Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Thalles Nite
Zenak0
Lucasmon
Wesley
thi-bone
RicardoGuedes
Linkdb
Felico
LegionTwo
Master Red
Kenny²
15 participantes

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 21:51

    Master Red escreveu:Pra vocês que acham que o Genesect não é broken, olhem o que(pra mim) é melhor set dele(Shift Gear Mixed) faz com uma pobre pessoa:

    http://replay.pokemonshowdown.com/ou-77595957
    Nessas horas que uma Jellicent fez falta no meu time =/
    Se eu tivesse ela ali...

    Well, atualizei o tópico com a parte de notícias. Qualquer notícia linko/posto aqui =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Convidado Seg 27 Jan 2014, 15:58

    AE GALERA
    SUSPECT TEST DA SMOGON
    http://www.smogon.com/forums/threads/xy-suspect-testing-round-1-np-michael-jackson-extreme-speed-demon.3498655/

    Deoxys Speed, MegaLucario (esse aí, pra mim, já tá indo no caminho) e Genesect.
    Genesect set tradicional de boa. Mas ainda centraliza. Acho que deve levar Ban.
    MegaLucario nem falo nada, setupa e gg. Nem Blissey aguenta esse bicho, pqp. (estou falando do set especial, rs)
    Deoxys Speed parece bom, mas nunca enfrentei. Bota Hazard no campo MUITO rápido. Se tiver Focus Sash, garante no mínimo um Stealth Rock e Spikes. (mas sableye parece dar conta dele)

    Deoxys Speed acho que não leva ban. Não vi ele, e pelo que parece nem centraliza tanto assim (Estou falando desse momento, não no futuro)
    Genesect e MegaLuke ban plos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por thi-bone Seg 27 Jan 2014, 16:05

    Bye Mega Luke,Genesect n é broken que nem Mega Luke é forte mais é fragil demais e sem contar que depende demais do segredo de set para dar certo Deoxys-S ,se banir é sacanagem a unica coisa que ele faz direito é jogar lixo no campo apesar de que tem possibilidade dele sweepar com o set certo mais nunca é usado assim msm.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Wesley Seg 27 Jan 2014, 16:06

    Paper escreveu:AE GALERA
    SUSPECT TEST DA SMOGON
    http://www.smogon.com/forums/threads/xy-suspect-testing-round-1-np-michael-jackson-extreme-speed-demon.3498655/

    Deoxys Speed, MegaLucario (esse aí, pra mim, já tá indo no caminho) e Genesect.
    Genesect set tradicional de boa. Mas ainda centraliza. Acho que deve levar Ban.
    MegaLucario nem falo nada, setupa e gg. Nem Blissey aguenta esse bicho, pqp. (estou falando do set especial, rs)
    Deoxys Speed parece bom, mas nunca enfrentei. Bota Hazard no campo MUITO rápido. Se tiver Focus Sash, garante no mínimo um Stealth Rock e Spikes. (mas sableye parece dar conta dele)

    Deoxys Speed acho que não leva ban. Não vi ele, e pelo que parece nem centraliza tanto assim (Estou falando desse momento, não no futuro)
    Genesect e MegaLuke ban plos.

    Blissey num aguenta Mega Luke especial nunca rs:

    +2 252 SpA Adaptability Mega Lucario Aura Sphere vs. 4 HP / 252 SpD Blissey: 248-296 (74.9 - 89.4%) -- guaranteed 2HKO after Leftovers recovery

    Jellicent:

    +2 252 SpA Mega Lucario Dark Pulse vs. 252 HP / 252+ SpD Jellicent: 136-160 (65.7 - 77.2%) -- guaranteed 2HKO after Leftovers recovery

    (Dark Pulse nem Stab é rs)

    Mega Luke vai pro Uber. Genesect idem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Convidado Seg 27 Jan 2014, 16:17

    Sim. Só Deoxys Speed que não vai pra Uber. Sableye dá conta dele, e ele não centraliza o metagame (avisando de novo tô falando de agora, sla se no futuro ele vai centralizar ou não lol). Genesect eu nem achava Broken, até ver a centralização que o cara causa e a quantidade de moves, bem versátil. Só não causa centralização maior que... OH QUEM DIRIA MEGALUCARIO RS
    O Wesley postou aí. Até 89% de dano SEM SER O MOVE FÍSICO. Tá certo, é +2, mas ainda da um dano imenso na Blissey. Manaphy de Hydro Pump +2.5 de Tail Glow não faz isso '-' As bases são diferentes, sim, são, mas foi o melhor exemplo que achei aí de coisa que tá "Um pouco mais" setupada. Os únicos Counters na teoria seriam Tentacruel, Zapdos e Aegislash, além de Jellicent. Aegislash e Jellicent caem pra Dark Pulse. Nem centraliza hein, ou você tem um desses pokes na equipe e não deixa ele setupar (isso nem é tão difícil, só achar uma brecha pequena que setupa) ou setupa e gg. '-'
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Lucasmon Sex 22 Ago 2014, 23:12

    Pra quem ainda não sabe, Mawilite foi enviada a Ubers.

    http://www.smogon.com/forums/threads/xy-ou-suspect-process-round-6-voting.3515641/#post-5686060
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Luiz.sss Sex 22 Ago 2014, 23:32

    Já vi Lucasmon...

    Enfim, gostei do tpc vou usa-lo para xingar a smogon XD os bans recentes (Aegis e Mawile) não me fazem falta já que não uso eles u.u mas agora Charizard X em suspect test me ferra..qualé e fácil counterar e ainda a chance de sweep com ele tá abaixo de 1% não sei pq o suspect, mas enfim, vi que o RAGE com a smogon atualmente está muito alto..pois esses bans estão afetando a maioria dos times do OU (para ser exato eu chuto marromenos uns 30%) Enfim, eu gosto das regras da smogon, mas eu não vou suportar esse rítmo de BANs dela :V, pior que jogar no VGC que a cada 10 times, 10 tem Mega Kanga já me dá arrepio..Mas enfim, também vou pensar numa rain team para mim..E tmb deveria existir uma BL especial seila, tem poké que é apelão demais para OU e está indo para Uber ficar que nem Wurmple (ou seja ficar extremamente fraco!) pokémons que não se adaptam em Uber e são fortes para OU deveria ficar nessa BL nova que eu espero que exista..Campanha Banir Talonflame do Metagame-Geral!


    Última edição por LuizOR/AS em Sáb 23 Ago 2014, 00:09, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Wesley Sex 22 Ago 2014, 23:45

    LuizOR/AS escreveu:Já vi Lucasmon...

    Enfim, gostei do tpc vou usa-lo para xingar a smogon XD os bans recentes (Aegis e Mawile) não me fazem falta já que não uso eles u.u mas agora Charizard X em suspect test me ferra..qualé e fácil counterar e ainda a chance de sweep com ele tá abaixo de 1% não sei pq o suspect, mas enfim, vi que o RAGE com a smogon atualmente está muito alto..pois esses bans estão afetando a maioria dos times do OU (para ser exato eu chuto marromenos uns 30%) Enfim, eu gosto das regras da smogon, mas eu não vou suportar esse rítmo de BANs dela :V, pior que jogar no VGC que a cada 10 times, 10 tem Mega Kanga já me dá arrepio..Mas enfim, também vou pensar numa rain team para mim..E tmb deveria existir uma BL3 seila, tem poké que é apelão demais para OU e está indo para Uber ficar que nem Wurmple (ou seja ficar extremamente fraco!) pokémons que não se adaptam em Uber e são fortes para OU deveria ficar nessa BL3 que eu espero que exista..Campanha Banir Talonflame do Metagame-Geral!

    Mais já tem bl3 fi
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Zenak0 Sex 22 Ago 2014, 23:59

    Aff, tá virando palhaçada. Eu concordo com o ban do Mega Lucario por ser imprevisível, Mega Gengar e Mega Kangaskhan nem se fala, mas Mega Mawile... agora o suspect é Charizard X? ah, vai se #@%#%#!
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 23 Ago 2014, 00:08

    wesley_xd escreveu:
    LuizOR/AS escreveu:Já vi Lucasmon...

    Enfim, gostei do tpc vou usa-lo para xingar a smogon XD os bans recentes (Aegis e Mawile) não me fazem falta já que não uso eles u.u mas agora Charizard X em suspect test me ferra..qualé e fácil counterar e ainda a chance de sweep com ele tá abaixo de 1% não sei pq o suspect, mas enfim, vi que o RAGE com a smogon atualmente está muito alto..pois esses bans estão afetando a maioria dos times do OU (para ser exato eu chuto marromenos uns 30%) Enfim, eu gosto das regras da smogon, mas eu não vou suportar esse rítmo de BANs dela :V, pior que jogar no VGC que a cada 10 times, 10 tem Mega Kanga já me dá arrepio..Mas enfim, também vou pensar numa rain team para mim..E tmb deveria existir uma BL3 seila, tem poké que é apelão demais para OU e está indo para Uber ficar que nem Wurmple (ou seja ficar extremamente fraco!) pokémons que não se adaptam em Uber e são fortes para OU deveria ficar nessa BL3 que eu espero que exista..Campanha Banir Talonflame do Metagame-Geral!

    Mais já tem bl3 fi
    Eu confundi :v  :v  do jeito que eu to desatualizado..Já deve ter até uma BL entre Uber e OU..se não tiver..o mais correto e criar uma..
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Wesley Sáb 23 Ago 2014, 00:21

    LuizOR/AS escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    LuizOR/AS escreveu:Já vi Lucasmon...

    Enfim, gostei do tpc vou usa-lo para xingar a smogon XD os bans recentes (Aegis e Mawile) não me fazem falta já que não uso eles u.u mas agora Charizard X em suspect test me ferra..qualé e fácil counterar e ainda a chance de sweep com ele tá abaixo de 1% não sei pq o suspect, mas enfim, vi que o RAGE com a smogon atualmente está muito alto..pois esses bans estão afetando a maioria dos times do OU (para ser exato eu chuto marromenos uns 30%) Enfim, eu gosto das regras da smogon, mas eu não vou suportar esse rítmo de BANs dela :V, pior que jogar no VGC que a cada 10 times, 10 tem Mega Kanga já me dá arrepio..Mas enfim, também vou pensar numa rain team para mim..E tmb deveria existir uma BL3 seila, tem poké que é apelão demais para OU e está indo para Uber ficar que nem Wurmple (ou seja ficar extremamente fraco!) pokémons que não se adaptam em Uber e são fortes para OU deveria ficar nessa BL3 que eu espero que exista..Campanha Banir Talonflame do Metagame-Geral!

    Mais já tem bl3 fi
    Eu confundi :v  :v  do jeito que eu to desatualizado..Já deve ter até uma BL entre Uber e OU..se não tiver..o mais correto e criar uma..

    Não faz sentido. Se um pokémon é forte demais pra ficar em OU ele tem que ficar em uber ué
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por thi-bone Sáb 23 Ago 2014, 00:45

    Agora Mega Gardevoir reina de vez ehhh smogon bani uns outros entram para a lista,fazer o que QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA ?
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Thalles Nite Sáb 23 Ago 2014, 12:11

    Sei lá, isso me irrita profundamente.... Tá certo, mega Kanga e mega Luke são muito OP's, mas po, pra mim aegi e mega mawile são pokés counteraveis, pq po, eles possuem sets imprevisiveis, mas peraí, não são os sets imprevisiveis que destacam os grandes jogadores dos demais?
    Aí agora vão tirar (talvez) nosso querido mega charizard X, que todos amam e sempre sonharam com nosso dragaozinho no OU...
    Sei lá, a gente devia criar nossa proopria "smogon" e deixar esses caras pra lá, daqui a pouco banem os mega tudo e volta ao BW .-.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Ago 2014, 12:47

    Até o fim da geração banem todas as Megas, relaxa Laughing

    Nessa gen, só ficou mais aparente que o público da Smogon é composto de um bando de chorões que querem banir tudo que ameacem seus Pokés mais usados queridinhos (né Garchomp?).

    Para mim, a Smogon já deu. Só jogo VGC agora. Prefiro mil vezes enfrentar os times full Uber que encontro no jogo em si a ficar vendo a Smogon não saber usar o próprio Metagame.

    Mawile ficou OP por causa do ban de Aegislash. Agora vários outros Pokémon ficarão OP por causa do ban de Mawile e Aegislash, já que a quantidade de Pokés Steel em OU está caindo. OU agora virou fila para entrar em Uber  Psylol Psylol Psylol 
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Kenny² Sáb 23 Ago 2014, 12:52

    INB4 Gardevoir e Sylveon quebrando o jogo. Só aguardem.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 2 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:57