Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
EHHH
Monagma
Goukeban
Stragge
¢² F£rn@nd0
sid_kato
vinnybass
NPower
Duco
Rodrigo stark
Alejandro_
TheFate
Vinicius Augusto
Dangerk
Flpgneves
pOkiz
Nayru
justiceiro
Ulquiorra - Sama
VirtualBoy
resh
Sakuraba
KSPS
27 participantes

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por KSPS Seg 15 Jul 2013, 19:35

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Linkfacesofevil610


     O produtor da franquia The Legend of Zelda, Eiji Aonuma afirmou que está ficando cansado da fórmula dos jogos da franquia. Mas ele também afirma que caso mude isso, o jogo ainda não perderá o seu "Zelda".

    "Não é que alguém esteja me dizendo que eu tenho que mudar a fórmula. Eu quero mudar isso. De certa forma, eu estou cansado disso. Se eu estou ficando cansado, então eu tenho certeza que outras pessoas também estão ficando cansadas. Mas há um 'Zelda' essencial e nós precisamos nos permanecer fieis a ele. Ainda estamos testando coisas, explorando nossas opções. Nós ainda não decidimos nada neste momento, ainda estamos vendo o que podemos fazer."


    http://www.acasadocogumelo.com/2013/07/aonuma-esta-cansado-da-formula-de-zelda.html





    Medo dele zuar a série...
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Sakuraba Seg 15 Jul 2013, 19:42

    Até agora ele só fez obras-primas. Não acho que ele vá mudar tanto a formula da série a ponto de ficar ruim.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por resh Seg 15 Jul 2013, 19:50

    sempre que vejo noticias de mudanças em jogos bons fico com medo de fazerem m*** no jogo
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por VirtualBoy Seg 15 Jul 2013, 19:54

    Tomaram que façam um Zelda com armas de fogo e sangue,seria fenomenal S2
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 15 Jul 2013, 20:06

    VirtualBoy escreveu: Tomaram que façam um Zelda com armas de fogo e sangue,seria fenomenal S2

     Vá pro inferno!!!! Você, essa sua ideia tosca, e essa bitch do seu Set!

    Tá me acalmei kkkkkkk

    1° Zelda é situado na "Era medieval" não tinhas armas de fogo.
    2° Pra que Zangue Zorrando? Não é muito da temática do jogo, a não ser um uma morte.....

    Poderia ter mais personagens jogaveis. sei lá.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por VirtualBoy Seg 15 Jul 2013, 20:13

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Tomaram que façam um Zelda com armas de fogo e sangue,seria fenomenal S2

     Vá pro inferno!!!! Você, essa sua ideia tosca, e essa bitch do seu Set!

    Tá me acalmei kkkkkkk

    1° Zelda é situado na "Era medieval" não tinhas armas de fogo.
    2° Pra que Zangue Zorrando? Não é muito da temática do jogo, a não ser um uma morte.....

    Poderia ter mais personagens jogaveis. sei lá.

    Cara,você não entende o que é sarcasmo?É óbvio que eu estou brincando.Seria horrível ter um Zelda desse jeito...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por justiceiro Seg 15 Jul 2013, 20:14

    Um zelda num mundo apocalítico, onde a a master sword seria um facão estilozo que nem na série FF, hehehehe:
    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Icvee
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Nayru Seg 15 Jul 2013, 20:16

    Se tiver uma "pitada" de Skyrim não ficará ruim. Ou mesmo, um beijinho da Zelda, pelo menos '-'
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por pOkiz Seg 15 Jul 2013, 20:17

    "POLICE"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Flpgneves Seg 15 Jul 2013, 20:20

    Eu acho que podia ter uns elementos de RPG: mágicas, feitiços: no OoT o Link tinha os três poderes das deusas: Din's Fire, e os outros dois la que não lembro. Eles podiam trazer isso tipo, a espada lança um feitiço de fogo, ou de gelo, ou que paralisa o inimigo por um tempo. Eles podiam também, botar um item que te torna invisível, e fazer um templo em torno disso (meio que o oposto a Lens Of Truth). Tem muitas idéias para eles trabalharem sem tirar a "mágica" que Zelda sempre teve.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 15 Jul 2013, 21:16

    VirtualBoy escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Tomaram que façam um Zelda com armas de fogo e sangue,seria fenomenal S2

     Vá pro inferno!!!! Você, essa sua ideia tosca, e essa bitch do seu Set!

    Tá me acalmei kkkkkkk

    1° Zelda é situado na "Era medieval" não tinhas armas de fogo.
    2° Pra que Zangue Zorrando? Não é muito da temática do jogo, a não ser um uma morte.....

    Poderia ter mais personagens jogaveis. sei lá.

    Cara,você não entende o que é sarcasmo?É óbvio que eu estou brincando.Seria horrível ter um Zelda desse jeito...

     Foi mal veio, o ismo falou altíssimo, você citou as duas coisas que não podem acontecer em Zelda,
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Dangerk Seg 15 Jul 2013, 21:21

    Armas, queremos armas DE FOGO!

    THE LEGEND OF DUTY: A ZELDA TO WARFARE 4 

    S2
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 15 Jul 2013, 21:28

    Dangerk escreveu:Armas, queremos armas DE FOGO!

    THE LEGEND OF DUTY: A ZELDA TO WARFARE 4 

    S2
    só para constar.
    Isso também foi sarcasmo Ulquiorra.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Sakuraba Seg 15 Jul 2013, 21:34

    justiceiro escreveu:Um zelda num mundo apocalítico, onde a a master sword seria um facão estilozo que nem na série FF, hehehehe:
    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Icvee

    A imagem me fez pensar. Acho que um zelda um pouco mais... Atual seria uma boa. O trem de Spirit Tracks foi uma grande jogada. Um pouco de tecnologia a vapor deixaria alguns mapas, dungeons, itens e puzzles interessantes. Claro que sem muito exagero.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por KSPS Seg 15 Jul 2013, 21:43

    Este cara outro dia falou que queria trabalhar com alguma outra série sem ser Zelda, hoje fala isto... tenho medo do que Zelda pode virar.

    The Zelda of Us
    Call of Link
    Pro Evolution Zelda 2014
    The legend of FIFA
    Grand Theft Link
    Tomb Zelda
    Zeldamon X & Y
    Super Link Bros
    Zelda & Luigi: Link Time

    Conteúdo patrocinado


    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 12:14