Moveset para Electivire Adamant? Tem Egg move com ice,thunder e fire punch
Edit:Podem falar do Empoleon também? É Modest et em egg move mas não são muito úteis.
Edit:Podem falar do Empoleon também? É Modest et em egg move mas não são muito úteis.
Djous escreveu:O que eu faço para
Um Chesnaught Adamant com Bulletproof;
Um Tyranitar(não sei a melhor ability)
Um Rotom-W;
Um Helioptile.
Brawns escreveu:Snorlax alguma idéia alguem?
gugowisi escreveu:Moveset para Electivire Adamant? Tem Egg move com ice,thunder e fire punch
nunca usei um, mas se vc colocasse u-turn e toxic no lugar de wild charge e retaliate? será que não ficaria bom?NPower~~ escreveu:Furfrou @Lum Berry
252 Sp. Def / 100 HP / 56 Atk.
Impish, Trait Fur Coat
- Wild Charge
- Rest
- Cotton Guard
- Retaliate
Como está? EVs em defesa não são necessários, ele com Fur Coat e Cotton Guard já aguenta.
Furfrou tem uma base de Atk boa até (80), e eu queria me aproveitar disso (: Mas Wild Charge posso até trocar, porque já tenho um Heliolisk...Crono escreveu:nunca usei um, mas se vc colocasse u-turn e toxic no lugar de wild charge e retaliate? será que não ficaria bom?NPower~~ escreveu:Furfrou @Lum Berry
Impish, Trait Fur Coat
- Wild Charge
- Rest
- Cotton Guard
- Retaliate
Como está? EVs em defesa não são necessários, ele com Fur Coat e Cotton Guard já aguenta.
Agora que eu vi os EVs em Atk, talvez seja bom, testa aí, sucker punch é uma boa tmb!NPower~~ escreveu:Furfrou tem uma base de Atk boa até (80), e eu queria me aproveitar disso (: Mas Wild Charge posso até trocar, porque já tenho um Heliolisk...Crono escreveu:nunca usei um, mas se vc colocasse u-turn e toxic no lugar de wild charge e retaliate? será que não ficaria bom?NPower~~ escreveu:Furfrou @Lum Berry
Impish, Trait Fur Coat
- Wild Charge
- Rest
- Cotton Guard
- Retaliate
Tá bom, mas botaria 252 HP, pois ele é essencial pra aguentar golpes. Botaria assim, já como vc quer ele mixed. 252 HP/220 SpDef/Resto em DefNPower~~ escreveu:Furfrou @Lum Berry
Impish, Trait Fur Coat
- Wild Charge
- Rest
- Cotton Guard
- Retaliate
Acredito que Power UpPunch por se aproveitar de Iron Fist... Mas os dois são bons, vc pode setupar SD e depois spammar mach punch que ficar forte com STAB + Atk Alto + Boost de Iron Fist.Djous escreveu:Duas perguntas:
Qual é melhor pra um Infernape com Iron Fist: SD ou Power Up Punch?
Qual é melhor pra um Garchomp: deixáMlo com Sandstorm, ou colocar.um Poké com Sand Stream e colocar SD no lugar?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya