Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 01 Mar 2014, 04:18

    Vou aproveitar que já é 01/03/2014 e abrir o campeonato pontuando.

    Acabei de platinar Batman: Arkham Asylum.

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 6ROMTry

    Achievements: http://steamcommunity.com/id/lpslucasps/stats/appid/35140/achievements

    Diga-se de passagem, quem ainda não jogou a série Arkham merece levar uma surra do Batman. = P

    Também terminei Beatbuddy: Tale of the Guardians.

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 UNM2Zx5

    Achievements: http://steamcommunity.com/id/lpslucasps/stats/appid/231040/achievements

    Podem esperar por mais joguinhos zerados/platinados nesse Carnaval. =P
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Mar 2014, 13:56

    Lpslucasps, esse horário que tá no Steam é o de Brasília?

    Porque diz, na conquista de 100%, que ele foi conquistado no dia 28 de fevereiro às 23h. SE for o horário de Brasília, significa que ele foi conquistado ANTES do dia 01 de março, que é quando o campeonato começou, tendo sido zerado 100% ANTES do campeonato iniciar...

    Assim, infelizmente, se esse for o caso, os pontos do Batman não poderão ser computados  Neutral
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 01 Mar 2014, 14:19

    Aqui está aparecendo que foi às 04:00 da madrugada de 01/03/2014, horário de brasília.

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 NeG2MG0

    Mais alguém pode dar uma olhada e dizer que horário está aparecendo?
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Zequinha Sáb 01 Mar 2014, 14:25

    Perfect Knight
    Unlocked: Feb 28, 2014 11:00pm
    :\
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 01 Mar 2014, 14:35

    Meh, tudo bem, então. =\

    E Beatbuddy, qual o horário do achievement You Are The One (conquista do último nível) que está aparecendo para vocês?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Mar 2014, 14:37

    lpslucasps escreveu:E Beatbuddy, qual o horário do achievement You Are The One (conquista do último nível) que está aparecendo para vocês?

    Mar 1, 2014 5:36am

    Esse eu já vou computar. Não se preocupe.

    Edit: entrei aqui no Steam, e vi que o horário da conquista Perfect Knight está como Mar 01 4:00am

    Como sei que a minha conta está no horário de Brasília, posso confirmar os seus pontos agora.

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 R5HLJrO
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 01 Mar 2014, 14:59

    Comprei Song of Saya pra PC e Injustice pro Vita.

    Não tinha lido a regra da foto, não sei como postar aqui, se depois puderem me ajudar agradeço ^^
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Mar 2014, 15:04

    Priscilla05 escreveu:Comprei Song of Saya pra PC e Injustice pro Vita.

    Não tinha lido a regra da foto, não sei como postar aqui, se depois puderem me ajudar agradeço ^^

    Priscilla, no PC, basta tirar print apertando a tecla PrintScreen e colar no Paint. Depois, é só carregar em algum site de hospedagem de imagens, como o www.imgur.com. Depois, é só colocar o link da foto aqui.

    No Vita, basta você apertar a tecla "Home" (a que tem o símbolo do PlayStation) ao mesmo tempo da tecla Start. Depois, basta copiar para o PC, usando o USB, hospedar a imagem em algum site, e colocar o link aqui. Não sei se dá pra hospedar em um site diretamente do Vita, sem utilizar um PC.

    No 3DS e no Wii U, é só apertar o botão "Home", ir até o Miiverse, e postar a imagem lá. Depois, é só entrar no http://miiverse.nintendo.net , procurar a postagem e colocar o link dela aqui.

    PS4 e XOne também possuem uma função de screenshot, que não sei como funciona. Imagino que iOS, Android e Windows Phone também possam fazer algo do tipo.

    Como alternativa a tudo isso, você pode tirar fotos com algum celular ou câmera fotográfica e colocar aqui, desde que elas estejam com uma boa qualidade, possibilitando a visualização.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 01 Mar 2014, 15:17

    No PC, se você usa Steam, também pode apertar F12. Ao fechar o jogo, uma janela com suas últimas screeshots aparecerá.

    No iOS é só você apertar o botão Home e Sleep/Wake ao mesmo tempo para tirar uma screenshot. Depois é só ir ao imgur ou site similar e upar.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 01 Mar 2014, 16:49

    Obrigada Feichaw e lpslucasps. 

    Dos jogos da Steam vou tirar print, mas pros outros vou ficar mesmo com a opção da foto da tela final, até porque, no caso da Nintendo, eu nem uso o miiverse. Como eu nunca platino jogos, não vai ter muito o que comprovar nesse sentido.

    Depois vou entrar nesse site de hospedagem de imagens pra ver como funciona, nunca acessei nada do tipo. 

    PS: Quem tiver chance de comprar o Song of Saya não deixe de jogar. Nunca vi um jogo parecido, ainda não zerei, mas vale muito a pena!
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Galcazara Sáb 01 Mar 2014, 17:20

    Eu tenho uma pergunta. Eu tinha começado um jogo de SMT IV antes da competição começar. Eu acabei parando na parte em que você derrota o aquele bicho verde em Ueno por acaso eu tenho que recomeçar de novo para o jogo contar na lista ou posso continuar dai.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Urashima Sáb 01 Mar 2014, 17:40

    Eu tenho uma pergunta: se eu tenho um jogo aqui parado que eu ainda não platinei, eu posso começar a jogar ele que vai valer na competição ou somente jogos adquiridos depois do dia 01/03 ?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Mar 2014, 18:06

    Galcazara escreveu:Eu tenho uma pergunta. Eu tinha começado um jogo de SMT IV antes da competição começar. Eu acabei parando na parte em que você derrota o aquele bicho verde em Ueno por acaso eu tenho que recomeçar de novo para o jogo contar na lista ou posso continuar dai.

    Não precisa recomeçá-lo. Basta zerar o jogo para ganhar a pontuação devida.

    Urashima escreveu:Eu tenho uma pergunta: se eu tenho um jogo aqui parado que eu ainda não platinei, eu posso começar a jogar ele que vai valer na competição ou somente jogos adquiridos depois do dia 01/03 ?

    Valerá, porque, caso você zere, isso ocorrerá em momento posterior ao início do campeonato. Não é necessário que o jogo seja comprado após o início da competição para que você ganhe os pontos pelo zeramento.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Urashima Sáb 01 Mar 2014, 19:37

    Comprei agora na eShop Super Street Fighter IV 3D edition.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Arthimura Sáb 01 Mar 2014, 19:39

    As inscrições foram só até ontem, né?  Sad

    Priscilla05 escreveu:Obrigada Feichaw e lpslucasps. 

    Dos jogos da Steam vou tirar print, mas pros outros vou ficar mesmo com a opção da foto da tela final, até porque, no caso da Nintendo, eu nem uso o miiverse. Como eu nunca platino jogos, não vai ter muito o que comprovar nesse sentido.

    Depois vou entrar nesse site de hospedagem de imagens pra ver como funciona, nunca acessei nada do tipo. 

    PS: Quem tiver chance de comprar o Song of Saya não deixe de jogar. Nunca vi um jogo parecido, ainda não zerei, mas vale muito a pena!

    Eu joguei Song of Saya uns anos atrás, fiz os três finais. Onde você comprou? E foi em mídia física?  Smile

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 5 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:06