por Kenny² Sáb 28 Jun 2014, 17:14
ascliar escreveu: Kenny² escreveu: ascliar escreveu:Galera...passei mó tempao breedando meu psyduck com golpes e nature certa só que quando saiu ele shiny a maledeta habilidade veio damp(proteje contra golpes de autodestruição), eu preferiria Cloud nine( que anula efeitos climaticos).
Mas to com preguiça de breedar d novo e medo de sair a mesma habilidade...
Essa habilidade que ele saiu é util?...tenho a impressão que nao posso estar errado, pois com cloud nine hail, sandstorm entre outros ja era.
Oque voces me dizem?
Só usar a Ability Capsule, amigo. Ela permite tu trocar a habilidade do pokémon (desde que não seja HA).
Ela custa 200 BP e pode ser adquirida lá na Battle Maison.
te amo cara...nao sabia disso...Pode me falar um pouco mais de como faço isso?
Esses BP's podem ser obtidos vencendo rodadas na Battle Maison. Battle Maison é aquele lugar que fica em Kiloude City, mais especificamente no centro da cidade. Basicamente você escolhe uma modalidade (Single Battle, Double Battle, Triple Battle, Rotation Battle e Multi Battle) e ganha batalhas contra os CPUs. A cada batalha que você vence, você ganha uma determinada quantidade de BPs. Essa quantidade é influenciada pela:
- Rodada que você está (a cada 10, você ganha 1 BP a mais do que ganharia normalmente)
- Em que modalidade você está jogando (Da mesma forma que existe Single Battle, Double Battle, etc., existe a SUPER Single Battle, SUPER Double Battle, etc., que no caso, dá mais pontos que a Single e Double Battle normal).
Basicamente é só você fazer isso e juntar a quantia necessária pra comprar o item. O item pode ser comprado com uma garota que fica dentro da estrutura.
Essa garota. -q
Última edição por Kenny² em Ter 15 Jul 2014, 01:53, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya