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    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

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    Mensagem por TheFate Seg 15 Jul 2013, 21:47

    Por mim, ele pode mudar toda a "crosta", a "superfície" de Zelda, pode fazer o que ele quiser em cima, de um Open-World pra, ah, sei lá. Qualquer coisa.

    A única coisa que eu quero que ele deixe perfeitamente INTACTA é a essência, o núcleo da série, como ele disse, continuar carregando o nome Zelda e com justificativa.
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    Mensagem por Alejandro_ Seg 15 Jul 2013, 21:56

    desde que não mude a eseencia, okay

    Plis acrescente uns tons mais realistas zekda e realismo são duas coisas que combinam mas tbm não seja um jg da sony okay??

    [EU QUERO MUITO SANQUE E ARMAS DE FOGO E ZUMBIS E IRÁ SE CHAMER THE WALKING OF LINK Twisted Evil ] foi sarcasmo ³
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    Mensagem por Dangerk Seg 15 Jul 2013, 22:01

    ksps escreveu:Este cara outro dia falou que queria trabalhar com alguma outra série sem ser Zelda, hoje fala isto... tenho medo do que Zelda pode virar.

    The Zelda of Us
    Call of Link
    Pro Evolution Zelda 2014
    The legend of FIFA
    Grand Theft Link
    Tomb Zelda
    Zeldamon X & Y
    Super Link Bros
    Zelda & Luigi: Link Time

     kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHOREI PQP  - THE LEGEND OF FIFA UAEHUAHEUHAUHEUAHEAUHEHAUUHEUHAEUHUA Linkmin 4

    Tirando o sarcasmo do outro post, to com medo do que Zelda vai virar depois disso, sério.
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    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 15 Jul 2013, 22:37

    Vinicius Augusto escreveu:
    Dangerk escreveu:Armas, queremos armas DE FOGO!

    THE LEGEND OF DUTY: A ZELDA TO WARFARE 4 

    S2
    só para constar.
    Isso também foi sarcasmo Ulquiorra.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá, eu já entendi.
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    Mensagem por Rodrigo stark Seg 15 Jul 2013, 22:39

    o pior é que ele tem razão , a série precisa inovar a fórmula urgentemente .
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    Mensagem por Duco Seg 15 Jul 2013, 22:50

    É bom sim que procurem trazer algo novo. Quem não arrisca nunca vai sair da mesmice. 

    Comunidade de games é realmente uma das mais difíceis de agradar, quando não mudam criticam que é sempre a mesma coisa e quando anunciam que pensam em mudar já reclamam também hahaha
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    Mensagem por NPower Seg 15 Jul 2013, 23:06

    Essa ideia do Zelda futurista seria massa,mas prefiro um Zelda pós apocalíptico a lá de Last Of Us.
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    Mensagem por vinnybass Ter 16 Jul 2013, 07:36

    Seria interessante colocar a princesa Zelda como uma personagem jogável em algum momento da história tendo que usa-la para salvar Link ou algo parecido...
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    Mensagem por sid_kato Ter 16 Jul 2013, 08:55

    Só digo uma coisa!
    SURPRISE-ME!Very Happy 
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    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 16 Jul 2013, 09:55

    VirtualBoy escreveu: Tomaram que façam um Zelda com armas de fogo e sangue,seria fenomenal S2

    Meu amigo,só se for nos teus sonhos.

    =3
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    NÃO MUDEM,PLZ.

    QUE NÃO SEJA COMO ZERUDA CD-i.
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    Mensagem por justiceiro Ter 16 Jul 2013, 11:31

    Ou você pode, sei lá: usar novas idéias em outras franquias? Star tropics tem um estilo parecido com zelda, por que não usá-lo?
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    Mensagem por Stragge Ter 16 Jul 2013, 11:45

