Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 22:54

    lpslucasps escreveu:BTW, sugestão: terminar o campeonato dia 25 de dezembro. Deixa a gente fazer as compras de Natal em paz. D=

    Assim fica fácil demais  Razz 

    No campeonato passado, Steam e Humble Bundle minaram a minha pontuação. Fiquei com -33, ou por aí  Embarassed
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Ter 28 Jan 2014, 17:25

    Pessoal, o lpslucasps concordou em doar um jogo digital, no valor de até 50 reais, para PC para o vencedor do campeonato!

    Assim, teremos premiação para o primeiro e para o segundo colocados!

    É o campeonato crescendo! Vamos que vamos  Very Happy 


    LEIAM AS REGRAS!!!!!!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Gleydson Sáb 01 Fev 2014, 11:53

    Vixx...não da pra se inscrever mais? Sad
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 01 Fev 2014, 11:56

    Gleydson escreveu:Vixx...não da pra se inscrever mais? Sad
    Dá sim, as inscrições vão até 1º de Março.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Fev 2014, 12:07

    quero participar.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Ter 25 Fev 2014, 15:46

    Três dias para o encerramento das inscrições!

    Vamos participar, pessoal!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lukazz Ter 25 Fev 2014, 16:02

    to cheio de jogo pendente aqui, vai dar pra ganhar uns pontinhos extras *_*
    mas ai chega a steam e me tira tudo de novo  Laughing 
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Ter 25 Fev 2014, 16:06

    Uma pergunta: jogos infinitos sem qualquer espécie de endgame, tipo The Sims e Animal Crossing, como são computados?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Ter 25 Fev 2014, 16:33

    lpslucasps escreveu:Uma pergunta: jogos infinitos sem qualquer espécie de endgame, tipo The Sims e Animal Crossing, como são computados?

    Como não tem como zerar, só é possível perder pontos.

    Veja pelo lado bom: se você passa muito tempo em um único jogo, significa que não vai precisar comprar outro tão cedo, o que mantém seus pontos no mesmo patamar  Smile 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por El Buga Ter 25 Fev 2014, 19:11

    LOL, que sorte ter pego DKCTF antes de começar. Laughing Não pretendo comprar mais nada até MK8 Laughing

    (Steam, não me sacaneie agora)
    doc.
    doc.
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por doc. Qua 26 Fev 2014, 22:44

    Quero participar =D
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Qua 26 Fev 2014, 22:46

    Última pergunta: um jogo que zerei antes do campeonato mas platinei depois de seu início é computado? Tenho alguns jogos aqui na minha lista de "para platinar"...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Qui 27 Fev 2014, 17:16

    lpslucasps escreveu:Última pergunta: um jogo que zerei antes do campeonato mas platinei depois de seu início é computado? Tenho alguns jogos aqui na minha lista de "para platinar"...

    É sim, e ganhará os +3 pontos devidos, já que o jogo foi zerado completamente.

    Penúltimo dia!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Sum41 Qui 27 Fev 2014, 17:32

    Que rufem os tambores! Acabei de zerar um hj: Ghost Trick Phantom Detective. Mais uma surpresa fantástica da maravilhosa biblioteca do DS, jogo fodastico. Agora to jogando Brain Age 1 mas acho que ele vai se encaixar no caso de Animal Crossing e The Sims, jogo infinito...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sex 28 Fev 2014, 13:45

    Último dia!

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 4 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:47