Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
EHHH
Monagma
Goukeban
Stragge
¢² F£rn@nd0
sid_kato
vinnybass
NPower
Duco
Rodrigo stark
Alejandro_
TheFate
Vinicius Augusto
Dangerk
Flpgneves
pOkiz
Nayru
justiceiro
Ulquiorra - Sama
VirtualBoy
resh
Sakuraba
KSPS
27 participantes

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie - Página 3 Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Stragge Ter 16 Jul 2013, 18:17

    Goukeban escreveu:Coisas triviais:

    • Por favor, se livrem do estilingue! 


     Realmente,se eu pudesse optar por não pegar o estilingue eu não pegaria Laughing Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie - Página 3 Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Monagma Ter 16 Jul 2013, 18:23

    Espero que Zelda mude, mas não perca a sua essência. E o problema é que todo mundo tem sua opinião, cada um tem o seu jeito de ver e seu estilo de jogo favorito. É por isso que nenhum jogo da série vai agradar a todos.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie - Página 3 Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por EHHH Ter 16 Jul 2013, 18:29

    Lembro que há algum tempo (acho que um ano e meio) ele disse que, se assumisse o controle da série, ele ia mudar um monte de coisas, uma delas seria dar voz aos personagens, incluindo o Link.

    Eu sei que algumas pessoas poderiam gostar, mas acho que ficaria tão idiota. malz
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie - Página 3 Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Healingsong Ter 16 Jul 2013, 18:37

    Link nao pode falar, seria horrível. Amo Zelda pelos personagens quase mudos
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie - Página 3 Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Raizen Ter 16 Jul 2013, 19:18

    Ele disse em uma entrevista que em Wind Waker eles não conseguiram criar o jogo exatamente como queriam, principalmente a velocidade do barco que precisou ser lenta por causa do hardware do GC que não conseguia renderizar o mundo tão rápido.

    Acredito que agora com o hardware do Wii U eles estão aproveitando as experiencias com o Wind Waker, para criar um mundo muito maior, com mais detalhes, no estilo Skyrim, como o próprio Aonuma comentou em outra entrevista.
    Mas agora eles podem renderizar com mais velocidade e utilizar algum transporte mais rápido, um cavalo, um pássaro ou até mesmo um barco.

    Seja lá qual for o gráfico de um jogo Zelda, para mim o mais importante é a animação dos personagens. Mesmo com gráficos cartoon as animações suaves do WW fizeram ele parecer um "desenho real". Na Demo apresentada na E3, não foram os graficos que mais me impressionaram, mas sim as animações mais realistas.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie - Página 3 Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Linkdb Ter 16 Jul 2013, 19:31

    Pelo amor, sério que acham que ele vai mudar tudo de uma vez? Se ele fizer isso ele tá ferrado, sempre teve esses papos de mudarem e blablabla. As mudanças serão algo menos linear (sempre falam isso), maior liberdade de exploração, etc.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie - Página 3 Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por p_loc Ter 16 Jul 2013, 21:00

    Uma coisa é fato: é provável que o Aonuma respeite a timeline do jogo e colocando elementos daquela era.

    Conteúdo patrocinado


    [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie - Página 3 Empty Re: [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:34