    Uma coisa que Skyward Sword inovou e que eu gostaria de ver em todos os outros Zelda's : A defesa dos monstros. Achei bem mais difícil me acomodar por onde bater em tal monstro,pela direita,esquerda,cima ou baixo. Pra mim foi o diferencial que o SS teve que me fez gostar dele. O resto do game não gostei nenhum pouco,prefiro andar a cavalo igual Twilight Princess,Ocarina of Time ou Majora's Mask do que o que fizeram com SS ou Wind Waker. Não que os jogos sejam ruim,mas,foi uma coisa que não me adaptei a forma de se aventurar pelo world map,e acho que nunca irei.Pra mim o número de dugeons é importante (Por isso meus favoritos são OoT e A Link to the Past.) Porém acho que estamos começando a ver mais do mesmo.

    p.s : Voltem com os Dekus,Gorons e os Zoras por favor nintendo!
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    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 11:46

    Conforme muitos já disseram, podem mudar o que quiser. Só não quero que mudem a jogabilidade que impera desde OoT e a essência da franquia. Digo, seria interessante um mundo aberto com a possibilidade de fazer um Link que realmente ficasse mais forte. A progressão do personagem para a Nintendo é realmente juntar bugigangas e achar a Master Sword? Cadê um nível de força, cadê a barra de magia? Se adicionarem os ataques especiais de Twilight Princess e as magias de OoT e MM = jogabilidade awesome. Adicionem também uma forma de LVL destes golpes e magias, fazer upgrades com dinheiro e XP.
    Dessa forma, Link ficaria mais forte mesmo xD
    E poderiam muito bem aumentar a IA dos inimigos... porque né... tá foda aturar os inimigos bestas todo o sempre Neutral

    Gostaria de visitar dungeons sem parecer que é algo linear. Em geral, quase todos os jogos possuem três dungeons iniciais e depois mais quatro (ou cinco) avançadas. Seria interessante fazê-las por escolhas. Tipo, no início posso escolher quais das três dungeons ir, até completar as três Wink
    Encham de Side-quests, mas side-quest com histórias prontas e independentes (aka Anju e Kafei).
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    Mensagem por Convidad Ter 16 Jul 2013, 12:01

    Bem que poderia mudar um pouquinho, mas tem que manter a essência de Zelda. O jogo poderia também ser menos linear, ser mais realista e com um tema novo.

    Ele criou só obras-primas até agora, mas se for para mudar, não estrague a série.
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    Mensagem por Goukeban Ter 16 Jul 2013, 13:30

    vinnybass escreveu:Seria interessante colocar a princesa Zelda como uma personagem jogável em algum momento da história tendo que usa-la para salvar Link ou algo parecido...

     Eu gosto dessa ideia!

    Bem, a essência de Zelda é exploração e puzzles. OoT tinha estas características, assim como ALttP e estas são as características que devem ser mantidas, não simplesmente características superficiais, como dungeon 1- Floresta, dungeon 2- Fogo, ou 3 dungeons-master sword-resto do jogo. As mudanças que a série precisa são na estrutura, na maneira como o jogo se desenvolve. Skyward Sword tentou fazer isto modestamente, com o lance da procura pelos pedaços da canção do herói e pessoalmente eu gostei. O que o jogo pecou mesmo foi em limitar  justamente a exploração e a variedade que definem a série, além de ser o mais linear de todos.

    Mudanças na jogabilidade em si acho que o que basta é expandir idéias já empregadas antes na franquia:



    • OoT tinha as magias, que tal novas magias, com um sistema de level up para elas? Aliás, que tal um sistema de level up para Zelda?


    • TP tinha combate a cavalo e as habilidades extras, que tal voltar com isto? Se não está quebrado não concerte.


    • SS tinha os upgrades, que tal expandir para um crafting system? Coletando itens diferentes poderíamos não só melhorar o equipamento, mas também criar novas armas, novos escudos ou armaduras, dando mais variedade ao combate.



    Coisas triviais:


    • Por favor, se livrem do estilingue! 

    • Eu quero a habilidade de andam golpeando de volta1
    • Que minha companhia seja legal como a Midna e não detestável como a Fi.
    • Poderiam manter um pouco de consistência com as criaturas da mitologia?



    É isto. Estou ansioso para ver o que o Aonuma fará. Se forem mudanças para melhor aplaudirei de pé e comprarei até uma edição especial. Se forem para pior, vou até criticar, mas aplaudirei a iniciativa.

    A menos que a iniciativa resulte em algo como isto:

    Spoiler:


    Aí eu fico puto!

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