Terminei o modo Arcade hoje no jogo Super Street Fighter IV 3D Edition - 3DS
+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes
Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!
Urashima- Veterano Nv.4
lpslucasps- Blast Plus
Terminei Dust: An Elysian Tail. Um dos melhores metroidvanias que não é nem Metroid nem Castlevania que já joguei.
Achievement: Above and Beyond the Call - Complete the Game on Tough or Hardcore setting (Unlocked: Mar 2, 2014 6:10pm )
Estava até pensando em platinar esse aí, mas os desafios são ultra-hardcore e só zerar na dificuldade máxima já me deixou cheio de calos.
BTW, eu disse que iria terminar mais jogos durante esse Carnaval, não disse? =P
Achievement: Above and Beyond the Call - Complete the Game on Tough or Hardcore setting (Unlocked: Mar 2, 2014 6:10pm )
Estava até pensando em platinar esse aí, mas os desafios são ultra-hardcore e só zerar na dificuldade máxima já me deixou cheio de calos.
BTW, eu disse que iria terminar mais jogos durante esse Carnaval, não disse? =P
Snow-X- Membro Nv.16
Comprei o Trine na Steam.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
Acabei de terminar o modo Arcade de Blazblue: Calamity Trigger e esse jogo vai dar um pequeno grande trabalho pra fazer o 100%, tem muitos modos, boa sorte pra mim, mas pra quem estiver cogitando comprar eu recomendo, apesar da falta do online eh muito bom e fluido
edit:
Quem quiser me add na Steam o Nick eh Morpheu64
edit:
Quem quiser me add na Steam o Nick eh Morpheu64
lpslucasps- Blast Plus
ANOTHER ONE BITES THE DUST!
Terminei Trine (o primeiro, o segundo já havia terminado antes).
Achievement: Completed! - Complete the entire game (Unlocked: Mar 3, 2014 12:35am).
Terminei Trine (o primeiro, o segundo já havia terminado antes).
Achievement: Completed! - Complete the entire game (Unlocked: Mar 3, 2014 12:35am).
feichaw- Veterano Nv.MÁX
@bolacha1337 escreveu:Acabei de terminar o modo Arcade de Blazblue: Calamity Trigger e esse jogo vai dar um pequeno grande trabalho pra fazer o 100%, tem muitos modos, boa sorte pra mim, mas pra quem estiver cogitando comprar eu recomendo, apesar da falta do online eh muito bom e fluido
Zerar cada modo dá direito a pontuação devida (+1 pt) pra cada vez que isso ocorrer.
Como você disse que vai ser difícil conseguir 100%, no final, por ter zerado o jogo várias vezes, vai conseguir uma pontuação muito boa.
2.3) Em jogos de esporte/luta/corrida, zerar cada competição ou modo dá direito à pontuação devida.
Edit: Pessoal, fiz uma levíssima alteração nas regras. Nada que vá mudar o campeonato de forma significativa.
Vi que alguns dos tempos no site HowLongToBeat.com não são confiáveis, porque pouca gente cadastrou o tempo gasto. Assim, quando isso ocorrer, será solicitado ao participante que diga quanto tempo gastou no jogo, caso não possa isso ser obtido de outra forma.
Logo, ficou assim nas regras:
6.1) Como parâmetro para os itens 6.b e 6.d, serão considerados os tempos confiáveis (azul-escuro até azul) dispostos no site HowLongToBeat.com.
6.1.1) Caso o tempo disposto no endereço eletrônico não seja confiável, será solicitado ao participante que informe quanto tempo gastou para zerar o jogo, se de alguma outra forma isso não puder ser obtido.
lpslucasps- Blast Plus
Então, por exemplo, em Mario Kart, cada Cup me daria 1 ponto?feichaw escreveu:2.3) Em jogos de esporte/luta/corrida, zerar cada competição ou modo dá direito à pontuação devida.
EHHH- Doutor
Aê, começou. Meu primeiro jogo vai ser Wind Waker e depois Battlefield 2.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
lpslucasps escreveu:Então, por exemplo, em Mario Kart, cada Cup me daria 1 ponto?feichaw escreveu:2.3) Em jogos de esporte/luta/corrida, zerar cada competição ou modo dá direito à pontuação devida.
Sim
Urashima- Veterano Nv.4
Mario Kart 7 - 3DS
50cc Especial Cup
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlmvnVKrQ
Edit:
Acabei de terminar The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnmqZUXoQ
50cc Especial Cup
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlmvnVKrQ
Edit:
Acabei de terminar The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYnmqZUXoQ
lpslucasps- Blast Plus
Mais dois jogos finalizados. Esse feriadão está sendo bem produtivo.
Mirror's Edge.
E Half-Life: Opposing Force
Nenhum dos dois possui achievements no PC.
Vejamos se nesse último dia de feriado ainda zero pelo menos mais um. =P
Mirror's Edge.
E Half-Life: Opposing Force
Nenhum dos dois possui achievements no PC.
Vejamos se nesse último dia de feriado ainda zero pelo menos mais um. =P
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Zerei anteontem Metal Gear Solid 3D (se quiserem eu coloco uma foto aqui). Depois de meses jogando essa belezinha foi zerada no rank Panther e não estou muito afim de zerar 100%. Já comecei a jogar 999 que tinha chegado em novembro mas só tinha testado até então. Pelo o que sei tem 6 finais diferentes e pelo que me parece estarei disposto a zerar 100%
Legal que eu tenho MUITO jogo que não zerei na Steam, além de algumas copas no mario kart que me renderão alguns pontos extras haha
Legal que eu tenho MUITO jogo que não zerei na Steam, além de algumas copas no mario kart que me renderão alguns pontos extras haha
blordello- Veterano Nv.MÁX
To vendo todo mundo postando as fotos... Agora é obrigatório? o3o Nem sei como tirar screenshot~
Convidado- Convidado
Jogos do google play tbm contam? Tinha me esquecido do campeonato e baixei jogo pra caramba, até show do milhão 2014
Snow-X- Membro Nv.16
Half Life 2 zerado!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya