Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
KoopaBruno
ari789
Septentrion
Felipe JJ
Yagosbl
KSPS
Rafinhablo0
henrique_.3ds
VirtualBoy
rafaeloli200
ベ リ ス
resh
JonathanAlis
mmgalo
Goukeban
Gusfenix
pikachuboy'
MaxRodrigues
ZoruaLink
Archie
Galcazara
vits
Visionnaire
AlexOk
Flpgneves
Shiny
Peixe e Fritas
djbereta
Raizen
Chazzy
Hadan
Fabbrini20
seymour-hero
Ulukai
Wesley
grlost
Rafos
danilo.poser
lukazz
Duco
IkeLira
justiceiro
Siryudrg
Smert
Mastxadows
Earth121221
Kenshiro_sama
AlienZ
Hamburger
NPower
Mairon W
Super Mario Fan
Cortex
lucas fernando
TripaSeca
Andredjow
Wind Ice
Urashima
Fujoxas
shaocam
64 participantes

    O que você mais odeia na Nintendo?

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Flpgneves Seg 16 Dez 2013, 19:31

    A teimosia.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por AlexOk Seg 16 Dez 2013, 19:37

    Se eu falar tudo que me incomodo nela, vou ficar aki horas e horas, por que não é pouca coisa.
    muitos tentam gostar dela, mas o que ela faz com o consumidor é difícil manter, e pensar que ainda tem gente que protege a fios e ferro suas ações.
     mas ok.

    espero q um dia ela mude essa política escrota dela.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Dez 2013, 19:39

    A falta de jogos com conteúdo mais pesado, mais violento.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por vits Seg 16 Dez 2013, 19:49

    - A falta de diversidade dos jogos.
    - A falta de modos onlines decentes nos consoles.
    - A falta de comunicação entre os proprietários do 3ds causada por estupidez da própria Nintendo.
    - O fato de possuir VÁRIAS franquias na geladeira, basicamente só se focando em Mario e Zelda.
    - A falta de contato com seus fãs.
    - A falta de repeito para com seus fãs, ao cobrar um valor rídiculo nos jogos virtuais, não fornecer uma porcaria de programa de fidelidade e ignorar todos os clamores dos usuários.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Galcazara Ter 17 Dez 2013, 01:05

    O fato que certas coisas boas que ela faz, ou demora ou fica por lá mesmo.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Archie Ter 17 Dez 2013, 02:24

    Já falaram tudo: Ela é teimosa demais.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por ZoruaLink Ter 17 Dez 2013, 02:48

    A Reputação dela
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 17 Dez 2013, 03:17

    Teimosia mesmo que me incomoda. Fica teimando em colocar trava de região no 3DS e Wii U. No PS3 eu posso criar varias contas japonesas, europeias, baixar jogos exclusivo do japão, baixar demos que vem primeiro na PSN JP. É uma maravilha.
    Nintendo não ta nem ai pro Brasil, se meu 3DS pifar, vou ter que comprar outro, por que assistência técnica autorizada nem existe no meu estado, só em SP, e falaram ai que é uma facada. 
    Miiverse horrível no 3DS, era melhor ter ficado exclusivo do Wii U.
    A Nintendo é muito atrasada, demorou pro seus consoles usarem disco óptico, se o 64 fosse CD pirataria ia rolar solta, teria sido um sucesso, mas a teimosia tomou conta; demorou pra entrar na era HD, e agora ta demorando pra ter uma rede online decente.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por pikachuboy' Ter 17 Dez 2013, 03:22

    Odeio o marketing lixo dela,quem sabe o que é X? O que é o Wii U? será que as pessoas sabem que vai sair Bayonetta 2?????????????????

    Também odeio a falta de atenção ao brasil.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Gerus Blade Ter 17 Dez 2013, 07:05

    Velho, é triste ver essa situação da Nintendo, as vezes penso seriamente se eu fiz a escolha certa em ter pego um Wii U ao invés do PS3 que ouço muitas pessoas dizendo que oferecem serviços legais, ótimas promoções, uma variedade imensa de jogos na PSN. Não tenho dúvidas de que talvez ano que vem eu compre meu PS3 pra não perder exclusivos da Sony, uma das minhas franquias favoritas a maioria dos jogos dela a maioria é pra PlayStation, a série Tales of (e muitos outros). 

    Cara é difícil ver coisa boa da Nintendo HOJE, quando a gente pensa que ela está melhorando um pouco nos serviços online ela vai e piora, no Wii U está BOM mas no 3DS tá horrível. Estão esquecendo de várias franquias como F-Zero e o mais recente está sendo Metroid, desde Other M não tivemos UM ÚNICO anúncio sobre a série e nos 25 anos de Metroid nem fizeram uma homenagem, só usam Metroid em SSB. Isso me deixa PUTO cara. Amo Mario mas acho que Mario precisa descansar um pouco. O VC só tem jogos de NES, cacete, bota uns jogos de GC, N64, só jogo de NES que todo mundo tá cansado de jogar em site de joguinhos, celular ou emuladores. 

    Essa semana mandei um email pra eles se tinham uma previsão do eShop no Brasil (tem no México -q) e disseram que em breve estaria disponível, tudo pra eles é em breve, meu...que saco. Estão cagando e andando pros consumidores, principalmente para nós pois Brasileiros que sempre tem que se fu...vocês sabem. 

    A Namco Bandai que é tão Japonesa quanto a Nintendo está começando a investir nas Américas, Tales of Zastiria já foi localizado, temos legendas em PORTUGUÊS em alguns jogos. 

    Tem várias coisas que já citaram mas tem que falar mal mesmo, deixar o fanatismo de lado e enxergar o que tem de ruim nela. Nintendo tá na idade da pedra ainda, e pensando que a maioria dos consumidores Nintendo são crianças.  :x
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Gusfenix Ter 17 Dez 2013, 08:01

    1-A falta de atenção ao Brasil
    2-O fato deles estarem deixando de lado algumas ótimas franquias como Metroid, Star Fox, F-Zero, etc.
    3-O fato dela não aprender com os seus erros 
    4-Ela fala que vai mostrar algo grandioso e aí é só Cranky Kong
    5-O que ela está fazendo com os Youtubers
    6-Não fazer homenagens a grandes franquias que fizeram 25 anos recentemente
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Goukeban Ter 17 Dez 2013, 08:59

    Lembrei deste vídeo:


    Sinceramente, eu nem uso, mas a falta de suporte On line realmente não tem desculpa, é simplesmente um filão enorme que estão perdendo por nenhuma razão justa (que a essa altura seria só se um meteoro derrubasse os servidores pelo mundo).

    Uma coisa que eu odeio pessoalmente não é a postura de negórios, mas a dos desenvolvedores, que inserem um item novo no cânone de uma série, só pra esquecer disto no próximo jogo! Nintendo, eu to pouco me cagando pros Mogmas, eu não gosto deles!! O que aconteceu com os twili? Me mostra mais dos Kokiri, dos Gerudo, dos espíritos das fontes, até mesmo dos Zoras! Pelo amor de Nayru, corta a maconha desses designers!

    E porque os soldados da Federação Galáctica parecem ser todos humanos? Caramba, o mangá de Metroid, que é um lixo, tem uma federação mais diversa! Aproveita e mostra mais do passado dos outros caçadores também!

    Além disso me incomoda, mais até do que eles esquecerem de certas franquias, é o fato de eles não se focarem em criar novas IPs. Pikmin era pra ser um jogo do Mario, mas aí o Miyamoto tomou um chá de cogumelo inspirado e falou "Foda-se, eu vou fazer é uma franquia nova com esse jogo" (palavras exatas dele  Rolling Eyes ). Façam mais disto, Nintendo!

    E lidarmos não tem hífen
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por mmgalo Ter 17 Dez 2013, 09:22

    Deixar de implantar um hardware que não deixe margem de controversa sobre sua qualidade gráfica.
    Mandaria logo um hardware nos moldes de XOne e PS4, para acabar com a choradeira das thirds.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 17 Dez 2013, 10:53

    Seus fanboys quando se fala de vendas.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Gerus Blade Ter 17 Dez 2013, 16:06

    @JonathanAlis

    Sobre vendas o 3DS tá vendendo bem e o Wii U tá mal. Quer um biscoito ??

    Conteúdo patrocinado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 5 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 03:18