Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
KoopaBruno
ari789
Septentrion
Felipe JJ
Yagosbl
KSPS
Rafinhablo0
henrique_.3ds
VirtualBoy
rafaeloli200
ベ リ ス
resh
JonathanAlis
mmgalo
Goukeban
Gusfenix
pikachuboy'
MaxRodrigues
ZoruaLink
Archie
Galcazara
vits
Visionnaire
AlexOk
Flpgneves
Shiny
Peixe e Fritas
djbereta
Raizen
Chazzy
Hadan
Fabbrini20
seymour-hero
Ulukai
Wesley
grlost
Rafos
danilo.poser
lukazz
Duco
IkeLira
justiceiro
Siryudrg
Smert
Mastxadows
Earth121221
Kenshiro_sama
AlienZ
Hamburger
NPower
Mairon W
Super Mario Fan
Cortex
lucas fernando
TripaSeca
Andredjow
Wind Ice
Urashima
Fujoxas
shaocam
64 participantes

    O que você mais odeia na Nintendo?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Dez 2013, 13:15

    Ulukai escreveu:O que odeio é que ela não aprende com os próprios erros.
    Exatamente.

    Minha opinião:
    1-Tá pouco se lixando pro Brasil (eShop que o diga, e nem pra adaptar a tradução de Portugal pra cá)
    2-Franquias esquecidas como Star Fox, F-Zero , etc.
    3-Falta algumas pessoas um pouco mais competentes na sua direção (Reggie é muito palhação e Iwata está errando muito atualmente)
    4-Falta de um hardware potente (assim não agrada a todos os gêneros, vira "joguinho de criança" pra alguns e perde respeito)
    5-Falta de marketing e definição de datas de lançamento melhores (esse dois deveriam ajudar e muito, mas só ferraram o Wii U até agora)
    6-Trava de região (ou maior localizando de jogos).

    Sei que fui um pouco agressivo aqui, mas foi bom esse tópico para "desabafar".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 13:16

    Odeio a política de privacidade infantil que ela adota. Além, claro, da negligência que nós brasileiros sofremos aos olhos dela.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Dez 2013, 13:17

    Super Mario Fan escreveu:
    Ulukai escreveu:O que odeio é que ela não aprende com os próprios erros.
    Exatamente.

    Minha opinião:
    1-Tá pouco se lixando pro Brasil (eShop que o diga, e nem pra adaptar a tradução de Portugal pra cá)
    2-Franquias esquecidas como Star Fox, F-Zero , etc.
    3-Falta algumas pessoas um pouco mais competentes na sua direção (Reggie é muito palhação e Iwata está errando muito atualmente)
    4-Falta de um hardware potente (assim não agrada a todos os gêneros, vira "joguinho de criança" pra alguns e perde respeito)
    5-Falta de marketing e definição de datas de lançamento melhores (esse dois deveriam ajudar e muito, mas só ferraram o Wii U até agora)
    6-Trava de região (ou maior localizando de jogos).

    Sei que fui um pouco agressivo aqui, mas foi bom esse tópico para "desabafar".

    Mas é tudo verdade.
    E tem mais,a porcaria da nintendo não quer se adaptar logo a nova regra dos bancos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 13:24

    mario c:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 13:30

    AlienZ escreveu:*OFFTOPIC*

    Mas tenho que descordar de alguns,apesar da Nintendo não ter se manifestado há rumores de que ela esta ajudando os ''gamers'', além disso não se sabe se é a própria Nintendo ou se é o youtube que está dando flags afinal tem gente levando flag em vídeo de empresas que falaram que não estão dando flag que nem a Capcom e a Ubsoft,de qualquer jeito o youtube ta cheio de pilantra que só joga o que da dinheiro e ainda fala que gravar gameplay é algo trabalhoso,então,de certa forma os flags que eles levaram foi algo bom pra separar quem gosta e quem faz por dinheiro.

    Spoiler:

    "A campeã de Flags é a NINTENDO, que está reivindicando os direitos de todos os vídeos gradativamente.

    Capcom, EA, Ubisoft e Blizzard já disseram que vão remover esses flags, porém a Nintendo, ao que tudo indica, não vai arrumar a situação."

    peguei isso no facebook do guilherme oss. (não gosto dele, mas foi util, XD)
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Mairon W Seg 16 Dez 2013, 13:35

    Tenho odiado a trava de região para contas. Tive que criar uma nova Nintendo Network ID para ter a região brasileira. Ela simplesmente não consegue alterar o país de uma conta, de Estados Unidos para Brasil. Cara, que diabos de empresa não tem controle dos dados dos seus usuários para fazer esse tipo de modificação sempre que necessário?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por crfleo Seg 16 Dez 2013, 13:39

    - Dá um fim à seus consoles muito cedo, o Wii que antes do Wii U chegar já parecia um console esquecido, enquanto seus concorrentes recebem grandes jogos até hoje

    - Única com trava de região na next-gen e nos portáteis, ainda pegou exclusividade de Fatal Frame, uma das melhores franquias de terror que existe para não lançar mais nas Américas
    |
    - Ligado à isso também tem a Demora na localização de jogos e quando o faz, traz Poucas cópias para grandes jogos (Xenoblade e The Last Story por exemplo) enquanto prefere fazer muitas cópias para jogos dispensáveis (Wii Play e Wii Music por exemplo)

    - Falta de um sistema de contas/online decente, Quase em pleno 2014 e ainda está muito atrás das concorrentes no sistema online, já podia ter feito um sistema de contas desde a época do Wiishop mas preferiu deixar do jeito que tá sem segurança fazendo com que quem perdesse os jogos passe por uma burocracia para recuperar

    - NoA e sua falta de atenção não só para o Brasil mas também para toda a América do Sul
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por NPower Seg 16 Dez 2013, 13:42

    Esses sistema da Nintendo dá nojo... Não sei porque não comprei um Playstation até hoje e_e
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Duco Seg 16 Dez 2013, 13:52

    Odiar é meio forte, não tenho nada que realmente odeio, tem algumas coisas que desapontam.

    Exemplo:

    Não traduzir jogos pro português. Pra mim não é problema porque entendo inglês, mas isso mostra uma falta de vontade com o Brasil que é imensa, se comparar o esforço pra traduzir os jogos da Sony/Microsoft/Blizzard com o esforço necessário pra traduzir os jogos da Nintendo é até ridículo ela não fazer. O jogo que mais daria trabalho é Zelda, e mesmo assim, nem dublagem ele tem, é só texto. Outros jogos tem no máximo as instruções em texto, como o Mario 3D World e nem isso ela traduz, total falta de vontade por parte da empresa.

    Jogos digitais vinculados ao console. Tipo de coisa que faz a Nintendo parecer uma empresa atrasada pelo menos uma década com relação aos concorrentes.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Hamburger Seg 16 Dez 2013, 13:54

    1. Tá pouco se fºdendo pro Brasil e ainda aproveita um pouco os impostos pra se dar bem;
    2. É medíocre com online e não aprende a usar tecnologia de 2013 em 2013;
    3. Faz muito spam de uma franquia só de uma vez e depois migra pra outra;
    4. Estraga os próprios serviços por causa de criança porque não sabe o significado de "moderação";
    5. Não dá o valor que as thirds merecem em sua publicidade (a não ser que ela ganhe com isso);
    6. Enquanto a Sony (e a Naughty Doge) tá fazendo Beyond, Destiny, The Last of Us e se dando bem pra caramba com tudo isso, a Nintendo não cria novos IPs (que não sejam casuais imbecis/joguinhos de família/jogos de menor relevância pra eShop) pra tentar parecer mais atual e atrair aqueles que zombam do Wii U;
    7. Usa tradicionalismo de várias maneiras incorretas (embora outras maneiras não sejam ruims);
    8. Facilita demais jogos que eram pra ser difíceis;
    9. É viciada em direitos autorais, é egoísta e ama dinheiro (Nintendo = Tom Nook), e com isso fica dificultando a vida de YouTubers e de gente que quer fazer produções fanmade de jogos que ela nem usa mais;
    10. Se foca demais no público infantil e praticamente admite que quer ficar fazendo isso;
    11. TRAVA DE REGIÃO (vide menção 9);
    12. Não sabe fazer publicidade e acaba cometendo suicídio por causa disso.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por lukazz Seg 16 Dez 2013, 13:55

    Não se importam com nós, não melhoram a rede deles, colocam descontos ridículos, R-I-D-I-C-U-L-O-S, nos seus jogos, trava de região, esquecem de varias franquias super legais etc... em suma tudo que o pessoal citou antes de mim. xD
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por AlienZ Seg 16 Dez 2013, 13:58

    the king of red lions escreveu:
    AlienZ escreveu:*OFFTOPIC*

    Mas tenho que descordar de alguns,apesar da Nintendo não ter se manifestado há rumores de que ela esta ajudando os ''gamers'', além disso não se sabe se é a própria Nintendo ou se é o youtube que está dando flags afinal tem gente levando flag em vídeo de empresas que falaram que não estão dando flag que nem a Capcom e a Ubsoft,de qualquer jeito o youtube ta cheio de pilantra que só joga o que da dinheiro e ainda fala que gravar gameplay é algo trabalhoso,então,de certa forma os flags que eles levaram foi algo bom pra separar quem gosta e quem faz por dinheiro.

    Spoiler:

    "A campeã de Flags é a NINTENDO, que está reivindicando os direitos de todos os vídeos gradativamente.

    Capcom, EA, Ubisoft e Blizzard já disseram que vão remover esses flags, porém a Nintendo, ao que tudo indica, não vai arrumar a situação."

    peguei isso no facebook do guilherme oss. (não gosto dele, mas foi util, XD)

    Também não vou com a cara dele (e nem sei por que ele citou o sonysta hardcore davi jones como alguém que não vai fazer vídeos da Nintendo sendo que o cara só postou uns 2 vídeos de 3d world) só não confio no que esses caras dizem,me parece mais que eles estão fazendo vídeo chorando só por que da mais view porque se trata de algo polêmico,eles envés de trazerem conteúdo bom pro canal deles é mais relevante trazer um vídeo em que eles manipulam os fatos a favor deles.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Ulukai Seg 16 Dez 2013, 14:00

    Caso a Nintendo fosse se pronunciar sobre esse tópico, diria:

    Please Understand

    (desculpa que eu odeio também)
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 16 Dez 2013, 14:00

    Há muitas coisas que gosto na Nintendo e muitas que eu não gosto. Dos que eu não gosto, estas eu considero bastante revoltante:

    - Trava de região: eles vêm com a desculpa esfarrapada de diferenças de classificação de cada país, como se crianças fossem capazes de importar um jogo de outra região. Acho que a justiça deveria forçar a Nintendo, a indenizar qualquer consumidor lesado, que não conseguiu rodar um jogo que comprou da empresa, por causa de trava de região. Talvez assim ele tomassem vergonha na cara;

    - Uma total falta de respeito com os consumidores (principalmente nas Américas) que queriam comprar o Metroid Prime Trilogy, Xenoblade Chronicles, The Last Story e Pandora's Tower. Nunca vi, até hoje, uma empresa que tente impedir o consumidor de comprar seus produtos. Mas a trollagem da Nintendo, com relação ao Metroid Prime Trilogy foi uma das coisas mais infames que já vi: lançam uma remessa no mercado e, de repente sem avisar ninguém com antecedência, param de fabricar o jogo, dizendo que é edição de colecionador (nem sequer lançaram os 3 jogos separados, pro consumidor americano e europeu comprar para o Wii). E o Xenoblade Chronicles? Por que não lançam mais um lote, de pelo menos 150 mil unidades? Quanta gente tá querendo comprar esse jogo e não pode? E pelo maldito problema da trava de região, não é possível sequer comprar a versão européia do jogo e rodar no console americano, sem desbloqueio.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por ari789 Seg 16 Dez 2013, 14:01

    Não odeio muita coisa , So fico incomodado com 2 coisas

    Ela tratar o 3DS como um brinquedo de criança... e ficar com limitações e restrições BOBAS , INÚTEIS E RIDÍCULAS !!!

    E Ela faz isso um pouco no Wii U também...

    Fora isso so a falta de apoio das Thirds no Wii U mais isso não é culpa dela '' acho ''.


    Mais uma coisa que todo mundo concorda e se incomoda é que a Nintendo Network ainda é um sistema online PRECÁRIO , apesar de unificar as contas '' coisa que existe desde o PSP... '' ele ainda esta MUITO MAIS MUITO atraz do X360 e PS3 e Pior ainda dos seus concorrentes , até a eShop entra neste meio.


    Cade Cross-Buy irmão ?  :v 

    Cade a assinatura de 40 R$ por ano pra ganhar uns 10 Jogos de Graça , Cade as promoções ?  :guino:

    Conteúdo patrocinado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 2 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:10