Verdade do smogon a unica regra descente é a sleep Clause até Evasion clause eu acho e_e sei-la tem tantos moves e formas de countear a própria GF cria uma forma de countear isso a cada jogo vide o upgrade do Keen eye, sleep n se tu bota geral do time para dormir cade a graça ?não seria saudável colocar sleep talk em tudo contra isso,bem vou apenas acompanhado pelas sombras diminuindo meu respeito por eles cada vez mais rsrs.E sobre as Fadas daqui a pouco eles sobem o Metagross de novo seja pela mega ou counter tamanho a inconsistência que ta OU.
+11
Thalles Nite
Zenak0
Lucasmon
Wesley
thi-bone
RicardoGuedes
Linkdb
Felico
LegionTwo
Master Red
Kenny²
15 participantes
[Discussão] Metagame X/Y no Geral
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº32
Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral
PSÉ...DarkRoxas escreveu:Até o fim da geração banem todas as Megas, relaxa
Nessa gen, só ficou mais aparente que o público da Smogon é composto de um bando de chorões que querem banir tudo que ameacem seus Pokés mais usados queridinhos (né Garchomp?).
Para mim, a Smogon já deu. Só jogo VGC agora. Prefiro mil vezes enfrentar os times full Uber que encontro no jogo em si a ficar vendo a Smogon não saber usar o próprio Metagame.
Mawile ficou OP por causa do ban de Aegislash. Agora vários outros Pokémon ficarão OP por causa do ban de Mawile e Aegislash, já que a quantidade de Pokés Steel em OU está caindo. OU agora virou fila para entrar em Uber
Pq smogon?
Mega mawile linda
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Seria uma boa, mas Uber e BLs são, na verdade, Ban Lists, e não tiers... Só usa-se Uber como tier pela quantidade de pokémon que estão lá, ou você já viu algum "Torneio BL2"? Não teria um torneio assim, pois tem só uns 5 pokémon nessa "tier". Eles só estão lá porque são fortes demais para a tier abaixo, e tem coisas que fazem o papel deles melhor na tier acima.LuizOR/AS escreveu:Eu confundi do jeito que eu to desatualizado..Já deve ter até uma BL entre Uber e OU..se não tiver..o mais correto e criar uma..
Poderia até ter uma tier estilo "BL zero", mas acho que não seria tão útil, já que a smogonfag geral não gosta muito de Ubers, pois eles ameaçam os "queridinhos do OU"..... Talvez equilibrasse mais o Uber, mas a "graça" dessa tier é o desequilíbrio de poderes
P.S.: Mas estou passado em saber que estão pensando em banir o Mega Gengar até de Uber.... Mas ao menos fico feliz por ele ser tão bom assim!
Saudades uma Mega super OP para o Chomp e Alakazam......
Luiz.sss- Membro Nv.33
- Mensagem nº34
Mas do jeito que a smogon tá nessas épocas..seria bom criar uma BL pois eu aposto que vai ter muito BAN em OR/AS disso tenho certeza,Math_Geek escreveu:Seria uma boa, mas Uber e BLs são, na verdade, Ban Lists, e não tiers... Só usa-se Uber como tier pela quantidade de pokémon que estão lá, ou você já viu algum "Torneio BL2"? Não teria um torneio assim, pois tem só uns 5 pokémon nessa "tier". Eles só estão lá porque são fortes demais para a tier abaixo, e tem coisas que fazem o papel deles melhor na tier acima.LuizOR/AS escreveu:Eu confundi do jeito que eu to desatualizado..Já deve ter até uma BL entre Uber e OU..se não tiver..o mais correto e criar uma..
Poderia até ter uma tier estilo "BL zero", mas acho que não seria tão útil, já que a smogonfag geral não gosta muito de Ubers, pois eles ameaçam os "queridinhos do OU"..... Talvez equilibrasse mais o Uber, mas a "graça" dessa tier é o desequilíbrio de poderes
P.S.: Mas estou passado em saber que estão pensando em banir o Mega Gengar até de Uber.... Mas ao menos fico feliz por ele ser tão bom assim!
Saudades uma Mega super OP para o Chomp e Alakazam......
(muito pokemon OU forte,sendo banido e ficando fraco na Uber..) eu pensava que BL fosse borderlines, porém tmb pode ser blacklist e.e
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Sim, BL significa Borderline, mas a função dela é ser uma Ban ListLuizOR/AS escreveu:Mas do jeito que a smogon tá nessas épocas..seria bom criar uma BL pois eu aposto que vai ter muito BAN em OR/AS disso tenho certeza,
(muito pokemon OU forte,sendo banido e ficando fraco na Uber..) eu pensava que BL fosse borderlines, porém tmb pode ser blacklist e.e
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya