LuizFelipeXY escreveu: Djous escreveu:[...]
- Time:
Gliscor @Toxic Orb
Poison Heal
252 HP/200 Def/ 52 Spe
-Roost
-Toxic
-Earthquake
-Knock Off
Tyranitar @Assault Vest
Sand Stream
252 HP/248 SpDef/8 Atk
-Crunch
-Pursuit
-Thunderbolt
-?(Vou deixar esse slot aberto por enquanto, dependendo das dicas que vocês derem, mas pensei em Flamethrower)
Aegislash @ Leftovers
Stance Change
252 HP/252 Atk/ 4 SpDef
-Swords Dance
-King's Shield
-Shadow Sneak
-Sacred Sword
Garchomp @Choice Scarf/Lum Berry
Sand Veil
252 Atk/ 252 Spd/ 4 HP
-Swords Dance
-Outrage
-Eartquake
-Poison Jab/Iron Head(ainda não decidi)
Scizor @Scizorite
252 HP/ 252 Atk/ 4 SpDef
-Swords Dance
-Bullet Punch
-U-Turn
-Brick Break/Super Power/Power-Up Punch(pra não perder um turno com SS, e ainda aumentar o Atk)
Empoleon @Choice Spec
-Ice Beam
-Scald
-Grass Knot
-Flash Cannon
Não sei se fiz certo, mas tá funcionando razoavelmente bem no Battle Spot.
[...] o tyranitar eu achei bom..flamethrower seria bom para Bug e Ice, mas o principal problema do Tyranitar e o seu 4X de Fight..tentar por Aerial Ace e se focar em ATK pois thunderbolt é special, o Aegislash está perfeito tentar por Life Orb que funciona demais que você mal vai precisar do Swords Dance..o Garchomp está bom, ponha Poison Jab..O Scizor está bom também, mas tente botar Super Power, por mais que Power-up Punch seja bom ele é pouco usado e não vale a pena, vai no Sword Dance mesmo :v Empoleon esta bem previnido contra Ground e contra Fight? enfim no geral seu time esta bom você só precisa de algo para counterar o tipo lutador nesse seu time fora isso, no meu ver, ta tudo bem :3 e sim o seu time de Weather está bom mas se for jogar pela Smogon lembre-se que o Sand Veil do Garchomp é banido
Dependendo da nature você pode usar o tyranitar misto sim!
Podes escolher por Sassy como nature, já que o seu é mais tank. Ice Beam pode ser bom para o último Slot, pois bate em gliscors chatos que podem acabar com um pouco da sua paciência... E não acho muito bom pursuit junto de crunch... Tente colocar um golpe de pedra nele, talvez stone edge (se quer poder), Rock Slide (se quer que acerte mais vezes!
) ou até Smack Down (pode ser fraco, mas "cancela" o tipo voador de alguns bichos, e pode ser uma mão na roda contra skarmory, que pousa e leva quake do gliscor e do chomp. Mas não é a melhor escolha, pois é extremamente situacional....). E estava pensando agora, realmente é bom um golpe de fogo aí, pois Ferrothorn existem e são deveras irritantes, e por serem muito bulkies, normalmente resistem a golpes lutadores de boa, ainda mais se for um de stall... talvez você possa tirar o thunderbolt para por ice beam, e deixar o flamethorwer. Os evs pode por só 4 em sp.atk, pois não fará diferença se colocar 8, perderás 4 pontos de ev... coloque 4 em sp.atk e 4 em atk, ou complete a sp.def, como bem quiser...
Como no seu time percebe-se uma "carência" de bichos que batem com Sp. Atk, acho que a espada também podia ser mista, podendo ter ou um Hidden Power da vida ou Shadow Ball/Flash Cannon. Se for fazê-o assim, podes optar por uma nature que reduza speed, como brave (se for mais voltado para o físico) ou Quiet (se for mais voltado para o especial).
No Scizor Power-Up Punch é uma boa opção sim, ao meu ver, pois fica com 60 de poder graças a Techinician, e ainda aumenta o atk. Mas ainda assim é fraco, então esse slot é o mais complicado... Perder um turno para dar SD e ficar super forte no próximo; Aumentar aos poucos o seu atk, dando dano com PUP; ou inveztir em um golpe fortão derrubador, mas que diminui o atk e a def, te forçando trocar (acho esse a opção menos válida....)
E quanto á fraqueza do ttar, o aegislash pode cobrir, desde que ainda esteja vivo...
Mas eu gostei que o sei time de sandstorm está bem composto em relação a resistências e fraquezas, tendo um pokémon para cobrir o outro
gugowisi escreveu:Calm @Leftovers
Shadow Tag
252 HP 128 Def 128 Spdef
-Counter
-Mirror Coat
-Safeguard
-Destiny Bond
Tá legal? Só estou meio perdido nos ivs, não sei se faço top 5 -Atk ou Sp.Attack.
Está legal sim, mas acho que Encore pode ser mai útil que Safeguard, pois nem sempre vão querer só te atacar caso vejam um Wobbufet. Encore prenderia o adversário em um move só, e logo você não correria riscos caso encontrasse um sweeper misto!
E em relação a IVs nem fique preocupado: como o Wobbuffet não usa golpe algum que precise das suas bases de atk ou sp. atk, um top 4, -atk e -sp.atk já é perfeito!
E como a bolha azul é bem lenta (33 de base de speed), eu recomendaria usá-lo em Trick Room, em que ele se torna um ótimo trapper, fechando adversários em moves com encore, e revidando com um dos "contra-ataques", como faz sem TR, mas dando encores super rápidos! (se bem me lembro, ele é o segundo usuário de Encore evoluído mais lento, perdendo apenas para Sunflora. Ou seja, ele é um raio em TR)
P.S.: Encore é move de Wynaut, então você terá que breedar um Wobbu segurando Lax Incense ao invés de Everstone. Como as natures virão aleatórias, eu recomendo as seguintes, para que não se mate até vir calm: Careful, Calm, Sassy (para sets de sp.def) ou Impish, Bold, Relaxed (para sets de def). COmo o seu é misto, qualquer uma dessas lhe será útil!
Pois bem, espero ter ajudado a todos!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya