Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Mister Chocobo
Nyails
GraveWalker
Fujoxas
JPetrillo
Julio-Sama
LegionTwo
resh
Mateµs ®.
13 participantes

    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo - Página 3 Empty Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 30 Jan 2014, 13:00

    Não, os únicos casos que eu saiba em que é possível remover a imunidade natural de alguns tipos são a habilidade Scrappy e os moves Foresight e Odor Sleuth ( que removem a imunidade de Fantasmas a normal e lutador), o move Miracle Eye que remove a imunidade de Dark a ataques psíquicos e oss move Smack Down/Gravity e o item Iron ball que removem a imunidade de voador a terra.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo - Página 3 Empty Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Mensagem por LegionTwo Qui 30 Jan 2014, 13:02

    BrunoXY escreveu:Sobre o air baloon eu acho que citei o ataque errado para comparar, eu queria algum item que tirasse a imunidade dos pokemons ground com ataques eletricos, será que existe?

    Ring Target (acho que este é o nome).
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo - Página 3 Empty Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 30 Jan 2014, 13:03

    LegionTwo escreveu:
    BrunoXY escreveu:Sobre o air baloon eu acho que citei o ataque errado para comparar, eu queria algum item que tirasse a imunidade dos pokemons ground com ataques eletricos, será que existe?

    Ring Target (acho que este é o nome).
     Ah é verdade! Aí você tem que fazer o pokemon ground segurar o item.
    avatar
    BrunoXY
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo - Página 3 Empty Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Mensagem por BrunoXY Qui 30 Jan 2014, 13:07

    Yago Aloisio escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    BrunoXY escreveu:Sobre o air baloon eu acho que citei o ataque errado para comparar, eu queria algum item que tirasse a imunidade dos pokemons ground com ataques eletricos, será que existe?

    Ring Target (acho que este é o nome).
     Ah é verdade! Aí você tem que fazer o pokemon ground segurar o item.

    Entendi que pena que só o pokemon ground pode usar, eu queria usar em um pokemon não ground type, para thunder wave não falhar nos ground.
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo - Página 3 Empty Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Mensagem por tyson jones Qui 30 Jan 2014, 13:26

    uma habilidade bem eficaz é cursed body que da disable nos ataques usados fazendo os caras do online perder o  juizo
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo - Página 3 Empty Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 30 Jan 2014, 14:46

    BrunoXY escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    BrunoXY escreveu:Sobre o air baloon eu acho que citei o ataque errado para comparar, eu queria algum item que tirasse a imunidade dos pokemons ground com ataques eletricos, será que existe?

    Ring Target (acho que este é o nome).
     Ah é verdade! Aí você tem que fazer o pokemon ground segurar o item.

    Entendi que pena que só o pokemon ground pode usar, eu queria usar em um pokemon não ground type, para thunder wave não falhar nos ground.

    Nesse caso vc tem algumas alternativas:
    Colocar o ring target no adversário usando trick,
    Tentar paralisar com moves que não sejam elétricos, como Body Slam, Bounce, Dragon Breath ou Glare. Os três primeiros causam dano e tem uma chance de paralizar, já glare só causa paralisia.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo - Página 3 Empty Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Mensagem por LegionTwo Qui 30 Jan 2014, 14:54

    Lightning Rod é uma habilidade que alguns pokémon GROUND possuem e ela funciona muito bem em doubles se o seu pokémon parceiro for de água. Mas fora de doubles, Ring Target só é bom para Trick. é.


    Última edição por LegionTwo em Qui 30 Jan 2014, 14:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar o post.)
    XemnasXIII
    XemnasXIII
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 20

    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo - Página 3 Empty Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Mensagem por XemnasXIII Sáb 04 Out 2014, 02:19

    que legal esse tópico estou aprendendo bastante. Razz

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Items e Abilities - Competitivo - Página 3 Empty Re: [GUIA] Items e Abilities - Competitivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:16