Como dito acima (eu não sabia que o Iwata já tinha tocado nesse assunto), a questão é: "Consumidores que compram jogos" já conhecem o Wii U e seus jogos porque essa galera está de olho nas novidades da indústria sempre, e com certeza logo no início já ultrapassaram a barreira de branding que criava problemas até meados deste ano. Não adianta permanecer fazendo propagandas que só vão mostrar o que eles já viram na internet. Não estamos na década de 90, onde alcançar essa galerinha era bem mais complicado e só podia ser feito pela TV ou por revistas especializadas. Propaganda voltada para eles não é algo tãããão urgente assim.
Eu já presenciei pessoalmente filhos fazendo "jabá" do sistema para os pais comprarem, inclusive explicando claramente e com desenvoltura as diferenças entre o Wii U e seu antecessor. Eu vi isso, e um deles era um moleque de não mais do que sete anos. Então digo que quem é gamer mesmo já sabe o que ó Wii U é. Não tem mais desculpa. Agora, casuais precisam de muito mais atenção nas propagandas do que gamers frequentes, porque é justamente essa galera que não acompanha notícias e novidades, e a geração passada provou que é um filão que não pode ser ignorado, tanto que as duas concorrentes rapídinho fizeram periféricos pra chamar a atenção dessa galera.
Eu já presenciei pessoalmente filhos fazendo "jabá" do sistema para os pais comprarem, inclusive explicando claramente e com desenvoltura as diferenças entre o Wii U e seu antecessor. Eu vi isso, e um deles era um moleque de não mais do que sete anos. Então digo que quem é gamer mesmo já sabe o que ó Wii U é. Não tem mais desculpa. Agora, casuais precisam de muito mais atenção nas propagandas do que gamers frequentes, porque é justamente essa galera que não acompanha notícias e novidades, e a geração passada provou que é um filão que não pode ser ignorado, tanto que as duas concorrentes rapídinho fizeram periféricos pra chamar a atenção dessa galera.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya