Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Rafos
ExtremeZelda
6 participantes

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 16 Jun 2014, 23:54

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Zelda-u-e3-2014-3


    Depois que o primeiro trailer de The Legend of Zelda para o Wii U foi exibido pela primeira vez na Nintendo Digital Event, muito se especulou sobre ele poder trazer uma tecnologia muito avançada da série e, consequentemente, ficando muito tempo no futuro na linha do tempo da série. Apesar de já termos visto tecnologias não antes vistas em outros títulos (como em Skyward Sword, que vemos uma civilização de robôs), este se destacou pela grandiosidade e diferença do monstro principal do trailer, e sua flecha "liga-desliga". Contudo, Eiji Aonuma, ao ser perguntado sobre a tecnologia do título, ele diz que não acredita que Zelda U possa ser mais avançado, tecnologicamente falando que os outros títulos da série, e cita o hockshoot como exemplo.

    Ben escreveu:O trailer exibido para Zelda Wii U durante o Nintendo Digital Event foi muito impressionante e muito intrigante, especialmente porque parecia ser um tema tecnológico com o monstro com os braços mecânicos e os lasers, e depois a flecha high-tech no final. O que você pode nos dizer sobre o tema ou a prevalência da tecnologia no próximo Zelda?
    Aonuma escreveu:Não é como se esse ambiente tivesse mais alta tecnologia do que os Zeldas anteriores. Se você se lembra, tivemos estátuas no passado que atiravam raios de seus olhos. O hookshot é algo que é realmente de alta tecnologia. Nós provavelmente não poderiámos sequer fazer um agora se quiséssemos. Então, eu não diria que este novo Zelda vai se passar em um futuro distante, ou mesmo num futuro próximo. Mas uma coisa que nós temos que fazer como desenvolvedores: você pode estar pensando "mas então você não está repensando as convenções de Zelda". Mas eu estou repensando as convenções e, como parte disso, temos que continuar a ter esses itens evoluindo e alterando a sua apresentação e certificando que ainda é nova experiência.


    Fonte: Hyrule Legends


    Última edição por ExtremeZelda em Ter 17 Jun 2014, 03:02, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Re: Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por Rafos Ter 17 Jun 2014, 01:53

    Esse tloz podia ser steampunk, ia ser daora. :l
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Re: Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Jun 2014, 02:03

    Finalmente uma confirmação do obvio!

    Engraçado que ele tocou exatamente num dos principais pontos que os fãs mais sensatos citam: Beamos. Criaturas metálicas que disparam lasers e aparecem em diversos títulos da franquia.

    Isso tudo deve ser mágica, aliás, o inimigo e a flecha compartilham características semelhantes: energia se materializando em coloração azulada luminosa, detalhes de coloração alaranjada brilhante sobressaindo pela "carapaça" do inimigo e nos detalhes da Flecha.
    Talvez ambos tenham a mesma origem.

    ExtremeZelda, você é user do Hyrule Legends?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Re: Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 17 Jun 2014, 02:40

    Ryuuma escreveu:ExtremeZelda, você é user do Hyrule Legends?
    Eu sou/era user bem ativo no Fórum, mas já faz um "tempinho" que eu não fico por lá! xD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Re: Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por El Buga Ter 17 Jun 2014, 02:56

    O título do tópico ficou ambíguo, dá a entender que ele está falando do aspecto técnico do jogo, mas é na realidade de uma característica do universo Zelda. xD

    Também não acho que vimos o suficiente pra ser considerado o mais tecnologicamente avançado... até agora Skyward reina nesse quesito, com a raça extinta dos robôs, a mina abandonada e aquela fábrica bastante steampunk de Lanayru.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Re: Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 17 Jun 2014, 03:01

    El Buga escreveu:O título do tópico ficou ambíguo, dá a entender que ele está falando do aspecto técnico do jogo, mas é na realidade de uma característica do universo Zelda. xD

    Também não acho que vimos o suficiente pra ser considerado o mais tecnologicamente avançado... até agora Skyward reina nesse quesito, com a raça extinta dos robôs, a mina abandonada e aquela fábrica bastante steampunk de Lanayru.
    Eu também achei, vou mudar o título para evitar que as pessoas entendam errado. xD
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Re: Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Jun 2014, 12:47

    O que eu gostaria mesmo é que Trouxessem de volta o lado mistico da franquia. Sinto falta da Magic Bar nos jogos recentes. Acho que os itens mágicos dão uma diversificada no arsenal do Link.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Re: Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por Suicune Ter 17 Jun 2014, 20:04

    E se isso for uma pegadinha como o "E quem disse que aquele era o Link?"?
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Re: Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por Mufasa Ter 17 Jun 2014, 23:21

    ainda bem! zelda é um jogo feito para ser épico, não futurista.

    mas quero ver como eles vão implementar essa coisa de mundo aberto. acho que é uma idéia que pode ser muito boa, mas tem que ser bem executada (:

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série. Empty Re: Aonuma não acredita que Zelda U é o mais "futurista" da série.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 21:53