Pokemon competitivo:
Item:
E um moveset competitivo:
Nature:
Dai vou breedar ate morrer
Última edição por Pocket Monster em Qui 02 Jan 2014, 13:23, editado 1 vez(es)
RicardoGuedes escreveu:Saindo um pouco do assunto, estou com um problema terrível pois estou com uns 20 games de 3ds na fila para jogar e tb chegou meu zelda hoje e não consigo terminar nenhum jogo e nem treinar meu pokes e estou de férias da faculdade ... Como vcs fazem para conciliar o pokemon que precisa de tanta dedicação com os outros jogos??
RicardoGuedes escreveu:Eu queria ficar só no máximo em 2 !! mas não consigo, só em dezembro comprei 4 e tenho jogos que comecei a jogar em dezembro de 2012 e ainda nao zerei!!
É verdade, de uns tempos para ca olhei a caixa dos jogos do 3DS e pensei se eu deveria ter comprado tantos !! Mas é culpa da Nintendo também lançar tanto jogo bom mas também tive pouco tempo esse semestre por causa da faculdade. Vou tentar ser mais ponderado daqui para frente!GraveWalker escreveu:RicardoGuedes escreveu:Eu queria ficar só no máximo em 2 !! mas não consigo, só em dezembro comprei 4 e tenho jogos que comecei a jogar em dezembro de 2012 e ainda nao zerei!!
É que você - aparentemente - é compulsivo. Calma, joga um, zera e ai você compra um proximo. Assim, realmente, você nunca vai ter tempo, empenho, e nem ser bom em todos. Tem que ir com calma.
Sem falar na complicação enorme: joga um, esquece a historia de um antigo, e quando volta pra joga-lo não sabe o que fazer. Ná epoca do ps1, que comprava altos jogos piratas por 10/5 reais, eu sofria disso. Nunca conseguia acompanhar uma historia.
Íkarus escreveu:percebi que na Lumiose Station existe 2 linhas do trem/metrô, será que a outra linha nos levará para outro continente/ilha secreta no jogo ou para regiões passadas?
EDIT: troço chato esses anúncios aqui no fórum hein, atrapalha muito a leitura das mensagens do pessoal ¬¬
Ismatash escreveu:Acabei de pegar meu Yveltal e queria saber onde é melhor distribuir os EVs para ele. Quais movimentos são melhores?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya