Depois que o primeiro trailer de The Legend of Zelda para o Wii U foi exibido pela primeira vez na Nintendo Digital Event, muito se especulou sobre ele poder trazer uma tecnologia muito avançada da série e, consequentemente, ficando muito tempo no futuro na linha do tempo da série. Apesar de já termos visto tecnologias não antes vistas em outros títulos (como em Skyward Sword, que vemos uma civilização de robôs), este se destacou pela grandiosidade e diferença do monstro principal do trailer, e sua flecha "liga-desliga". Contudo, Eiji Aonuma, ao ser perguntado sobre a tecnologia do título, ele diz que não acredita que Zelda U possa ser mais avançado, tecnologicamente falando que os outros títulos da série, e cita o hockshoot como exemplo.
Ben escreveu:O trailer exibido para Zelda Wii U durante o Nintendo Digital Event foi muito impressionante e muito intrigante, especialmente porque parecia ser um tema tecnológico com o monstro com os braços mecânicos e os lasers, e depois a flecha high-tech no final. O que você pode nos dizer sobre o tema ou a prevalência da tecnologia no próximo Zelda?
Aonuma escreveu:Não é como se esse ambiente tivesse mais alta tecnologia do que os Zeldas anteriores. Se você se lembra, tivemos estátuas no passado que atiravam raios de seus olhos. O hookshot é algo que é realmente de alta tecnologia. Nós provavelmente não poderiámos sequer fazer um agora se quiséssemos. Então, eu não diria que este novo Zelda vai se passar em um futuro distante, ou mesmo num futuro próximo. Mas uma coisa que nós temos que fazer como desenvolvedores: você pode estar pensando "mas então você não está repensando as convenções de Zelda". Mas eu estou repensando as convenções e, como parte disso, temos que continuar a ter esses itens evoluindo e alterando a sua apresentação e certificando que ainda é nova experiência.
Fonte: Hyrule Legends
Última edição por ExtremeZelda em Ter 17 Jun 2014, 03:02, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya