Quando eu digo jogadores hardcore eu não digo o novo termo de hardcore ou o quê, eu digo simplesmente pessoas que jogam jogos para gamers e não transformem o que eu disse em uma novela mexicana. Quando EduKurosaki falou de qualidade eu já afirmei que em momento nenhum a Nintendo iria diminuir de qualidade nem a empresa nem seus games, até porque isso é ridículo e em momento nenhum (também neguei) disse que isso seria de imediato e que DK, por exemplo, é uma exceção à regra.
Eu falei de uma mudança lenta, de alguns anos, no foco do WiiU para o direcionamento de alguns estúdios para jogos para a família, diminuindo a frequência de jogos para jogadores, então, ao invés de um estúdio poder estar ajudando na produção de um Metroid, ele estaria focado em alguma espécie de WiiU Party 2 enquanto os jogadores e fãs da Nintendo, do tipo de fã, como eu disse, de consoles como o SNES e que compraram o WiiU pela promessa dela de trazer um videogame para gamers ficariam olhando pro console sem ter nada pra fazer. Esse é o meu medo, como disse, e esse é o motivo pela qual eu não vou comprar o WiiU tão cedo. Vou esperar se a Nintendo vai decidir em dar maior foco à família ou a jogadores e vou fazer a devida escolha de videogames.
Explicadinho, mastigadinho. Não adicionem ou tirem uma palavra do texto acima.
---
Bom, vale pro que Edu replicou, então vou deixar essa como minha resposta final até o momento
Eu falei de uma mudança lenta, de alguns anos, no foco do WiiU para o direcionamento de alguns estúdios para jogos para a família, diminuindo a frequência de jogos para jogadores, então, ao invés de um estúdio poder estar ajudando na produção de um Metroid, ele estaria focado em alguma espécie de WiiU Party 2 enquanto os jogadores e fãs da Nintendo, do tipo de fã, como eu disse, de consoles como o SNES e que compraram o WiiU pela promessa dela de trazer um videogame para gamers ficariam olhando pro console sem ter nada pra fazer. Esse é o meu medo, como disse, e esse é o motivo pela qual eu não vou comprar o WiiU tão cedo. Vou esperar se a Nintendo vai decidir em dar maior foco à família ou a jogadores e vou fazer a devida escolha de videogames.
Explicadinho, mastigadinho. Não adicionem ou tirem uma palavra do texto acima.
---
Bom, vale pro que Edu replicou, então vou deixar essa como minha resposta final até o momento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya