GraveWalker escreveu:Depois de passar um dia inteiro atras de um Feebas, resolvi fazer outros PKMN, seguem:
Calm • Trace
Eviolite • 252 HP/252 SPDef
~ Recover
~ Discharge
~ Tri-Attack
~ Shadow Ball
Trace. Eu simplesmente não tenho o que falar, conheco pouco, mas já considero pakas. Eu realmente não tinha muita fé nessa habilidade, mas poder dar switch em coisas como Dragonite, Greninja, entre tantas outras coisas divertidas, realmente torna o Porygon em um pokemon bem diversificado. Com capacidade de tankar tanto ataques especiais (esses com mais efetividade) e fisicos, com o apoio de Recover torna o trabalho todo mais facil. Quanto a build, estou pensando em colocar Tri-Atack no lugar de Ice Beam, eu simplesmente ainda não tive uma oportunidade de usar, com efetividade, esse golpe - sem falar que terei um stab com 20% de dar status. Psyschock pra bater em coisas que tem um valor alto de SPDef e Discharge pelos 30% de paralisar o inimigo.
Edit: Pensei em Toxic no lugar de Ice Beam, tambem, pois cogitei, como me aconteceu anteriormente, brincar de Stall quando copiar uma habilidade legal como a do Dragonite.
Edit2: Editei novamente o set do Pory. Fiz uma experiência com Shadow Ball e Tri Attack, é um cover perfeito, com exceção de Biharp e Tyranitar (Pkmns que não vou ficar usando o Pory contra anyways). E a chance, apesar de parecer pequena, do TriAttack, quando pega é só felicidade. <3
Modest • Flash Fire
Assault Vest • 252 SPAtak/Speed
~ Shadow Ball
~ Flamethrower
~ Energy Ball
~ Flame Charge
Flame Charge simplesmente é um golpe maravilhoso. +1 em Speed me da capacidade de ultrapassar Greninja (não sei dizer nature, mas 252 Speed certeza), e mata-lo com um Energy Ball. Já derrotei um time inteiro após um Flash Fire + Flame Charge. Assault Vest me proporciona sobreviver alguns golpes Stab+SE sem investimentos de PKMN defensivos, e outras coisas mais variadas nas quais posso dar switch e tentar combo com Flame Charge.
Eu tenho testado, e realmente, apenas Ice Beam do Skiffins (Porygon2), tem deixado a desejar.
Porygon: MUITO bom, mesmo. Só consideraria a opção de Toxic no lugar de Discharge, sei lá. =)
Chandelure: Tá ok, mas o ataque dela não é tão alto, não sei se valeria a pena investir em Flame Charge. Assault Vest é um item ótimo pra ela, mas ela continua lenta e fica tenso pra ela aguentar golpe físico SE. (Tipo aguentar Shadow Sneak de Aegislash)
Ela não é bulky nem nada... Acho melhor, no caso, investir na ofensividade logo. Um Choice Scarf, com ela Timid e 252 Spe faz ela ultrapassar Greninja, ficando muito bom, rápida, e não precisa usar o Flame Charge (que pra mim, como já falei, não é muito bom pra ela por causa do Atk baixo). É isso aí! Gostei dos dois sets, só mudaria a Chandelure mesmo, deixando ela assim:
Chandelure @Choice Scarf
Flash Fire - 252 Spe/252 Spatk/4 HP
Timid Nature
- Fire Blast/Flamethower
- Energy Ball
- Shadow Ball
- Dark Pulse / Algum Hidden Power (fiquei sem ideia aqui ai botei dark pulse akshdasjgdasjk)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya