grlost escreveu:Concordo com quase tudo.
p.s. kkk tô aqui rindo pq falaram das poucas cópias de Xenoblade e vejo esse jogo sempre na vitrine de uma loja aqui e olho e não me desperta nenhum interesse.
Que cidade você mora? 2
p.s. kkk tô aqui rindo pq falaram das poucas cópias de Xenoblade e vejo esse jogo sempre na vitrine de uma loja aqui e olho e não me desperta nenhum interesse.
Atsumii² escreveu:mario c:
grlost escreveu:Eu moro longe BAGARAI, Manaus! :laughinglink:
Mas sempre me deparo com essas coisas.
Comprei o meu Wii U Zelda WW HD Delux set aqui mesmo, tipo, me deparei com ele na vitrine de uma loja e quase não acreditei.
O Xeno tá há meses nessa loja, alias acho que vi em mais de uma.
Falam tanto desse jogo, quem sabe um dia jogo, ainda mais com X vindo, já poderia me ambientar no estilo.
grlost escreveu:grlostEu moro longe BAGARAI, Manaus! :laughinglink:
Mas sempre me deparo com essas coisas.
Comprei o meu Wii U Zelda WW HD Delux set aqui mesmo, tipo, me deparei com ele na vitrine de uma loja e quase não acreditei.
O Xeno tá há meses nessa loja, alias acho que vi em mais de uma.
Falam tanto desse jogo, quem sabe um dia jogo, ainda mais com X vindo, já poderia me ambiuentar no estilo.
djbereta escreveu:O que mais me incomoda são os preços da Virtual Console. Até dava para aceita-los na época em que a VC foi criada, em 2006, mas já estamos em 2013 e os preços estão os mesmos ainda. Até quando a Nintendo vai ficar vendendo jogos de NES a $4,99? Jogos ficam mais baratos com o tempo, mas parece que é algo que a Nintendo finge desconhecer. Como já tinha dito em um outro tópico, eu não gasto um centavo com a VC. Além disto, a biblioteca de jogos é muito pobre, poderiam ter muito mais títulos e essa história de ficar lançando um jogo a cada mês lá, como se fosse um "lançamento" é uma sacanagem.
Eu já gostei mais da Nintendo, mas hoje em dia eu me sinto um pouco decepcionado. Eu olho para as concorrentes e vejo serviços melhores, principalmente no que tange o "online" e um maior número de jogos localizados em PT-BR.
Eu torço para que o Wii U perca essa geração, pois assim, quem sabe, a Nintendo não aprenda com seus erros e comece a melhorar o que precisa melhorar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya