Sabe o que isso quer dizer ? F-Zero U confirmed !!ari789 escreveu:Eu acertei no Yoshi,Acertei no Ike , O Próximo é o C.Falcon
Off-Topic, só eu percebi que agora a Nintendo esta divulgando os jogos do Wii U no Smash ? :
Nintendo divulgando os exclusivos do Wii U no Smash
Todos os personagens estão com isso,cada um site que redireciona para o seu ultimo jogo lançado ( No caso da Zelda do TP ela redireciona para o Zelda do 3DS e o Sheik para o Zelda Oot 3D ) por exemplo a Samus redireciona para o site do Metroid Other M
Fico me perguntando como vão fazer isso caso o C.Falcon for confirmado,o site do F-Zero GX nem esta mais On
+43
Alteisen
Heerghost
Leonardorag1
TripaSeca
Tah_
RockMan Zero
Luiz.sss
TheNerdBR
Lucasmon
super cat mario
Wesley
ari789
Mostarda com Limão
JonathanAlis
Visionnaire
El Buga
bruno.martins.18659
Healingsong
vits
EduKurosaki
R.O.B.
p_loc
Shy Guy in Nintendo Land
Andy
KoopaBruno
Felipe JJ
Matheus M. (MATH???@)
Monagma
JPetrillo
Yagosbl
crfleo
Rafinhablo0
Gumon
Pedrock
Urashima
Omnimon
Linkdb
Athos
Qdiz
Kenny²
EduFanaia
Mastxadows
Alex990
47 participantes
[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?
TripaSeca- Membro Nv.6
Athos- Veterano Nv.MÁX
Ike no FE Awakening? LOL
Athos- Veterano Nv.MÁX
Ike no FE Awakening? LOL
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Athos escreveu:Ike no FE Awakening? LOL
Isso mesmo.
Ele aparece em um dos DLCs,e dá pra liberar ele como personagem jogável.
Edit:Mais especificamente no DLC Rogues & Redeemers 3
https://fireemblem.nintendo.com/connect/dlc_rogues3.html
Leonardorag1- Membro Nv.13
Dante cartunesco do viewtiful joe.
Heerghost- Membro Nv.2
TripaSeca escreveu:Sabe o que isso quer dizer ? F-Zero U confirmed !!ari789 escreveu:Eu acertei no Yoshi,Acertei no Ike , O Próximo é o C.Falcon
Off-Topic, só eu percebi que agora a Nintendo esta divulgando os jogos do Wii U no Smash ? :
Nintendo divulgando os exclusivos do Wii U no Smash
Todos os personagens estão com isso,cada um site que redireciona para o seu ultimo jogo lançado ( No caso da Zelda do TP ela redireciona para o Zelda do 3DS e o Sheik para o Zelda Oot 3D ) por exemplo a Samus redireciona para o site do Metroid Other M
Fico me perguntando como vão fazer isso caso o C.Falcon for confirmado,o site do F-Zero GX nem esta mais On
F-Zero U seria um sonho, a Nintendo bem que poderia fazer um lançamento surpresa na E3
Alteisen- Membro Nv.30
Segata Sanshirou.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Sei la , mas só eu ainda acho possível algum personagem da Namco ja que ela esta envolvida no jogo ?
Cade o Pacman ?!,ele sempre esteve presente nos consoles da Nintendo alem disso putzs ele já apareceu em 3 Mario Kart's e..e :
Antes que perguntem o PacMan e outros personagens da Namco aparecem no Mario Kart Arcade GP 1,2,3DX
Sem falar que ele ja tem um jogo para Wii U e 3DS , qual é só eu quero ver este carinha aqui no Smash X_X ?
Cade o Pacman ?!,ele sempre esteve presente nos consoles da Nintendo alem disso putzs ele já apareceu em 3 Mario Kart's e..e :
Antes que perguntem o PacMan e outros personagens da Namco aparecem no Mario Kart Arcade GP 1,2,3DX
Sem falar que ele ja tem um jogo para Wii U e 3DS , qual é só eu quero ver este carinha aqui no Smash X_X ?
Hentz- Veterano Nv.32
Ari e seus comentários poluídos...
Sobre o Pac-Man, seria uma ótima inclusão (só não melhor que Bayonetta).
Imaginem os 4, Mario, Sonic, Megaman e Pac-Man...
Sobre o Pac-Man, seria uma ótima inclusão (só não melhor que Bayonetta).
Imaginem os 4, Mario, Sonic, Megaman e Pac-Man...
Andy- The Messiah
- Mensagem nº100
Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?
Pacman, eu aposto mais como Assist Trophy do que personagem jogável, com o campeonato durante a E3, é quase certo que eles ja irão mostrar o os outros 6 personagens jogaveis, pelo menos espero que Ness e Ice Climbers retornem, e que tenha pelo menos mais um jogador novo, lembrando que Jigglypuff e Captain Falcon tem chances de voltarem, ja que são os veteranos desde o 1º.
Goofy- Membro Nv.14
- Mensagem nº101
Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?
Queria o Magnus, Palutena e King K.Rool. :c
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº102
O personagem vindo da Namco vai ser um misterio até o jogo ser lançado (ou antes).
Mas o meu dinheiro ta no pac-man também, apesar que acho que seria legal se o Taizo-Hori (Dig Dug) tivesse junto com ele de alguma forma.
Sem falar que Namco tem Digimon tambem né, se caso realmente viesse um digimon acho que seria o primeiro encontro da franquia com pokemon. Porem, infelizmente, só viria Agumon. E não venham dizer que isso é impossivel porque não é, pois digimon é da namco e ele tem chances.
Sobre personagens dentro de ssb o meu time continua na Palutena (e Lucas pra voltar).
Mas o meu dinheiro ta no pac-man também, apesar que acho que seria legal se o Taizo-Hori (Dig Dug) tivesse junto com ele de alguma forma.
Sem falar que Namco tem Digimon tambem né, se caso realmente viesse um digimon acho que seria o primeiro encontro da franquia com pokemon. Porem, infelizmente, só viria Agumon. E não venham dizer que isso é impossivel porque não é, pois digimon é da namco e ele tem chances.
Sobre personagens dentro de ssb o meu time continua na Palutena (e Lucas pra voltar).
Andy- The Messiah
- Mensagem nº103
Agumon VS Pikachu, seria épico, mas duvido que eles colocariam ele no Smash Bros(mas se fosse um digimon, prefiro o Gabumon u_u)
mas falando sério agora, as chances de um digimon entrar não são zero, mas são bem baixas, lembrando que restam pelo menos 6 lugares sobrando para o rooster de personagens, e ainda tem três veteranos que não apareceram(Ness, Jigglypuff e C.Falcon) e tem aquele ninja demônio mercenário que apareceu no site mas que ninguém sabe se é real ou fake.
A menos que Sakurai seja master Troll e revele que aquela imagem com mais de 50 personagens seja verdadeira e revele todo mundo de uma vez :B
mas falando sério agora, as chances de um digimon entrar não são zero, mas são bem baixas, lembrando que restam pelo menos 6 lugares sobrando para o rooster de personagens, e ainda tem três veteranos que não apareceram(Ness, Jigglypuff e C.Falcon) e tem aquele ninja demônio mercenário que apareceu no site mas que ninguém sabe se é real ou fake.
A menos que Sakurai seja master Troll e revele que aquela imagem com mais de 50 personagens seja verdadeira e revele todo mundo de uma vez :B
Última edição por Andy em Seg 26 maio 2014, 11:08, editado 1 vez(es)
FlygonBoy- Membro Nv.3
- Mensagem nº104
Eu espero que eles coloquem o Squirtle de volta, eu gostava muito mais dele do que do Charizard no SSBB.
E eu nunca gostei do Pac-Man, a aparência dele nunca me agradou assim como os jogos dele tomará que ele não esteja nesse jogo :x
mas enfim, caso ele entre é só não usar esse char.
Waiting for Ness "challenger approaching"!!
E eu nunca gostei do Pac-Man, a aparência dele nunca me agradou assim como os jogos dele tomará que ele não esteja nesse jogo :x
mas enfim, caso ele entre é só não usar esse char.
Waiting for Ness "challenger approaching"!!
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº105
Pac-Man, esse sim eu acho que deva entrar e pode ser anunciado na E3, como um dos 4 clássicos dos jogos juntos. Palutena já foi confirmada como Assist Trophy de novo, e Bayonetta deve entrar no mesmo barco (até porque ela fere uns princípios do Sakurai).
Digimon?! haha' essa eu queria ver! Do jeito que Sakurai é doidão, já imagino o vídeo de apresentação dele: Pokémon VS Digimon kkkk' esse é outro que também acho que pode vir.
Digimon?! haha' essa eu queria ver! Do jeito que Sakurai é doidão, já imagino o vídeo de apresentação dele: Pokémon VS Digimon kkkk' esse é outro que também acho que pode vir.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº106
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
» Quais personagens você quer no novo super smash bros ?
» Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
» [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!
» Quais personagens você quer no novo super smash bros ?
» Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
» [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya