Bom, como todos sabemos, Zelda U foi anunciado hoje (18/12) no Nintendo Direct, anunciando logo de cara Hyrule Heroes. Como podemos ver no trailer, Link está lutando contra alguns inimigos de Skyward Sword, e além disso há alguns soldados com ele. Então poderiamos dizer que esse belo Spin-off ficaria entre Skyward Sword e The Minish Cap? E a história mostraria uma tentativa de colonização da real Hyrule? Discutam.
+16
KoopaGamer
JonathanAlis
TaitouYuu
Mat Lee
Sea Badass
linkjunior
¢² F£rn@nd0
Rafinhablo0
crfleo
Ulukai
Super Mario Fan
AlexOk
Gusfenix
João Victor JR
Alex990
Crono
20 participantes
Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?
Gusfenix- Membro Nv.28
Bom, como todos sabemos, Zelda U foi anunciado hoje (18/12) no Nintendo Direct, anunciando logo de cara Hyrule Heroes. Como podemos ver no trailer, Link está lutando contra alguns inimigos de Skyward Sword, e além disso há alguns soldados com ele. Então poderiamos dizer que esse belo Spin-off ficaria entre Skyward Sword e The Minish Cap? E a história mostraria uma tentativa de colonização da real Hyrule? Discutam.
Crono- Veterano Nv.3
Acho que nem vai aparecer na cronologia, é apenas um Spin-Off!
Convidado- Convidado
Concordo, e Iwata disse que esse não seria O Zelda pro WiiU. Ele nem deve ter uma história de verdade, deve focar mais na mecânica.Crono escreveu:Acho que nem vai aparecer na cronologia, é apenas um Spin-Off!
Alex990- Membro Nv.28
Como é um spin-off, não terá nenhum papel importante na Cronologia oficial de The Legend of Zelda. Pode ter um pano de fundo mais para Skyward Sword, mas é só isso. Link's Crossbow Training utilizou as artes de TP, mas não o fez um jogo canônico.
Convidado- Convidado
É spin-off (como já foi dito). Não vai entrar na lista de jogos da série principal não. E também já foi dito mais de 9000 vezes, esse jogo não é o "Zelda Wii U".
João Victor JR- Veterano Nv.2
Nem tem mais o que dizer, foi um erro dizer que ele é o Zelda U, mas tanto faz contanto que o jogo fique legalLukepaz99 escreveu:Concordo, e Iwata disse que esse não seria O Zelda pro WiiU. Ele nem deve ter uma história de verdade, deve focar mais na mecânica.Crono escreveu:Acho que nem vai aparecer na cronologia, é apenas um Spin-Off!
Gusfenix- Membro Nv.28
Eu sei que não é o Zelda U, mas pode ter alguma parte na cronologia, só isso
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Acho que esse sim, poderia te um online Co-Op.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Zelda four swords e four swords adventures são spin offs e ainda sim aparecem na cronologianiddo87 escreveu:É spin-off (como já foi dito). Não vai entrar na lista de jogos da série principal não. E também já foi dito mais de 9000 vezes, esse jogo não é o "Zelda Wii U".
Como já foi dito aqui, Hyrule Warriors vai ser um spin-off, sem qualquer propósito de entrar na cronologia oficial da série. Deve ficar por fora junto com Link's Crossbow Training (que é spin-off), os de CD-i (que não tinham propósito de entrar na série principal) e outros.
Quem disse que Four Swords e Four Swords Adventures são Spin-offs? Eles estão na cronologia e não foram feitos como tal, logo são sim da série principal.Rafinhablo0 escreveu:Zelda four swords e four swords adventures são spin offs e ainda sim aparecem na cronologianiddo87 escreveu:É spin-off (como já foi dito). Não vai entrar na lista de jogos da série principal não. E também já foi dito mais de 9000 vezes, esse jogo não é o "Zelda Wii U".
Ser spinoff não significa não ter lugar na cronologia. Resta aguardar pra saber se esse jogo será levado em conta na timeline, afinal quem está produzindo é o próprio Aonuma.
Ulukai- Special Blast
God, NÃO é Zelda U, não é aquele supervisionado por Eiji Aonuma, não é a peça chave do WiiU que todos clamam e só veremos notícias na E3 2014.
Está sendo feito em parceria com a Tecmo Koei da série Warriors.
Seria como colocar Link's Crossbow Training na cronologia.
Está sendo feito em parceria com a Tecmo Koei da série Warriors.
Seria como colocar Link's Crossbow Training na cronologia.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Que eu saiba Four Swords é conectado ao Minish Cap quando Vaati ressuscita e tals nunca ouvi falar que era um spin-off, o do Cube não sei
A edição de aniversário que saiu pro DSi e 3DS sim pode ser considerado spin Off mas esse não faz parte da cronologia
Não conheço essa série Warriors mas me parece sem chance desse jogo entrar na cronologia, seria como se colocasse o Link's Crossbow Training lá também
A edição de aniversário que saiu pro DSi e 3DS sim pode ser considerado spin Off mas esse não faz parte da cronologia
Não conheço essa série Warriors mas me parece sem chance desse jogo entrar na cronologia, seria como se colocasse o Link's Crossbow Training lá também
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Super Mario Fan escreveu:Como já foi dito aqui, Hyrule Warriors vai ser um spin-off, sem qualquer propósito de entrar na cronologia oficial da série. Deve ficar por fora junto com Link's Crossbow Training (que é spin-off), os de CD-i (que não tinham propósito de entrar na série principal) e outros.Quem disse que Four Swords e Four Swords Adventures são Spin-offs? Eles estão na cronologia e não foram feitos como tal, logo são sim da série principal.Rafinhablo0 escreveu:Zelda four swords e four swords adventures são spin offs e ainda sim aparecem na cronologianiddo87 escreveu:É spin-off (como já foi dito). Não vai entrar na lista de jogos da série principal não. E também já foi dito mais de 9000 vezes, esse jogo não é o "Zelda Wii U".
Isso é verdade.AlexOk escreveu:Acho que esse sim, poderia te um online Co-Op.
Não sei se a Nintendo em algum futuro próximo vai colocar modo multiplayer online em um Zelda, mas esse seria um jogo perfeitamente simples de se incorporar isso devido à mecânica do jogo. Espero que ela não perca essa chance.
» [O mistério Acabou!] Hyrule Warriors não faz parte da cronologia de Zelda
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
» Hyrule Encyclopedia será o segundo livro dos 30 anos da série Zelda
» Dúvida sobre a cronologia Zelda
» [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
» Hyrule Encyclopedia será o segundo livro dos 30 anos da série Zelda
» Dúvida sobre a cronologia Zelda
» [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya