Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alteisen
Heerghost
Leonardorag1
TripaSeca
Tah_
RockMan Zero
Luiz.sss
TheNerdBR
Lucasmon
super cat mario
Wesley
ari789
Mostarda com Limão
JonathanAlis
Visionnaire
El Buga
bruno.martins.18659
Healingsong
vits
EduKurosaki
R.O.B.
p_loc
Shy Guy in Nintendo Land
Andy
KoopaBruno
Felipe JJ
Matheus M. (MATH???@)
Monagma
JPetrillo
Yagosbl
crfleo
Rafinhablo0
Gumon
Pedrock
Urashima
Omnimon
Linkdb
Athos
Qdiz
Kenny²
EduFanaia
Mastxadows
Alex990
47 participantes

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Hentz Seg 26 maio 2014, 12:32

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Pac-Man, esse sim eu acho que deva entrar e pode ser anunciado na E3, como um dos 4 clássicos dos jogos juntos. Palutena já foi confirmada como Assist Trophy de novo, e Bayonetta deve entrar no mesmo barco (até porque ela fere uns princípios do Sakurai).

    Digimon?! haha' essa eu queria ver! Do jeito que Sakurai é doidão, já imagino o vídeo de apresentação dele: Pokémon VS Digimon kkkk' esse é outro que também acho que pode vir.
    Agora fiquei curiosos, quais princípios? Razz

    E sobre a Palutena sendo Assist Trophy, acho que você foi trollado por Sakurai:

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 8 PseudoTrophy
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 26 maio 2014, 14:49

    Hentz veja o post principal, lá eu explico sobre os supostos princípios do Sakurai (é mais paras as opções não serem tão viajadas :p).

    Bem, eu fui trollado sim, mas se não me engano já vi ela como uma Assist Trophy e não um troféu.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Brunow Seg 26 maio 2014, 17:47

    Não teve informação nenhuma que dela sendo trophy ou assist.
    Acho que você ta se confundindo com aqueles leaks que sairam dela (e até hoje ninguem conseguiu ver ou dar um motivo plausível se é fake ou não).

    Sei que é impossivel disso acontecer, mas eu queria dois personagens da namco porque poderia acontecer dois eventos não antes imaginados: pac-man como personagem, que uniria 4 grandes icones dos games, e Agumon(digimon) que promoveria um encontro entre pokemon x digimon.
    Mas...acho que só vem um mesmo.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 26 maio 2014, 17:54

    hm que coisa, achei que já tinha sido mostrado... então não duvido que Palutena possa entrar, até porque da série Kid Icarus só tem o Pit.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Brunow Seg 26 maio 2014, 18:41

    Eu gostaria muito que outro personagem de kid icarus viesse, pois quem jogou o uprising ficou encantado pelo ótimo desenvolvimento de cada um. Ou seja, se fosse por mim colocava Medusa, Hades, Magnus, Viridi...porque todos os personagens são bem legais. Mas, primeiro tem que colocar a Palutena porque ela aparece em todos os 3 jogos e é a sidekick do pit (sem falar que acho um personagem muito carismatico).
    E, se caso tivesse outra vaga pra serie, acredito que seria pra Medusa (embora eu prefira o Magnus).
    E se caso Palutena for mesmo assist trophy ou estiver em uma categoria que não esteja de personagem jogavel eu vou chorar muito Laughing digo, ja fiquei bem triste do Dillon não ser jogavel...
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Brunow Sáb 07 Jun 2014, 14:36

    Eu ia fazer um topico na area "E3", mas achei melhor reviver esse aqui.
    Enfim pessoal, quem voces acham que virão na E3? Meu dinheiro continua na palutena, e no pac-man (torço para shulk e dixie kong tambem).
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Qdiz Sáb 07 Jun 2014, 14:52

    Espero ver aquele olho com conjutivite do King K. Rool no smash wonka

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:24