Master5436BR escreveu:Caramba Kenny² , número do mal de posts esse seu , lol . Mas qual seria melhor ? Megahorn tem mais dano e menos Accuracy (85% , mas acho que bastante gente conhece ataques com pouco menos de Acc. e sempre erram ) , já Poison Jab tem um dano menor , Acc. de 100% e 30 % de chace de Poison , e Steel é imune a Poison . Penso eu que no caso do Megahorn seria melhor então trocar o Leftovers por Wide Lens (aumenta Acc.) , não seria ?Kenny² escreveu:Master5436BR escreveu:Qual seria um bom moveset pra tal Scolipede ? Eu colocaria :
- Spoiler:
Kenny²Master5436BR escreveu:E se colocar no time um Swords Dancer/Baton Passer ? Eu uso um Gliscor com Poison Heal , Toxic Orb comKenny² escreveu:wesley_xd escreveu:super paper bros. escreveu:Tentacruel...hm... Tem que aproveitar a parte especial dele, além do HP. Tenta isso:Crono escreveu:Dicas de set pra Tentacruel e Mawile!
Tentacruel @Black Sludge
Calm Nature. 252 HP/252 SpDef/4 SpAtk
Rain Dish ou Liquid Ooze
- Rapid Spin
- Toxic Spikes
- Scald
- Sludge Bomb/Dazzing Gleam
Mawile é o atk dela deixando ela bulky.
Mawile @Mawilite
Adamant Nature. 252 HP/252 Attack/4 Def
Intimidate / Hude Power Mega
- Sucker Punch
- Play Rough
- Iron Head / Stone Edge
- Swords Dance
Aí o/ E como o Wesley disse, pode botar fire fang aí pros ferrothorn da vida
Fire Fang pega scizor, skarmory que são bastantes usados.
É uma nice, o problema é : o que tirar ?
Sucker Punch é um ótimo golpe, pois da a Mawile uma coisa que ela não tem : Priority. Ela vai precisar disso pela sua baixa speed. Play Rough pega os Dragões, além de ser um golpe stab, com muito power e que tem chance de tirar o atk do oponente... É demais para simplesmente ignorar. E Iron Head seria o golpe stab (de novo) que agora recebeu o buff por pegar os Fairys com super.
Concordo que Fire Fang é um bom golpe, mas como você vai colocar ele na build se os outros moves da mawile são totalmente OP's ? Só se você tirar Swords Dance pra dar espaço a ele.
-Swords Dance
-Facade (Com Poison e 1 Swords Dance isso mata geral)
-Protect/Substitute
-Baton Pass
Eu usava bastante esse Gliscor junto com o meu Mega Aggron . Defesa gigante , menos dano de Super Effective e Atk +6 matava qualquer um .
Se for para passar Swords Dance, use o Scolipede, que pelo menos de brinde ele passa speed também. Só usa-lo com Speed Boost.
Mas obviamente, se quiser manter o Gliscor pode manter.
-Swords Dance
-Baton Pass
-Toxic
-Protect/Substitute
Speed Boost ; 252 HP 252 Spd 4 SpAtk ; com Leftovers
Só preciso de alguém com Safari com Whirlipede ou alguma alma caridosa . Se alguém for algum desses dois , me manda MP .
Seu set ficou nice, só acho que algum golpe no lugar do Toxic compensa mais... E colocar 252 Atk / 252 Spd. O Scolipede tem bastante dano, então se der um swords dance e por um acaso não conseguir dar batton pass, pode simplesmente sweepar com megahorn ou poison jab.
Esquema é colocar Focus Sash de item e Megahorn de ataque ( minha opinião ).
Outra coisa, acho que substitute seja importante, tanto quanto protect. Talvez, dependendo da função que você quer ele, da para utiliza-lo inteiramente com golpes other como :
- Swords Dance
- Baton Pass
- Substitute
- Protect
Eu não recomendo muito... Vai acontecer a mesma falha que acontecia com o Ninjask, que era Taunt = gg. É uma dúvida muito forte... Porque se você tirar o Substitute, nada garante que seu oponente vai predicar e dar OHKO no próximo pokémon que entrar no campo. Outro problema é se você não usar protect, dai tem um grande risco de você levar um dano altíssimo antes do buff do speed boost e além também da chance de tomar taunt sem ter chance de usar Swords Dance. Por mais que o Focus Sash segure o tranco, você só irá conseguir usar baton pass uma vez, porque o seu pokémon vai estar fraco o suficiente para morrer na segunda.
Enfim, não sei se expliquei bem, mas é isso ai. Ambos os golpes são bons e vai depender de como você quer ele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya