Galera, se alguem excluir o meu friend code, eu desapareço da lista do safari dele?
e a pessoa que adicionei e me excluiu desaparece do meu safari?
e a pessoa que adicionei e me excluiu desaparece do meu safari?
Morgan1000 escreveu:Morgan1000 escreveu:Tava querendo montar um exegutor e to com uns sets em mente. Porém, estou bem indeciso então to aqui pedindo a opnião de vcs! Quais os melhores sets e as melhores distribuições de Evs pro exegutor?
Por favor gente,....
Alguém pode dar uma luz aí?
gugowisi escreveu:To com um Charizard no time,mas acho que vou trocar ele pelo Magmortar. Ele é bom ?
Kenny² escreveu:Morgan1000 escreveu:Morgan1000 escreveu:Tava querendo montar um exegutor e to com uns sets em mente. Porém, estou bem indeciso então to aqui pedindo a opnião de vcs! Quais os melhores sets e as melhores distribuições de Evs pro exegutor?
Por favor gente,....
Exeggutor é bem legal com harvest, já que o possibilita de pegar as suas berry várias vezes.
Tente usar algo parecido com uma dessas duas, uma se beneficiando da Sitrus Berry ( Que recupera uma grande quantia de vida do pokémon ), e a outra da lum berry ( que o permite dar Rest sem o maior problema )
252 Hp / 40 Def / 216 Sp.Def
Sitrus Berry :
- Leech Seed
- Substitute
- Giga Drain
- Sleep Powder / Psychic
248 Hp / 176 Sp.Atk / 84 Spd.
Lum Berry :
- Rest
- Sleep Powder
- Giga Drain
- Psychic
Há também a opção de usa-lo no sunny day com Chlorophyll, mas eu realmente acho meio desperdício porque existem outros Chlorophyll bem superiores...
Morgan1000 escreveu:Kenny² escreveu:Morgan1000 escreveu:Morgan1000 escreveu:Tava querendo montar um exegutor e to com uns sets em mente. Porém, estou bem indeciso então to aqui pedindo a opnião de vcs! Quais os melhores sets e as melhores distribuições de Evs pro exegutor?
Por favor gente,....
Exeggutor é bem legal com harvest, já que o possibilita de pegar as suas berry várias vezes.
Tente usar algo parecido com uma dessas duas, uma se beneficiando da Sitrus Berry ( Que recupera uma grande quantia de vida do pokémon ), e a outra da lum berry ( que o permite dar Rest sem o maior problema )
Sitrus Berry :
- Leech Seed
- Substitute
- Giga Drain
- Sleep Powder / Psychic
Lum Berry :
- Rest
- Sleep Powder
- Giga Drain
- Psychic
Há também a opção de usa-lo no sunny day com Chlorophyll, mas eu realmente acho meio desperdício porque existem outros Chlorophyll bem superiores...
Excelentes sets cara! Exeggcute HA esta disponivel no jogo? Por safari? Ou tem outro meio?
Msm preferindo o harvest, eu ja estava decidindo usar o chlorophyll por desconhecer a diponibilidade da HA! Pensei em um set Sweeper:
Ability: Chlorophyll
Evs: S. Att: 252 / Spe: 252 / Hp: 4
Nature: Modest
Moves:
Leaf Storm
Psychic
Nature power
Giga Drain ou Sleep Powder ou HP fire/rock
No item, estava pensando entre life orb ou expert belt, mas ainda prefiro o life orb! Concordo com vc quando disse que tem outros chlorophyll melhores, mas pra mim seria a primeira opção, ainda mais que eu adoro o megazard Y, tenho um que encaixaria no msm time que eu acho excelente. Sei que a speed do exegutor é uma porcaria e que o boost do sun não faria grande coisa, maaaas da uma ajudinha!
Se der pra conseguir um harvest, com certeza eu faço esse primeiro set aí! Tava pensando algo parecido com chlorophyll msm, mas mudei para o sweeper que descrevi acima pois as defesas do exugutor não são essas coisas (ainda mais a special). Mas com harvest a conversa é outra! kkkkkk
Obrigado pelas dicas cara....e se exeggcute HA for acessivel no momento, da um toque aí!
vlw
Morgan1000 escreveu:Kenny² escreveu:Morgan1000 escreveu:Morgan1000 escreveu:Tava querendo montar um exegutor e to com uns sets em mente. Porém, estou bem indeciso então to aqui pedindo a opnião de vcs! Quais os melhores sets e as melhores distribuições de Evs pro exegutor?
Por favor gente,....
Sitrus Berry :
- Leech Seed
- Substitute
- Giga Drain
- Sleep Powder / Psychic
Lum Berry :
- Rest
- Sleep Powder
- Giga Drain
- Psychic
Excelentes sets cara! Exeggcute HA esta disponivel no jogo? Por safari? Ou tem outro meio?
Msm preferindo o harvest, eu ja estava decidindo usar o chlorophyll por desconhecer a diponibilidade da HA! Pensei em um set Sweeper:
Ability: Chlorophyll
Evs: S. Att: 252 / Spe: 252 / Hp: 4
Nature: Modest
Moves:
Leaf Storm
Psychic
Nature power
Giga Drain ou Sleep Powder ou HP fire/rock
No item, estava pensando entre life orb ou expert belt, mas ainda prefiro o life orb! Concordo com vc quando disse que tem outros chlorophyll melhores, mas pra mim seria a primeira opção, ainda mais que eu adoro o megazard Y, tenho um que encaixaria no msm time que eu acho excelente. Sei que a speed do exegutor é uma porcaria e que o boost do sun não faria grande coisa, maaaas da uma ajudinha!
Se der pra conseguir um harvest, com certeza eu faço esse primeiro set aí! Tava pensando algo parecido com chlorophyll msm, mas mudei para o sweeper que descrevi acima pois as defesas do exugutor não são essas coisas (ainda mais a special). Mas com harvest a conversa é outra! kkkkkk
Obrigado pelas dicas cara....e se exeggcute HA for acessivel no momento, da um toque aí!
vlw
wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:
@Toxic Orb
252 attack/4 sp defense/252 speed
Moves:
Night Slash
Facade
Quick Attack
Close Combat
Fiz esse teste no showdown e gostei bastante dele, alguém teria outras sugestões de movest?
Kenny² escreveu:wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:
@Toxic Orb
Moves:
Night Slash
Facade
Quick Attack
Close Combat
Fiz esse teste no showdown e gostei bastante dele, alguém teria outras sugestões de movest?
Eu só diria para tirar o Night Slash, e colocar Knock Off. Sem dúvidas Knock Off virou uma das melhores opções para golpes físicos noturnos ( excluindo Sucker Punch ).
Ah, e nature Jolly, mas creio que você já tenha feito isso.
Acho que o melhor jeito para achar o Zangoose com HA seja por hordas.wesley_xd escreveu:Kenny² escreveu:wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:
@Toxic Orb
Moves:
Night Slash
Facade
Quick Attack
Close Combat
Eu só diria para tirar o Night Slash, e colocar Knock Off. Sem dúvidas Knock Off virou uma das melhores opções para golpes físicos noturnos ( excluindo Sucker Punch ).
O tenso vai ser achar um zangoose com HA, se alguém tiver um ai, manda mp
ShinyBidoof escreveu:Acho que o melhor jeito para achar o Zangoose com HA seja por hordas.wesley_xd escreveu:Kenny² escreveu:wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:
@Toxic Orb
Moves:
Night Slash
Facade
Quick Attack
Close Combat
wesley_xd escreveu:ShinyBidoof escreveu:Acho que o melhor jeito para achar o Zangoose com HA seja por hordas.wesley_xd escreveu:Kenny² escreveu:wesley_xd escreveu:Eu estava pensando em fazer um zangoose com HA, deste jeito:
@Toxic Orb
Moves:
Night Slash
Facade
Quick Attack
Close Combat
O problema é esse, no Y se aparecer um horda vai vir 4 seviper e 1 zangoose dificultando achar o zangoose com HA
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya