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    Mensagem por Shadowxxxx Dom 23 Fev 2014, 20:21

    @LegionTwo Valeu pela dica, realmente após dar uma olhada melhor acho que o Rapid Spin é necessário já que vou usar ele de Lead... mas ai acho que seria melhor tirar os spikes e deixar o explosion né? ai fica com 2 status negativos , o rapid spin e o explosion pra dar algum dano
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 27 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por juninho.lima.9279 Seg 24 Fev 2014, 07:52

    veigarobson escreveu:
    Mr. Mudkip escreveu:
    veigarobson escreveu:Um ninjask para baton pass

    Jolly

    Baton Pass
    Substitue
    protect
    Sword dance

    ta bom? Como distribuo os EVs será? 252 Speed e HP e 6 Def?
    Colocaria um attack ao menos pra emergências e Evs em speed e atack, sua defesa é ínfima e qualquer golpizinho mata mesmo. Mas isso depende do resto do grupo. Pokemon isolado assim não dá pra entender a sua estratégia. Hj com infiltrators e afins podem quebrar ele facilmente.
    Cara, nunca joguei competitivo, então sigo mto o que leio, nao tenho uma noção bem certa.

    Entao ele seria soph pra buffar mesmo, o speed pq né só tem isso de bom, e Hp para o substitute

    cara, na boa, vc que está começando precisa ler muito antes de querer fazer um time, esse ninjask nunca iria funcionar num competitivo OU, ele é muito fraco, morre pra qualquer ataque, sem contar que poderiam usar TAUNT, aí já era pra ele.

    Se vc quiser usar mesmo essa estratégia de Batom Pass aconselho vc a usar esse set:

    Scolipede @ Focus Sash
    Nature : Jolly
    Ability: Speed Booster
    252 HP / 34 Def / 224 Spe

    Megahorn
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 27 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Seg 24 Fev 2014, 08:08

    juninho.lima.9279 escreveu:
    veigarobson escreveu:
    Mr. Mudkip escreveu:
    veigarobson escreveu:Um ninjask para baton pass

    Jolly

    Baton Pass
    Substitue
    protect
    Sword dance

    ta bom? Como distribuo os EVs será? 252 Speed e HP e 6 Def?
    Colocaria um attack ao menos pra emergências e Evs em speed e atack, sua defesa é ínfima e qualquer golpizinho mata mesmo. Mas isso depende do resto do grupo. Pokemon isolado assim não dá pra entender a sua estratégia. Hj com infiltrators e afins podem quebrar ele facilmente.
    Cara, nunca joguei competitivo, então sigo mto o que leio, nao tenho uma noção bem certa.

    Entao ele seria soph pra buffar mesmo, o speed pq né só tem isso de bom, e Hp para o substitute

    cara, na boa, vc que está começando precisa ler muito antes de querer fazer um time, esse ninjask nunca iria funcionar num competitivo OU, ele é muito fraco, morre pra qualquer ataque, sem contar que poderiam usar TAUNT, aí já era pra ele.

    Se vc quiser usar mesmo essa estratégia de Batom Pass aconselho vc a usar esse set:

    Scolipede @ Focus Sash
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    Ability: Speed Booster
    252 HP / 34 Def / 224 Spe

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    Batom Pass
    valeu pela dica, de fato, não tenho muita certeza do que to fazendo. Pensei mais pq já tenho pokémon para Def, SpDef, Attack e Sp.Att. Então ainda sobra slot no time, por isso pensei em baton passer. Mas aceito idéias.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 27 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Seg 24 Fev 2014, 10:30

    juninho.lima.9279 escreveu:
    veigarobson escreveu:
    Mr. Mudkip escreveu:
    veigarobson escreveu:Um ninjask para baton pass

    Jolly

    Baton Pass
    Substitue
    protect
    Sword dance

    ta bom? Como distribuo os EVs será? 252 Speed e HP e 6 Def?
    Colocaria um attack ao menos pra emergências e Evs em speed e atack, sua defesa é ínfima e qualquer golpizinho mata mesmo. Mas isso depende do resto do grupo. Pokemon isolado assim não dá pra entender a sua estratégia. Hj com infiltrators e afins podem quebrar ele facilmente.
    Cara, nunca joguei competitivo, então sigo mto o que leio, nao tenho uma noção bem certa.

    Entao ele seria soph pra buffar mesmo, o speed pq né só tem isso de bom, e Hp para o substitute

    cara, na boa, vc que está começando precisa ler muito antes de querer fazer um time, esse ninjask nunca iria funcionar num competitivo OU, ele é muito fraco, morre pra qualquer ataque, sem contar que poderiam usar TAUNT, aí já era pra ele.

    Se vc quiser usar mesmo essa estratégia de Batom Pass aconselho vc a usar esse set:

    Scolipede @ Focus Sash
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    Ability: Speed Booster
    252 HP / 34 Def / 224 Spe

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    Sword Dance
    Protect
    Batom Pass

    Fico pasmo que vocês desperdiçam o potencial do Scolipede com Baton Pass, sendo que ele possui 100 de ataque, o que lhe permite uma ótima chance de sweepar. e olha só ele aprende Toxic Spikes e Spikes por egg move. Dá para fazer uns sets legais e o que vejo é esse prevísivel set de Baton Pass por ai.  Ele tão frágil quanto o Ninjask, e ainda apanha feio no lado especial. Sendo que o único problema do set Ninjask é ser vulnerável a taunt.  Se o problema é este, é só tirar o Swords Dance e colocar um ataque. Mas é um risco que a pessoa corre. Ela não pode querer jogar de forma acomodada, terá que arriscar se quiser fazer algo mais. E é fácil identificar os pokémon que carregam taunt, sendo Sableye um dos principais usuários de Prankster. lol.

    E como ele vai pensar em jogar OU se ainda está aprendendo? Ele nem precisa se importar com tiers agora, o foco é aprender a montar pokémon.  E eu posso recomendar de boa Espeon com Magic Bounce para Baton Pass, mas ele só serviria para passar SP. ATK e SP. DEF com Calm Mind. Não diga como verdade absoluta que um pokémon é ruim por causa do padrão OU. Obtive ótimos resultados com um Ninjask scout aqui com Final Gambit.
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    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 24 Fev 2014, 10:55

    LegionTwo escreveu:
    juninho.lima.9279 escreveu:
    veigarobson escreveu:
    Mr. Mudkip escreveu:
    veigarobson escreveu:Um ninjask para baton pass

    Jolly

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    ta bom? Como distribuo os EVs será? 252 Speed e HP e 6 Def?
    Colocaria um attack ao menos pra emergências e Evs em speed e atack, sua defesa é ínfima e qualquer golpizinho mata mesmo. Mas isso depende do resto do grupo. Pokemon isolado assim não dá pra entender a sua estratégia. Hj com infiltrators e afins podem quebrar ele facilmente.
    Cara, nunca joguei competitivo, então sigo mto o que leio, nao tenho uma noção bem certa.

    Entao ele seria soph pra buffar mesmo, o speed pq né só tem isso de bom, e Hp para o substitute

    cara, na boa, vc que está começando precisa ler muito antes de querer fazer um time, esse ninjask nunca iria funcionar num competitivo OU, ele é muito fraco, morre pra qualquer ataque, sem contar que poderiam usar TAUNT, aí já era pra ele.

    Se vc quiser usar mesmo essa estratégia de Batom Pass aconselho vc a usar esse set:

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    Batom Pass

    Fico pasmo que vocês desperdiçam o potencial do Scolipede com Baton Pass, sendo que ele possui 100 de ataque, o que lhe permite uma ótima chance de sweepar. e olha só ele aprende Toxic Spikes e Spikes por egg move. Dá para fazer uns sets legais e o que vejo é esse prevísivel set de Baton Pass por ai.  Ele tão frágil quanto o Ninjask, e ainda apanha feio no lado especial. Sendo que o único problema do set Ninjask é ser vulnerável a taunt.  Se o problema é este, é só tirar o Swords Dance e colocar um ataque. Mas é um risco que a pessoa corre. Ela não pode querer jogar de forma acomodada, terá que arriscar se quiser fazer algo mais. E é fácil identificar os pokémon que carregam taunt, sendo Sableye um dos principais usuários de Prankster. lol.

    E como ele vai pensar em jogar OU se ainda está aprendendo? Ele nem precisa se importar com tiers agora, o foco é aprender a montar pokémon.  E eu posso recomendar de boa Espeon com Magic Bounce para Baton Pass, mas ele só serviria para passar SP. ATK e SP. DEF com Calm Mind. Não diga como verdade absoluta que um pokémon é ruim por causa do padrão OU. Obtive ótimos resultados com um Ninjask scout aqui com Final Gambit.

    Finalmente algém que Sabe usar o Verdadeiro Potencial do Scolipede!

    quem usa-o para Baton Passer deveria morrer.
    Já usei um Choice Bander, e esse bicho matou mais que Um Baton Passer.
    Podes até usar Swords Dance e logo Atacar o Oponente.
    Baton Passer só faz perder tempo, e se o Oponente tiver Priority como um Mega Pinsir ou um Scizor, ou qualquer outro Destruiria o seguinte pokemon que receberá o Bastão.
    Scolipede tem bons Movesets, Bons ataques e estratégias, Mas as pessoas o Mau usam porcausa do Speed Boost.

    Legiontwo está dizendo pura Verdades.

    Use um Scolipede Ofensivo, e nao perda tempo com um Baton Passer.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 27 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Seg 24 Fev 2014, 11:19

    LegionTwo escreveu:
    juninho.lima.9279 escreveu:
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    Mr. Mudkip escreveu:
    veigarobson escreveu:Um ninjask para baton pass

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    Cara, nunca joguei competitivo, então sigo mto o que leio, nao tenho uma noção bem certa.

    Entao ele seria soph pra buffar mesmo, o speed pq né só tem isso de bom, e Hp para o substitute

    cara, na boa, vc que está começando precisa ler muito antes de querer fazer um time, esse ninjask nunca iria funcionar num competitivo OU, ele é muito fraco, morre pra qualquer ataque, sem contar que poderiam usar TAUNT, aí já era pra ele.

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    Fico pasmo que vocês desperdiçam o potencial do Scolipede com Baton Pass, sendo que ele possui 100 de ataque, o que lhe permite uma ótima chance de sweepar. e olha só ele aprende Toxic Spikes e Spikes por egg move. Dá para fazer uns sets legais e o que vejo é esse prevísivel set de Baton Pass por ai.  Ele tão frágil quanto o Ninjask, e ainda apanha feio no lado especial. Sendo que o único problema do set Ninjask é ser vulnerável a taunt.  Se o problema é este, é só tirar o Swords Dance e colocar um ataque. Mas é um risco que a pessoa corre. Ela não pode querer jogar de forma acomodada, terá que arriscar se quiser fazer algo mais. E é fácil identificar os pokémon que carregam taunt, sendo Sableye um dos principais usuários de Prankster. lol.

    E como ele vai pensar em jogar OU se ainda está aprendendo? Ele nem precisa se importar com tiers agora, o foco é aprender a montar pokémon.  E eu posso recomendar de boa Espeon com Magic Bounce para Baton Pass, mas ele só serviria para passar SP. ATK e SP. DEF com Calm Mind. Não diga como verdade absoluta que um pokémon é ruim por causa do padrão OU. Obtive ótimos resultados com um Ninjask scout aqui com Final Gambit.

    Sim, cara. Isso que você falou é o que penso. Eu nunca joguei assim, e estou aprendendo. Por isso to pedindo ajuda aqui. Até porque considero melhor pedir aqui, que no grupo do facebook.
    Em resumo, sendo bom ou nao ter um Baton pass no time, eu perguntei para experimentar. Porque já tenho os outros, para outras funções e sobrou um slot. Só queria saber o que fazer com o slot, afinal atacar e defender as opções também são  consideravelmente óbvias. Ficou esse lugar, estou com o ninjask e testando, porem como disse, aberto a sugestões.

    Mais um detalhe, mental herb, não ajuda no caso do taunt? Pelo menos quando testei ele funcionou Oo
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 27 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 24 Fev 2014, 11:26

    veigarobson escreveu:
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    Cara, nunca joguei competitivo, então sigo mto o que leio, nao tenho uma noção bem certa.

    Entao ele seria soph pra buffar mesmo, o speed pq né só tem isso de bom, e Hp para o substitute

    cara, na boa, vc que está começando precisa ler muito antes de querer fazer um time, esse ninjask nunca iria funcionar num competitivo OU, ele é muito fraco, morre pra qualquer ataque, sem contar que poderiam usar TAUNT, aí já era pra ele.

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    E como ele vai pensar em jogar OU se ainda está aprendendo? Ele nem precisa se importar com tiers agora, o foco é aprender a montar pokémon.  E eu posso recomendar de boa Espeon com Magic Bounce para Baton Pass, mas ele só serviria para passar SP. ATK e SP. DEF com Calm Mind. Não diga como verdade absoluta que um pokémon é ruim por causa do padrão OU. Obtive ótimos resultados com um Ninjask scout aqui com Final Gambit.

    Sim, cara. Isso que você falou é o que penso. Eu nunca joguei assim, e estou aprendendo. Por isso to pedindo ajuda aqui. Até porque considero melhor pedir aqui, que no grupo do facebook.
    Em resumo, sendo bom ou nao ter um Baton pass no time, eu perguntei para experimentar. Porque já tenho os outros, para outras funções e sobrou um slot. Só queria saber o que fazer com o slot, afinal atacar e defender as opções também são  consideravelmente óbvias. Ficou esse lugar, estou com o ninjask e testando, porem como disse, aberto a sugestões.

    Mais um detalhe, mental herb, não ajuda no caso do taunt? Pelo menos quando testei ele funcionou Oo

    Mental Herb ajuda contra Taunt, mas com isso não terias Focus Sash, um item muito valioso para os Baton Passer.

    Sem Focus Sash, um Golpe já destroi Ninjask, e Scolipede(se atacado com ataque especial).
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 27 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Seg 24 Fev 2014, 11:34

    veigarobson escreveu:
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    Cara, nunca joguei competitivo, então sigo mto o que leio, nao tenho uma noção bem certa.

    Entao ele seria soph pra buffar mesmo, o speed pq né só tem isso de bom, e Hp para o substitute

    cara, na boa, vc que está começando precisa ler muito antes de querer fazer um time, esse ninjask nunca iria funcionar num competitivo OU, ele é muito fraco, morre pra qualquer ataque, sem contar que poderiam usar TAUNT, aí já era pra ele.

    Se vc quiser usar mesmo essa estratégia de Batom Pass aconselho vc a usar esse set:

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    E como ele vai pensar em jogar OU se ainda está aprendendo? Ele nem precisa se importar com tiers agora, o foco é aprender a montar pokémon.  E eu posso recomendar de boa Espeon com Magic Bounce para Baton Pass, mas ele só serviria para passar SP. ATK e SP. DEF com Calm Mind. Não diga como verdade absoluta que um pokémon é ruim por causa do padrão OU. Obtive ótimos resultados com um Ninjask scout aqui com Final Gambit.

    Sim, cara. Isso que você falou é o que penso. Eu nunca joguei assim, e estou aprendendo. Por isso to pedindo ajuda aqui. Até porque considero melhor pedir aqui, que no grupo do facebook.
    Em resumo, sendo bom ou nao ter um Baton pass no time, eu perguntei para experimentar. Porque já tenho os outros, para outras funções e sobrou um slot. Só queria saber o que fazer com o slot, afinal atacar e defender as opções também são  consideravelmente óbvias. Ficou esse lugar, estou com o ninjask e testando, porem como disse, aberto a sugestões.

    Mais um detalhe, mental herb, não ajuda no caso do taunt? Pelo menos quando testei ele funcionou Oo

    Mental Herb é uma opção boa mesmo. Mas eu fico usando pinch berries (Apicot, Petaya e entre outras berries.) e geralmente, Ninjask só serve para passar speed. E se ele for o seu último pokémon, ter um ataque pode decidir tudo se o oponente estiver danificado o bastante. Enfim, até agora tive POUCOS problemas com o meu suporte. Ah, tome cuidado com Stealth Rock, já vai pensando num spinner / defogger, cujas funções é retirar essas coisas de campo.

    Scolipede funciona como baton pass, mas foi como o Pyro disse : o pessoal não extrai quase nada do potencial dele. Ele tem uma movepool boa, diferente do Ninjask que tenho poucas opções dignas de usar e como o pessoal do competitivo odeia golpes que aumenta evasão e precisão, nem vale a pena colocar, além de que você corre riscos naturalmente. Espeon, por exemplo, funciona como special sweeper e baton passer, o meu eu fiz hibrido das duas possibilidades, mas é aquela história : o Espeon é frágil também. A prioridade é proteger seu baton passer de hazards, taunters e golpes de prioridade, mas você sabe de cabeça quais pokémon tem golpes de prioridade (Scizor, Mega-Pinsir, Talonflame, Infernape, Breloom e etc) . Não há uma resposta certa, cara. É bom você ir testando uma combinação que mais lhe agrade e que dê resultados. Tirar o Swords Dance e colocar um ataque para não ficar preso em taunt? Ter quatro slots só para moves de status? Fazer um Ninjask ofensivo? Bom, vai testando ai. O set que lhe trazer melhores resultados é o que você provavelmente vai usar.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 27 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Mr. Mudkip Seg 24 Fev 2014, 11:53

    Dizer que um pokemon é fraco observando stats, precisa rever seus conceitos. Todo pokemon tem potencial, alguns realmente são ruins, mas um ninjask tem seu valor, você só tem que saber se determinado pokemon funciona na sua estratégia. Por exemplo, eu prefiro pokes defensivos e que causem status e sejam blindados contra a maioria dos efeitos, com abilitys e golpes voltados pra proteção. 

    Como eu disse antes, colocar um pokemon isolado não permite analisar se ele será bem aproveitado na sua estratégia.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 27 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Seg 24 Fev 2014, 12:00

    Mr. Mudkip escreveu:Dizer que um pokemon é fraco observando stats, precisa rever seus conceitos. Todo pokemon tem potencial, alguns realmente são ruins, mas um ninjask tem seu valor, você só tem que saber se determinado pokemon funciona na sua estratégia. Por exemplo, eu prefiro pokes defensivos e que causem status e sejam blindados contra a maioria dos efeitos, com abilitys e golpes voltados pra proteção. 

    Como eu disse antes, colocar um pokemon isolado não permite analisar se ele será bem aproveitado na sua estratégia.
    Eu entendo, como diz na primeira página aqui não é o local para postar um time inteiro, e eu nem tenho um time inteiro em mente. Só quis saber como um Ninjask poderia ser utilizado em baton pass. Se os Evs vao em Def/hp/speed. Ou só speed/hp. Se o moveset dele é x ou y.

    PS: capaz de render um tópico só sobre baton pass/ninjask kkk
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    Mensagem por zemario123 Seg 24 Fev 2014, 12:24

    Greninja @ Life Orb
    Nature: Jolly
    Ability: Protean
    IVs: 252 Speed, 252 Ataque, 6 HP.

    Return
    U-Turn
    Water Suriken / Waterfall
    Rock Slide / Night Slash
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    Mensagem por LegionTwo Seg 24 Fev 2014, 13:04

    veigarobson escreveu:
    Mr. Mudkip escreveu:Dizer que um pokemon é fraco observando stats, precisa rever seus conceitos. Todo pokemon tem potencial, alguns realmente são ruins, mas um ninjask tem seu valor, você só tem que saber se determinado pokemon funciona na sua estratégia. Por exemplo, eu prefiro pokes defensivos e que causem status e sejam blindados contra a maioria dos efeitos, com abilitys e golpes voltados pra proteção. 

    Como eu disse antes, colocar um pokemon isolado não permite analisar se ele será bem aproveitado na sua estratégia.
    Eu entendo, como diz na primeira página aqui não é o local para postar um time inteiro, e eu nem tenho um time inteiro em mente. Só quis saber como um Ninjask poderia ser utilizado em baton pass. Se os Evs vao em Def/hp/speed. Ou só speed/hp. Se o moveset dele é x ou y.

    PS: capaz de render um tópico só sobre baton pass/ninjask kkk

    Você quer os EVs? É simples : 252 HP, 252 Speed, natureza Jolly e o resto dos EVs coloca em ataque. Você pode optar por onde quiser, mas diferença é mínima.

    EDIT: Ao set do Greninja acima, acho que Return não vale muito a pena. Para cobertura, ele bate bem neutro, mas sei lá, eu nunca testei. Seria bom um slot para Power-up Punch. Mas de resto, eu nem vou questionar, afinal Greninja tem uma movepool física boa, então fica mesmo a critério, só toma cuidado que tipo pedra tem CINCO FRAQUEZAS, se me recordo.


    Última edição por LegionTwo em Seg 24 Fev 2014, 13:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
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    Mensagem por Quecky13 Seg 24 Fev 2014, 14:19

    Olá pessoal,gostaria de saber qual moveset é melhor pro meu Typhlosion,ambos tem ev's 252 s.atk,252 speed,4 hp

    Sunnybeam:
    Solar Beam-Sunny Day-Flamethower-Extrasensory (n sei o item,penso em usar heat rock)

    Choice specs:
    Eruption-Flamethower-Focus Blast/Extrasensory-Hidden Power Grass

    Eae,qual acham melhor?E...tenho outra pergunta,sei que são atravez dos iv's,mas como consigo um typhlosion HP grass ?
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    Mensagem por LegionTwo Seg 24 Fev 2014, 14:32

    Quecky13 escreveu:Olá pessoal,gostaria de saber qual moveset é melhor pro meu Typhlosion,ambos tem ev's 252 s.atk,252 speed,4 hp

    Sunnybeam:
    Solar Beam-Sunny Day-Flamethower-Extrasensory (n sei o item,penso em usar heat rock)

    Choice specs:
    Eruption-Flamethower-Focus Blast/Extrasensory-Hidden Power Grass

    Eae,qual acham melhor?E...tenho outra pergunta,sei que são atravez dos iv's,mas como consigo um typhlosion HP grass ?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t31091-mini-guia-xy-hidden-power-ivs

    Dá uma olhada neste guia.

    Só não recomendo que faça um Hidden Power Grass. Um Ice faria algo bem melhor visto que o de GRAMA, é necessário ter IV 30 no SP. ATK, o que sacrificaria seu potencial em um ponto.

    Não gosto muito de Choice Specs, mas o set até que ficou bom. E Heat Rock só é boa para o invocador, não para os pokémon que vão se beneficiar do sol. Recomendo um Focus Sash.
    Quecky13
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 27 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Quecky13 Seg 24 Fev 2014, 14:44

    LegionTwo escreveu:
    Quecky13 escreveu:Olá pessoal,gostaria de saber qual moveset é melhor pro meu Typhlosion,ambos tem ev's 252 s.atk,252 speed,4 hp

    Sunnybeam:
    Solar Beam-Sunny Day-Flamethower-Extrasensory (n sei o item,penso em usar heat rock)

    Choice specs:
    Eruption-Flamethower-Focus Blast/Extrasensory-Hidden Power Grass

    Eae,qual acham melhor?E...tenho outra pergunta,sei que são atravez dos iv's,mas como consigo um typhlosion HP grass ?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t31091-mini-guia-xy-hidden-power-ivs

    Dá uma olhada neste guia.

    Só não recomendo que faça um Hidden Power Grass. Um Ice faria algo bem melhor visto que o de GRAMA, é necessário ter IV 30 no SP. ATK, o que sacrificaria seu potencial em um ponto.

    Não gosto muito de Choice Specs, mas o set até que ficou bom. E Heat Rock só é boa para o invocador, não para os pokémon que vão se beneficiar do sol. Recomendo um Focus Sash.
    Vlw cara Very Happy,mas pq HP ice?só ia ser útil contra ground(em relação às fraquesas dele)

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