Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
KoopaGamer
JonathanAlis
TaitouYuu
Mat Lee
Sea Badass
linkjunior
¢² F£rn@nd0
Rafinhablo0
crfleo
Ulukai
Super Mario Fan
AlexOk
Gusfenix
João Victor JR
Alex990
Crono
20 participantes

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? - Página 3 Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sex 20 Dez 2013, 21:00

    KoopaGamer escreveu:Vai ficar fora da linha do tempo, eu acho. É só um spin-off. Mas o estilo dele me lembrou Twilight Princess um pouco...

    Acho que é uma mistura de Skyward Sword com Twilight Princess, pois os modelos dos inimigos é de Skyward Sword. Sabe, achei o Link meio branquelo demais! Acho que até a versão final ele fique parecido com o Link de Smash Bros. for Wii U.

    O que eu queria ver MUITO neste jogo é Zelda lutando que nem uma doida! Sem essa de caça-à-princesa, deixe a princesa honrar o título de seu jogo u.u
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda? - Página 3 Empty Re: Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?

    Mensagem por R.O.B. Sex 20 Dez 2013, 21:20

    Provavelmente não fará parte da cronologia, mas seria legal se fizesse. Ou não.
    A parte boa seria que com um jogo nesse estilo, finalmente poderíamos ver uma algumas das guerras que aconteceram entre um jogo e outro da série, como a Guerra antes do Ocarina of Time, a de antes de A Link To The Past, a que acontece após Skyward Sword e antes desse...

    Mas se não fizer parte da cronologia será bom para criar situações malucas como colocar Link, Toon Link, Young Link, Ganon, Ganondorf, Ghirahim, Impa, Zelda, Tingle, Vaati, Ezlo, Cremia, Skull Kid, Darunia, Sheik... todos num jogo só.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:51