app/plants-vs.-zombies/id350642635?mt=8

    hummm... legal, não sabia disso. oh, well, plants vs zombies não decaiu em qualidade, em? (ainda -q)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Cortex Qua 22 Jan 2014, 18:49

    the king of red lions escreveu:
    feichaw escreveu:
    the king of red lions escreveu:plants vs zombies é da EA? é da pop cap, não? tô desinformado, me corrijam se eu tiver errado, e.e

    EA é a dona da franquia. Olha lá no canto esquerdo da página:

    https://itunes.apple.com/br/app/plants-vs.-zombies/id350642635?mt=8

    hummm... legal, não sabia disso. oh, well, plants vs zombies não decaiu em qualidade, em? (ainda -q)
     Poisé King falou bem espere Plants vs Zombies 3 e verá um toque EA á mais  Crying or Very sad 

    A EA tem mania de interferir nos projetos de suas subssidiárias, vide DICE principalmente.

    E tbm teve casos como a MAXIS (The Sims, Sim City) e Bioware (Mass Effect) que fizeram um estrago.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 22 Jan 2014, 18:52

    Nao saber desenvolver pra WiiU da nisso!Ficam rasgadinhos porque seus titulos nao se sairam bem o suficiente nas vendas.Mesmo asssim vou pegar o Most Wanted pra WiiU,Que está excelente.
    Como disseram antes vejo só guris jogando os jogos deles,quando fizerem uma franquia que seja tao boa quanto as da Nintendo(sem DLC estilo Fifa por favor!)eles terão razao de julgar os outros.Nem legado essa empresa criou ainda!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 19:00

    Cortex escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    feichaw escreveu:
    the king of red lions escreveu:plants vs zombies é da EA? é da pop cap, não? tô desinformado, me corrijam se eu tiver errado, e.e

    EA é a dona da franquia. Olha lá no canto esquerdo da página:

    https://itunes.apple.com/br/app/plants-vs.-zombies/id350642635?mt=8

    hummm... legal, não sabia disso. oh, well, plants vs zombies não decaiu em qualidade, em? (ainda -q)
     Poisé King falou bem espere Plants vs Zombies 3 e verá um toque EA á mais  Crying or Very sad 

    A EA tem mania de interferir nos projetos de suas subssidiárias, vide DICE principalmente.

    E tbm teve casos como a MAXIS (The Sims, Sim City) e Bioware (Mass Effect) que fizeram um estrago.

    já tô achando que, esse toque EA já vai vir no garden warfare. :B
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Cortex Qua 22 Jan 2014, 19:06

    Os Gráficos estão ok... eu quero ver um game de plataforma com esse gráfico isso seria um sonho, agora quero ver se vai ser legal jogar.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por resh Qua 22 Jan 2014, 19:14

    e vc morreu pros consumidores mais rapido ainda
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Duco Qua 22 Jan 2014, 19:19

    O artigo em inglês é bem interessante e tem alguns pontos bem válidos, como esse:
    Nintendo decided to quit the console race, at least in the traditional sense. The outcome of that thinking was the Wii, a pioneering and idiosyncratic console that caught the imagination of the masses and dramatically reversed Nintendo's fortunes, at least for a while. But few foresaw that its new casual audience would be so resistant to games industry convention, and in particular, the concept of recycling consoles.

    Most families see no point in replacing their VHS, DVD and Blu-Ray player unless it breaks, and it has been this way for decades. Irrespective of Nintendo's poor attempts to demonstrate the Wii U as a new console in the first place, why would a non-committal gamer throw away a working console to buy another? Why would a family even understand the logic behind that?

    Perhaps the thinking was: Since a completely different audience replaces their consoles every five years or so, this must be true of everyone.

    Ou esse:
    Sony has demonstrated a willingness to go as far as it takes. It has torn itself from its roots in order to adapt with the times. PlayStation 4, crafted at SCE's Tokyo headquarters, is still not available in Japan. The console's delay in its homeland, once a nasty rumour, was enacted so that the bigger markets of Europe and the US could take priority. Meanwhile, Ken Kutaragi's vacant role as system architect was filled by an American who doesn't even work for the company (he is, incidentally, a genius).

    Over the past decade, the games industry has undergone a tectonic shift of power from east to west. Sony has accepted this, not just as a painful reality, but as a pillar ideology that informs all of its decisions. From enlarged, FPS-friendly controllers to localised development support teams, PlayStation 4 has embraced the westernisation of games, and in turn has thrived.

    Concordo quando ele diz que o Wii foi até prejudicial de certa forma a Nintendo, encheu os cofres da empresa, mas fez com que a empresa adiasse reformas que são inevitáveis.

    Sei que muita gente odeia a Sony mas é fato que ela e a Microsoft sabem se adequar e oferecer aquilo que o mercado quer, que o maior mercado de games e as maiores empresas de desenvolvimento de jogos estão no ocidente, e tudo isso a Nintendo ignora e com isso vemos Thirds reclamando no inicio da vida do WiiU como não tinham um canal de comunicação eficiente com a Nintendo.

    E até mesmo sobre o multiplayer, ainda não temos como jogar Mario e a maior parte dos jogos com amigos online, nos tempos atuais isso é complicado. Eu já disse em outro tópico, não tenho como ficar me reunindo com amigos pra jogar videogame, passamos dessa idade, concordo que é muito divertido jogar todo mundo junto na sala mas isso não significa que a Nintendo pode ignorar completamente o online.

    A Nintendo vai ter que passar por "reformas" e se "modernizar", esquecendo boa parte do seu tradicionalismo, com certeza isso vai enfurecer alguns fãs mas essa base de fãs já não é mais suficiente pra sustentar ela
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Yagosbl Qua 22 Jan 2014, 19:24

    EA é um tanto quanto abusada em seus comentários, mas, estaria ela errada de criticar a política do senhor Iwata e companhia? Ou os nintenfags que estão mais uma vez dando a cara para bater por um idiota que acha que reciclando jogos e colocando-os em HD fará vender console?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por p_loc Qua 22 Jan 2014, 19:45

    Falo como jogadora de The Sims: tenho 18 anos, e jogo The Sims desde os 12, ou menos. A censura do jogo é, e sempre foi, 16 anos, e o público desse jogo é com idade inferior a isso.

    Colocar censura 16 anos em um jogo não quer dizer que o jogo é pra adulto, porque tenho certeza que de 10 adultos, 1 joga The Sims, ou menos. "Não fazemos jogos pra crianças", mas o público de um dos jogos mais vendidos da empresa é criança. Dá-lhe ironia.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 19:53

    Como o Raizen disse, quem não quer se queimar pro mercado fica de boca fechada e não sai falando o que não deve. Rolling Eyes

    Se isso tomar magnitudes maiores pode ser bastante prejudicial para a EA no futuro caso a Nintendo volte a liderar nas vendas. Até porque ultimamente qualquer coisa vira uma bomba.

    Cortex escreveu:A Nintendo por sua vez é songa monga dos games q n rebate.
    E nem deve rebater mesmo. A resposta mais incisiva é sempre o silêncio.

    Recalque bate e volta. -q

    Conteúdo patrocinado


    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 3 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:19