Não, os únicos casos que eu saiba em que é possível remover a imunidade natural de alguns tipos são a habilidade Scrappy e os moves Foresight e Odor Sleuth ( que removem a imunidade de Fantasmas a normal e lutador), o move Miracle Eye que remove a imunidade de Dark a ataques psíquicos e oss move Smack Down/Gravity e o item Iron ball que removem a imunidade de voador a terra.
+9
Mister Chocobo
Nyails
GraveWalker
Fujoxas
JPetrillo
Julio-Sama
LegionTwo
resh
Mateµs ®.
13 participantes
[GUIA] Items e Abilities - Competitivo
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº31
Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº32
BrunoXY escreveu:Sobre o air baloon eu acho que citei o ataque errado para comparar, eu queria algum item que tirasse a imunidade dos pokemons ground com ataques eletricos, será que existe?
Ring Target (acho que este é o nome).
- Mensagem nº33
Ah é verdade! Aí você tem que fazer o pokemon ground segurar o item.LegionTwo escreveu:BrunoXY escreveu:Sobre o air baloon eu acho que citei o ataque errado para comparar, eu queria algum item que tirasse a imunidade dos pokemons ground com ataques eletricos, será que existe?
BrunoXY- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº34
Yago Aloisio escreveu:Ah é verdade! Aí você tem que fazer o pokemon ground segurar o item.LegionTwo escreveu:BrunoXY escreveu:Sobre o air baloon eu acho que citei o ataque errado para comparar, eu queria algum item que tirasse a imunidade dos pokemons ground com ataques eletricos, será que existe?
Entendi que pena que só o pokemon ground pode usar, eu queria usar em um pokemon não ground type, para thunder wave não falhar nos ground.
tyson jones- Membro Nv.1
- Mensagem nº35
uma habilidade bem eficaz é cursed body que da disable nos ataques usados fazendo os caras do online perder o juizo
- Mensagem nº36
BrunoXY escreveu:Yago Aloisio escreveu:Ah é verdade! Aí você tem que fazer o pokemon ground segurar o item.LegionTwo escreveu:BrunoXY escreveu:Sobre o air baloon eu acho que citei o ataque errado para comparar, eu queria algum item que tirasse a imunidade dos pokemons ground com ataques eletricos, será que existe?
Entendi que pena que só o pokemon ground pode usar, eu queria usar em um pokemon não ground type, para thunder wave não falhar nos ground.
Nesse caso vc tem algumas alternativas:
Colocar o ring target no adversário usando trick,
Tentar paralisar com moves que não sejam elétricos, como Body Slam, Bounce, Dragon Breath ou Glare. Os três primeiros causam dano e tem uma chance de paralizar, já glare só causa paralisia.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº37
Lightning Rod é uma habilidade que alguns pokémon GROUND possuem e ela funciona muito bem em doubles se o seu pokémon parceiro for de água. Mas fora de doubles, Ring Target só é bom para Trick. é.
Última edição por LegionTwo em Qui 30 Jan 2014, 14:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar o post.)
XemnasXIII- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº38
que legal esse tópico estou aprendendo bastante.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya