E não vai estar na cronologia. Tenho certeza que não vai possuir história.
+16
KoopaGamer
JonathanAlis
TaitouYuu
Mat Lee
Sea Badass
linkjunior
¢² F£rn@nd0
Rafinhablo0
crfleo
Ulukai
Super Mario Fan
AlexOk
Gusfenix
João Victor JR
Alex990
Crono
20 participantes
Onde ficará Hyrule Heroes na cronologia da série Zelda?
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Não seria "Warriors"?
linkjunior- Membro Nv.9
em lugar nenhum!!!
Sea Badass- Membro Nv.7
Esse jogo não fará parte da cronologia e nem da linha do tempo, pois, como já citado inúmeras vez por aqui, é um spin-off. Quando um jogo é dado como spin-off, significa que, de modo algum, alterará algo na história original. Ele até pode ser baseado em algum Zelda da cronologia, mas nunca iria interferir na linha do tempo. E se interferir, então, não é spin-off.
Mat Lee- Alface
Eu já acho extremamente difícil isso acontecer.... Vai cair no mesmo problema do Pikmin 3. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, no caso... Muitos personagens... Não é toda internet que aguenta isso. xD E não é só no BR isso não heim...Lukepaz99 escreveu:Isso é verdade.AlexOk escreveu:Acho que esse sim, poderia te um online Co-Op.
Não sei se a Nintendo em algum futuro próximo vai colocar modo multiplayer online em um Zelda, mas esse seria um jogo perfeitamente simples de se incorporar isso devido à mecânica do jogo. Espero que ela não perca essa chance.
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
1- Quando algo é considerado spin-off, quer dizer que não tem ligação com a história principal de uma série, apenas é atribuída uma nova forma de abordar o contexto e seus personagens. Então, não, ele não fará parte da linha principal.
2- Este não é o Zelda U. Iwata já deixou bem claro isso no Nintendo Direct.
3- Four Swords e Four Swords Adventures NÃO são spin-offs, eles fazem parte sim da série principal. Não vem ao caso agora, mas eles são importantes para ter uma ideia do contexto da Master Sword de Ocarina of Time, que é deixado implícita.
4- Hyrule Warriors é o nome não-oficial revelado, não Hyrule Heroes, mas como não é oficial está valendo rsrs'
5- Hyrule Warriors NÃO está sendo feito por Eiji Aonuma. Ele está sendo feito pela Tecno Koei e supervisionado pela Nintendo, talvez pelo Miyamoto, mas Aonuma está ocupado com o novo Zelda do Wii U e o próximo para o 3DS.
2- Este não é o Zelda U. Iwata já deixou bem claro isso no Nintendo Direct.
3- Four Swords e Four Swords Adventures NÃO são spin-offs, eles fazem parte sim da série principal. Não vem ao caso agora, mas eles são importantes para ter uma ideia do contexto da Master Sword de Ocarina of Time, que é deixado implícita.
4- Hyrule Warriors é o nome não-oficial revelado, não Hyrule Heroes, mas como não é oficial está valendo rsrs'
5- Hyrule Warriors NÃO está sendo feito por Eiji Aonuma. Ele está sendo feito pela Tecno Koei e supervisionado pela Nintendo, talvez pelo Miyamoto, mas Aonuma está ocupado com o novo Zelda do Wii U e o próximo para o 3DS.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Por se tratar de um spin-off totalmente diferente da proposta da série, acredito que ele não precise de um lugar certo na cronologia da série.
Até porque outros games ao estilo Dynasty Warriors como Gundam Musou (Dynasty Warriors Gundam) reuniram personagens de todas as séries de Gundam, por isso não tinha algo como uma história própria ou linearidade, o mesmo deve ocorrer com Zelda Musou (Hyrule Warriors).
Até porque outros games ao estilo Dynasty Warriors como Gundam Musou (Dynasty Warriors Gundam) reuniram personagens de todas as séries de Gundam, por isso não tinha algo como uma história própria ou linearidade, o mesmo deve ocorrer com Zelda Musou (Hyrule Warriors).
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Spin-off significa "derivado", e essa denominação não tem correlação alguma com pertencer ou não à cronologia de algo.
O provável é que não pertença, mas é impossível determinar isso até que mais informações sobre o jogo saiam. Como já especularam, há espaço na cronologia pra isso, como na parte da guerra.
O provável é que não pertença, mas é impossível determinar isso até que mais informações sobre o jogo saiam. Como já especularam, há espaço na cronologia pra isso, como na parte da guerra.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Seria legal que não ficasse em lugar nenhum e ser apenas um game "secundário", pra Tecno Koei ter LIBERDADE em fazer o jogo ao fiel estilo da série Warriors. Se o jogo se encaixar na linha do tempo e não for o um jogo "alternativo", perderá a graça. No entanto, não fazendo parte da cronologia principal, provavelmente teremos uma variedade de personagens jogáveis nunca antes vista em Zelda. Imaginem o quão legal seria jogar com o próprio Ganondorf, ou até a Zelda e chutar a bunda dos inimigos por Hyrule Field? -QQ
El Buga- Veterano Nv.MÁX
A questão é que o fato de Aonuma estar envolvido na produção me faz pensar que há uma boa possibilidade desse jogo ter encaixe na cronologia. Acho até que a timeline em si foi ideia dele.
Mas, não dá pra saber por hora. A Nintendo vai cozinhar o hype em fogo brando como sempre faz.
Mas, não dá pra saber por hora. A Nintendo vai cozinhar o hype em fogo brando como sempre faz.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Boto fé.Fabbrini20 escreveu:Seria legal que não ficasse em lugar nenhum e ser apenas um game "secundário", pra Tecno Koei ter LIBERDADE em fazer o jogo ao fiel estilo da série Warriors. Se o jogo se encaixar na linha do tempo e não for o um jogo "alternativo", perderá a graça. No entanto, não fazendo parte da cronologia principal, provavelmente teremos uma variedade de personagens jogáveis nunca antes vista em Zelda. Imaginem o quão legal seria jogar com o próprio Ganondorf, ou até a Zelda e chutar a bunda dos inimigos por Hyrule Field? -QQ
Imagina o Darunia e seu exército de gorons, todos rolando em direção ao inimigo.
O rei zora, com seu exército de zoras, a tribo deku, o exército mágico de fadas.
E os vilões ainda. Vaati, onox, ghirahim, etc. E ganon claro.
A tribo feminina de gerudo, lideradas pela twinrova! huahaha, ia ser demais!
É mesmo, tomara mesmo que nao encaixe em nenhum lugar da história pra que tenha essa liberdade toda!
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
El Buga escreveu:A questão é que o fato de Aonuma estar envolvido na produção me faz pensar que há uma boa possibilidade desse jogo ter encaixe na cronologia. Acho até que a timeline em si foi ideia dele.
El Buga, eu já falei, Aonuma não está envolvido com o projeto.
Agora, seria legal eles abordarem uma história da cronologia mas não tendo relação com a timeline pois, como dito acima, para dar liberdade para empresa de fazer o jogo. Imagina mostrar a Guerra do Aprisionamento descrita no A Link to the Past, ou a Guerra da Unificação (deve ser esse nome). Ou uma que foi descrita no Ocarina of Time. Nossa, Hyrule só vive em guerra :p
KoopaGamer- Veterano Nv.6
Vai ficar fora da linha do tempo, eu acho. É só um spin-off. Mas o estilo dele me lembrou Twilight Princess um pouco...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Sim, é isso que estou tentando dizer!JonathanAlis escreveu:Boto fé.Fabbrini20 escreveu:Seria legal que não ficasse em lugar nenhum e ser apenas um game "secundário", pra Tecno Koei ter LIBERDADE em fazer o jogo ao fiel estilo da série Warriors. Se o jogo se encaixar na linha do tempo e não for o um jogo "alternativo", perderá a graça. No entanto, não fazendo parte da cronologia principal, provavelmente teremos uma variedade de personagens jogáveis nunca antes vista em Zelda. Imaginem o quão legal seria jogar com o próprio Ganondorf, ou até a Zelda e chutar a bunda dos inimigos por Hyrule Field? -QQ
Imagina o Darunia e seu exército de gorons, todos rolando em direção ao inimigo.
O rei zora, com seu exército de zoras, a tribo deku, o exército mágico de fadas.
E os vilões ainda. Vaati, onox, ghirahim, etc. E ganon claro.
A tribo feminina de gerudo, lideradas pela twinrova! huahaha, ia ser demais!
É mesmo, tomara mesmo que nao encaixe em nenhum lugar da história pra que tenha essa liberdade toda!
MAS, e, mesmo sendo um game secundário, não tiver essa liberdade, aí sim eu passo longe do jogo. xD
El Buga- Veterano Nv.MÁX
De repente, poderia desbloquear personagens cumprindo certas missões, aí não afetaria em nada a história. Segregação de gameplay. Mesmo que estivesse jogando com Ganondorf, por exemplo, pra história você estaria jogando com Link. Seria algo que afetaria apenas a você, jogador.
Eu consigo imaginar isso.
Eu consigo imaginar isso.
Convidado- Convidado
No mesmo local onde fica Link's Crossbow Training.. ¬¬
» [O mistério Acabou!] Hyrule Warriors não faz parte da cronologia de Zelda
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
» Hyrule Encyclopedia será o segundo livro dos 30 anos da série Zelda
» Dúvida sobre a cronologia Zelda
» [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
» Hyrule Encyclopedia será o segundo livro dos 30 anos da série Zelda
» Dúvida sobre a cronologia Zelda
» [Maramadas news] Aonuma, produtor da série Zelda, está cansado da fórmula tradicional da serie
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya