Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
KoopaBruno
ari789
Septentrion
Felipe JJ
Yagosbl
KSPS
Rafinhablo0
henrique_.3ds
VirtualBoy
rafaeloli200
ベ リ ス
resh
JonathanAlis
mmgalo
Goukeban
Gusfenix
pikachuboy'
MaxRodrigues
ZoruaLink
Archie
Galcazara
vits
Visionnaire
AlexOk
Flpgneves
Shiny
Peixe e Fritas
djbereta
Raizen
Chazzy
Hadan
Fabbrini20
seymour-hero
Ulukai
Wesley
grlost
Rafos
danilo.poser
lukazz
Duco
IkeLira
justiceiro
Siryudrg
Smert
Mastxadows
Earth121221
Kenshiro_sama
AlienZ
Hamburger
NPower
Mairon W
Super Mario Fan
Cortex
lucas fernando
TripaSeca
Andredjow
Wind Ice
Urashima
Fujoxas
shaocam
64 participantes

    O que você mais odeia na Nintendo?

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por danilo.poser Seg 16 Dez 2013, 15:39

    grlost escreveu:Concordo com quase tudo.

    p.s. kkk tô aqui rindo pq falaram das poucas cópias de Xenoblade e vejo esse jogo sempre na vitrine de uma loja aqui e olho e não me desperta nenhum interesse.  yaddle

    Que cidade você mora? 2  Neutral Rolling Eyes Shocked 
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Rafos Seg 16 Dez 2013, 15:46

    Atsumii² escreveu:mario c:
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 16 Dez 2013, 15:51

    O que mais me da raiva é o fato de ela não olhar pro mercado e se prender no modo Nintendo de fazer as coisas o que normalmente da m***.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Wesley Seg 16 Dez 2013, 15:52

    grlost escreveu:Concordo com quase tudo.

    p.s. kkk tô aqui rindo pq falaram das poucas cópias de Xenoblade e vejo esse jogo sempre na vitrine de uma loja aqui e olho e não me desperta nenhum interesse.  yaddle

    Que cidade é essa? Preço? vende pela internet? é Original?
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por grlost Seg 16 Dez 2013, 16:29

    Eu moro longe BAGARAI, Manaus!  :laughinglink: 

    Mas sempre me deparo com essas coisas.
    Comprei o meu Wii U Zelda WW HD Delux set aqui mesmo, tipo, me deparei com ele na vitrine de uma loja e quase não acreditei.

    O Xeno tá há meses nessa loja, alias acho que vi em mais de uma.
    Falam tanto desse jogo, quem sabe um dia jogo, ainda mais com X vindo, já poderia me ambientar no estilo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Wesley Seg 16 Dez 2013, 16:31

    grlost escreveu:Eu moro longe BAGARAI, Manaus!  :laughinglink: 

    Mas sempre me deparo com essas coisas.
    Comprei o meu Wii U Zelda WW HD Delux set aqui mesmo, tipo, me deparei com ele na vitrine de uma loja e quase não acreditei.

    O Xeno tá há meses nessa loja, alias acho que vi em mais de uma.
    Falam tanto desse jogo, quem sabe um dia jogo, ainda mais com X vindo, já poderia me ambientar no estilo.

    Mas qual é o preço? A loja vende pela net?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Ulukai Seg 16 Dez 2013, 16:31

    grlost escreveu:grlostEu moro longe BAGARAI, Manaus!  :laughinglink: 

    Mas sempre me deparo com essas coisas.
    Comprei o meu Wii U Zelda WW HD Delux set aqui mesmo, tipo, me deparei com ele na vitrine de uma loja e quase não acreditei.

    O Xeno tá há meses nessa loja, alias acho que vi em mais de uma.
    Falam tanto desse jogo, quem sabe um dia jogo, ainda mais com X vindo, já poderia me ambiuentar no estilo.

    Pequena dica:
    Compre e revenda aqui no fórum. Vai conseguir dinheiro para outro WiiU Deluxe
    :guino:  :guino:  :guino:
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por seymour-hero Seg 16 Dez 2013, 16:33

    Não tem kingdom hearts 3 pro wiiu.xD (zoera, pros asnos que nao entenderam)
    -----------
    Ela se segurar muito, não dar passos que sejam muito arriscados.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 Dez 2013, 16:37

    Pessoal, o tópico não é sobre Xenoblade. Se quiserem saber mais detalhes da loja, etc., falem por MP e não por aqui. Obrigado.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Hadan Seg 16 Dez 2013, 17:04

    De tudo o que foi dito acima, não há mais o que ser dito. Resumo minha indignação à forma generalizada como a Nintendo trata seu público, o desdém, o desinteresse, o "um peso com duas medidas".

    Abri o MiiVerse ontem e vi aquela fatídica mensagem de não compartilhar o FC. Não foi uma recomendação de segurança. Foi uma DETERMINAÇÃO sujeita a banimento da rede. Me senti tão frustrado, tão insultado!

    Eu compro um produto e banco um serviço que, no fim, não pode ser ampla e livremente utilizado! Pelo jeito que as coisas andam, com essa série de privações, só terá espaço para bans e mensagens excluídas por alguém chamar outro de "bobo" ou "feio". E isso que se almejava abraçar o público hardcore. E não digo pelo fato de utilizar palavras de baixo calão - das quais sou usuário convicto - mas, sim, da liberdade em conhecer novos jogadores, novas possibilidades.

    Pode parecer bobagem mas ontem senti uma vontade enorme de me livrar do 3DS e nunca mais comprar Nintendo. Não seria a primeira empresa que boicoto produtos ou serviços, mesmo que goste dos mesmos, e não será a última. É uma ofensa à nossa inteligência.

    Muito, muito decepcionado. Até a toda poderosa MS revisou seus termos pro XOne e olhem aí: pau a pau com o PS4 e com boa recepção. Se falarmos de cultura corporativa porque a Nintendo é asiática, coisa e tal, tem como um modelo excepcional a Toyota. Passou da hora de aprender.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Chazzy Seg 16 Dez 2013, 17:11

    A falta de atenção aos brasileiros é o que mais me incomoda de longe apesar de ter outros defeitos.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Raizen Seg 16 Dez 2013, 17:37

    As vezes a Nintendo parece viver no mundo do cogumelo e não vê o que está acontecendo no planeta Terra.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por djbereta Seg 16 Dez 2013, 17:52

    O que mais me incomoda são os preços da Virtual Console. Até dava para aceita-los na época em que a VC foi criada, em 2006, mas já estamos em 2013 e os preços estão os mesmos ainda. Até quando a Nintendo vai ficar vendendo jogos de NES a $4,99? Jogos ficam mais baratos com o tempo, mas parece que é algo que a Nintendo finge desconhecer. Como já tinha dito em um outro tópico, eu não gasto um centavo com a VC. Além disto, a biblioteca de jogos é muito pobre, poderiam ter muito mais títulos e essa história de ficar lançando um jogo a cada mês lá, como se fosse um "lançamento" é uma sacanagem.

    Eu já gostei mais da Nintendo, mas hoje em dia eu me sinto um pouco decepcionado. Eu olho para as concorrentes e vejo serviços melhores, principalmente no que tange o "online" e um maior número de jogos localizados em PT-BR.

    Eu torço para que o Wii U perca essa geração, pois assim, quem sabe, a Nintendo não aprenda com seus erros e comece a melhorar o que precisa melhorar.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 16 Dez 2013, 18:21

    djbereta escreveu:O que mais me incomoda são os preços da Virtual Console. Até dava para aceita-los na época em que a VC foi criada, em 2006, mas já estamos em 2013 e os preços estão os mesmos ainda. Até quando a Nintendo vai ficar vendendo jogos de NES a $4,99? Jogos ficam mais baratos com o tempo, mas parece que é algo que a Nintendo finge desconhecer. Como já tinha dito em um outro tópico, eu não gasto um centavo com a VC. Além disto, a biblioteca de jogos é muito pobre, poderiam ter muito mais títulos e essa história de ficar lançando um jogo a cada mês lá, como se fosse um "lançamento" é uma sacanagem.

    Eu já gostei mais da Nintendo, mas hoje em dia eu me sinto um pouco decepcionado. Eu olho para as concorrentes e vejo serviços melhores, principalmente no que tange o "online" e um maior número de jogos localizados em PT-BR.

    Eu torço para que o Wii U perca essa geração, pois assim, quem sabe, a Nintendo não aprenda com seus erros e comece a melhorar o que precisa melhorar.

    Quem sabe eles não tiram o Iwata da presidencia isso iria dar uma grande ajuda é claro que depende de quem fosse tomar o lugar dele, mas isso é detalhe.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Shiny Seg 16 Dez 2013, 18:51

    Ser tradicional até demais.

    Conteúdo patrocinado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 4 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:47