Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alteisen
Heerghost
Leonardorag1
TripaSeca
Tah_
RockMan Zero
Luiz.sss
TheNerdBR
Lucasmon
super cat mario
Wesley
ari789
Mostarda com Limão
JonathanAlis
Visionnaire
El Buga
bruno.martins.18659
Healingsong
vits
EduKurosaki
R.O.B.
p_loc
Shy Guy in Nintendo Land
Andy
KoopaBruno
Felipe JJ
Matheus M. (MATH???@)
Monagma
JPetrillo
Yagosbl
crfleo
Rafinhablo0
Gumon
Pedrock
Urashima
Omnimon
Linkdb
Athos
Qdiz
Kenny²
EduFanaia
Mastxadows
Alex990
47 participantes

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 24 Dez 2013, 11:00

    ari789 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    ari789 escreveu:Quero Ike , Snake ,C.Falcon e Yoshi de volta .-. '' Yoshi é bem possível afinal tem jogo que vai lançar pro Wii U e um para o 3DS ''

    Sobre novos personagens Bayonetta é bem possivel afinal o jogo vai lançar e tivemos Snake que não tinha nada haver mais todo mundo gostou lol .

    Reggie também no Smash séria legal e todo mundo ta apostando nisso , inclusive o pro pio  Reggie quer ver ele no Smash lol

    DR.Luigi duvido ...

    Mewtwo é bem possivel para fazer menção ao Pokemon X e ele apareceu uma vez mais foi subistituido por Lucario

    Alem disso o Pokemon Trainer pode aparecer de novo e com um especial das Megas Evoluções.

    Ja a Zelda infelizmente é bem possível... infelizmente mais ainda com o visual do SS .--.

    Verdade, tem o Yoshi ainda. O Yarn Yoshi foi confirmado para 2014? Se for, é bem capaz de ele voltar.

    Mas porque infelizmente da Zelda? E ainda com o visual de SS? rsrs'

    Não curto esse visual dela ;P , Na verdade não curto o estilo gráfico coloridinho e brilhante de SS , prefiro o do TP ou da Demo do Wii U  Rolling Eyes 

    E Pior , Essa Zelda não tem Sheik e.e

    Bem, acho que você só está interpretando mal. Todo o estilo gráfico de Zelda tem ligação ao contexto do jogo (Majora's Mask que o diga), e como ele é o primeiro da linha do tempo, acho que seria natural ser "a primeira pincelada" (o estilo gráfico é baseado no impressionismo, por isso é tão vivo). Vejo o estilo de Skyward Sword uma mistura de um realismo do TP com o cell-shading de TWW. Porém, também gosto do estilo de Twilight Princess e o Wii U deve abusar de um estilo mais detalhado, ou algo que Aonuma crê que faça sentido.

    O que eu acho interessante é que Link foi revelado como uma mistura entre Twilight Princess e Skyward Sword, mas e a Zelda? Pior, e o Ganondorf que nem teve jogo recente, ele vai manter o estilo pós-Ocarina ou será substituído por Ganon? Ou deve entrar, no lugar dele, o Demise? Se ele entrar, talvez Ghirahim fique de fora, pois ele é a espada dele, então poderia ser um personagem duplo...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Ter 24 Dez 2013, 11:45

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    ari789 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    ari789 escreveu:Quero Ike , Snake ,C.Falcon e Yoshi de volta .-. '' Yoshi é bem possível afinal tem jogo que vai lançar pro Wii U e um para o 3DS ''

    Sobre novos personagens Bayonetta é bem possivel afinal o jogo vai lançar e tivemos Snake que não tinha nada haver mais todo mundo gostou lol .

    Reggie também no Smash séria legal e todo mundo ta apostando nisso , inclusive o pro pio  Reggie quer ver ele no Smash lol

    DR.Luigi duvido ...

    Mewtwo é bem possivel para fazer menção ao Pokemon X e ele apareceu uma vez mais foi subistituido por Lucario

    Alem disso o Pokemon Trainer pode aparecer de novo e com um especial das Megas Evoluções.

    Ja a Zelda infelizmente é bem possível... infelizmente mais ainda com o visual do SS .--.

    Verdade, tem o Yoshi ainda. O Yarn Yoshi foi confirmado para 2014? Se for, é bem capaz de ele voltar.

    Mas porque infelizmente da Zelda? E ainda com o visual de SS? rsrs'

    Não curto esse visual dela ;P , Na verdade não curto o estilo gráfico coloridinho e brilhante de SS , prefiro o do TP ou da Demo do Wii U  Rolling Eyes 

    E Pior , Essa Zelda não tem Sheik e.e

    Bem, acho que você só está interpretando mal. Todo o estilo gráfico de Zelda tem ligação ao contexto do jogo (Majora's Mask que o diga), e como ele é o primeiro da linha do tempo, acho que seria natural ser "a primeira pincelada" (o estilo gráfico é baseado no impressionismo, por isso é tão vivo). Vejo o estilo de Skyward Sword uma mistura de um realismo do TP com o cell-shading de TWW. Porém, também gosto do estilo de Twilight Princess e o Wii U deve abusar de um estilo mais detalhado, ou algo que Aonuma crê que faça sentido.

    O que eu acho interessante é que Link foi revelado como uma mistura entre Twilight Princess e Skyward Sword, mas e a Zelda? Pior, e o Ganondorf que nem teve jogo recente, ele vai manter o estilo pós-Ocarina ou será substituído por Ganon? Ou deve entrar, no lugar dele, o Demise? Se ele entrar, talvez Ghirahim fique de fora, pois ele é a espada dele, então poderia ser um personagem duplo...

    Sei la cara... mais não quero outro Zelda Coloridinho .-. , Quero um Zelda com o estilo Oot , Majora e TP , mais de qualquer forma mesmo se o novo Zelda for como a maioria quer acredito que a Zelda no Smash não sera a dela , Pelo que parece aquele Link parece ser o do SS tanto que até tem uma fase baseada no tal jogo , ou seja nada de Sheik =/
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por p_loc Ter 24 Dez 2013, 13:25

    SPOILER::

    Sei lá, só viajando. HAUEHUAHE
    Mas não seria ruim
    Esperando ansiosamente pelo título! Very Happy
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 24 Dez 2013, 14:17

    lopes.catharina escreveu:
    SPOILER:

    Sei lá, só viajando. HAUEHUAHE
    Mas não seria ruim
    Esperando ansiosamente pelo título! Very Happy

    É verdade! Vamos ver Zelda cortando todo mundo, e se ela perde, ela corta o terreno e leva todo mundo para o céu para meter mas socos kkk'
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Linkdb Ter 24 Dez 2013, 14:26

    É provável que não esteja, porém eu realmente queria ver o Hawlucha no Smash Bros, ele realmente combina com um lutador e o design nele é sensacional. A Zelda também é outra que tem que entrar, e se deixarem ela continuar se transformado em Sheik (melhor ainda). 

    Mas se é pra apostar eu apostaria nos mais veteranos: Mewtwo (alternando suas formas), Ness, Yoshi e o Cpt. Falcon. E mais 4 pra completar, mas esses eu não faço a miníma ideia.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Urashima Qua 25 Dez 2013, 00:45

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 1476309_342038455935575_1669333713_n
    Será ? 
    Pac-man *---*
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 25 Dez 2013, 02:16

    Urashima escreveu:[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 1476309_342038455935575_1669333713_n
    Será ? 
    Pac-man *---*

    Da onde tu tirou isso, garoto?!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 02:41

    parece que já confirmaram que o pac man é fake. eu não acredito que a zelda vai ser a mesma do SS porque o link é diferente, com a roupa mais detalhada e tals. acho difícil o ghirahim e zoroark porque em 2014 os jogos deles irão completar 3 anos, e pokémon já teve uma nova geração dps da 5. eu queria ver o mewtwo e quem sabe o doctor mario/luigi
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por p_loc Qua 25 Dez 2013, 11:24

    joao jaruche escreveu:parece que já confirmaram que o pac man é fake. eu não acredito que a zelda vai ser a mesma do SS porque o link é diferente, com a roupa mais detalhada e tals. acho difícil o ghirahim e zoroark porque em 2014 os jogos deles irão completar 3 anos, e pokémon já teve uma nova geração dps da 5. eu queria ver o mewtwo e quem sabe o doctor mario/luigi

    Acho que esse negócio de "o personagem vai fazer tantos anos" é relativo. No Brawl, o Mario tinha características do Super Mario Sunshine. Os jogos tinham seis anos de diferença (Sunshine lançado em 2002 e Brawl lançado em 2008).
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Omnimon Qua 25 Dez 2013, 16:24

    Aposto no proximo Nintendo Direct que o Captain Falcon ira aparecer.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Qua 25 Dez 2013, 21:24

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Urashima escreveu:[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 1476309_342038455935575_1669333713_n
    Será ? 
    Pac-man *---*

    Da onde tu tirou isso, garoto?!

    De min la no tópico de imagens do smash e,e , que eu tirei do Facebook mesmo la no Nintedolatras XD

    mais enfim , acho que é Fake pelo fato de ser indentico ao vídeo de quando anunciaram o Sonic e pelo simples fato de não ter rumor na net nem nada '' afinal eles postariam algo na comunidade do Miiverse ''
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Urashima Qua 25 Dez 2013, 21:38

    ari789 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Urashima escreveu:[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 1476309_342038455935575_1669333713_n
    Será ? 
    Pac-man *---*

    Da onde tu tirou isso, garoto?!

    De min la no tópico de imagens do smash e,e , que eu tirei do Facebook mesmo la no Nintedolatras XD

    mais enfim , acho que é Fake pelo fato de ser indentico ao vídeo de quando anunciaram o Sonic e pelo simples fato de não ter rumor na net nem nada '' afinal eles postariam algo na comunidade do Miiverse ''

    Bom na verdade eu peguei essa imagem de uma outra página no facebook mas isso não vem ao caso já que não foi eu e nem foi você que fez essa captura de imagem.


    Mas espero que se forem anunciar o Captain Falco que anuncie um jogo dele junto pra 2014 *-*
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Pedrock Qua 25 Dez 2013, 22:35

    Urashima escreveu:
    ari789 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Urashima escreveu:[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 1476309_342038455935575_1669333713_n
    Será ? 
    Pac-man *---*

    Da onde tu tirou isso, garoto?!

    De min la no tópico de imagens do smash e,e , que eu tirei do Facebook mesmo la no Nintedolatras XD

    mais enfim , acho que é Fake pelo fato de ser indentico ao vídeo de quando anunciaram o Sonic e pelo simples fato de não ter rumor na net nem nada '' afinal eles postariam algo na comunidade do Miiverse ''

    Bom na verdade eu peguei essa imagem de uma outra página no facebook mas isso não vem ao caso já que não foi eu e nem foi você que fez essa captura de imagem.


    Mas espero que se forem anunciar o Captain Falco que anuncie um jogo dele junto pra 2014 *-*

    Vi em vários comentarios pelo Facebook dizendo que a imagem era fake... bom, acho improvável o Pac-man aparecer no jogo.

    Aposto no Yoshi, que não pode faltar né..., Jigglypuff, Captain Falcon, Ness, Zelda, Falco também... e também queria que tivesse o Mii jogável, como disseram alguns posts atrás... e de resto não sei
    Gumon
    Gumon
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Gumon Qua 25 Dez 2013, 22:43

    Capitão falcon!nossa,eu gosto de usa ele por causa do "captan FALCON" no primeiro smash bros!
    bom,ja ta la o meu favorito(link)
    o rayman poderia estar la...
    se bem que,mudaria o visual dele ja que os jogos como o origins ele e 2d!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 25 Dez 2013, 22:54

    Pac-Man , porque já tem quase todos os personagens que marcaram época na época do NES/MS

    Snake , porque é um fodendo personagem 

    Zelda estilo TP, porque sim

    Captain Falcon , FALCOOOON PUUUUUUUUUUUNCH

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:03