Shadowxxxx escreveu: H.B.Pyro escreveu: Shadowxxxx escreveu:Pessoal , existe algum site onda eu possa encontrar alguns movesets prontos pro xy? não necessariamente para usar igual , mas pra ter uma noção das variações que certo pokémon pode ter... (estou começando agora , então isso ajudaria muito)
Smogon.
Só buscar "Smogon" e o nome do Pokemon e tu vai achar a Tier dele e os Movesets que ele normalmente usa.
Serebii.net tem osPokemon da semana que tem seus Movesets.
outra coisa sao videos de Batalha do Showdown, muitos users mostram seus Movesets antes de iniciar a Seção como BlameTruth, 6ftHax, Pyrotoz, DunDeal, Foofootoo, ImCrambo etc.
Obrigado Pyro, estou finalizando a história do Pokémon X e preciso começar a pensar no meu primeiro time pro competitivo... como não tenho experiência ainda tenho muitas dúvidas. Por enquanto estou com alguns pokémons que gosto na cabeça , então estou dando uma pesquisada nos movesets bons pra eles , seria o caso do Foretress , Dolphan , Togekiss e Heracross... você tem alguma sugestão de composição de time que envolva alguns deles? pelo que vi o Foretress e o Dolphan acabam tendo funções parecidas de Lead né? tendo por exemplo rapid spin , stealth rock , etc...
O que vc me recomendaria?
Meu time é dos mais mixados possiveis.
Recomendaria um Muk para os LOLs
Sempre uso Muk Como Lead em certas ocasiões, porque ninguém espera saber o que o Muk Faz.
Assault Vest Muk. com 105 HP e 105 Atk e 100 Sp.Def.
esse bicho Investido totalmente em HP e Atk ficaria com 404 HP e 339 Atk Sua Defesa especial não investida tem como 236 max(31IVs). com Assault Vest chega a 354 Sp.Def(Blissey Calm Nao investida) com isso ele aguenta até um Psychic de uma Mega-Gardevoir(63% Do HP maximo).
Com Gunk Shot OHKO uma Gardevoir. Power Um Punch e Shadow Sneak são boas combinações.
Poison Touch pode mudar muito a batalha.
Muk em Ação: 83TG-WWWW-WWW5-N9EL
Tu pode usar vários outros pokemon, Como Physical Wall ou Especial. é sempre aconselhável ter 1 pokemon para cada Função, e tendo 2 ou 3 Atacantes, sendo Rápidos ou Lentos.
Eu agora estou usando um Tailwind set up, para dar mais velocidade aos meus pokemon lentos assim posso atacar com eles e passar a velocidade dos Scarfers.
Uso um Choice Band Heracross que sobre o Tailwind é um Trem vindo em tua direção, mesmo trocando Pokemon, tens perigo de morrer.
Suicune é um Bom Tailwind, Muito HP e defesas me ajudaram.
Togekiss é um Perfeito Special Wall, Donphan é bom fisico, mas facilmente assustado por um tipo Agua, Planta e Gelo.
Sempre mudo meus pokemon a fim de ter uma união entre eles, Gosto dos tankers ofensivos.
mas sempre tem um Rápido que me prejudica.
Qualquer pokemon é bom, pois o que importa é a Experiência do jogador, o correto é sempre Estudar os pokemon e os Sets que as pessoas usam, Quanto mais Standard o oponente for, Mais facil de derrota-lo se tiveres preparado.
Busque os pokemon que você gosta e analise uma possivel estratégia dele.
Eu não sabia a força do Muk até ver um em ação no PU, e agora o uso com Assault Vest na Tier OU e me ajuda muito.
E há sempre lutas que perco, outras por má jogadas, outras por azar, e outras porque meu oponente me superou em força. Nunca existe Times Invencíveis. Pokemon é um Jogo de Pedra, Papel e Tesoura, sempre existe uma debilidade, sempre existe uma resistência, Preveja, analise, e crie tua estratégia.
podes ir com um time Totalmente Ofensivo, ou um Totalmente Defensivo.
O mais divertido é ver como um time temático pode ser bem dificil de lidar.
Eu uso 2 Megas no mesmo time porque nunca se sabe qual dos 2 será mais util.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya