Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
danilo.poser
Alex990
Mat Lee
SpecialAgentZ
Omnimon
9 participantes

Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U!

Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U! - Página 3 Empty Re: Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U!

Mensagem por Pires Qua 11 Dez 2013, 23:40

cakito123 escreveu:Ah entendi!!!
    Esclareceu bastante, muito obrigado! Very Happy

Vi aqui que o Wii U é compatível com jogos do Wii, né?

Vocês sabem se jogos como Mario Galaxy funcionam mesmo eu tendo apenas com o Gamepad?

Por enquanto, apenas os controles de Wii funcionam no modo Wii, nesse caso Wiiremote + nunchuk ou Classic Controller (alguns jogos de Wii tinham compatibilidade com o controle do gamecube, mas o WiiU não possui entrada para esses controles). Apesar disso, o único controle 100% compatível (ou pelo menos 99%) com todos os jogos do Wii é o Wiiremote, para saber se os outros são compatíveis e preciso consultar cada jogo individualmente.

Todas as combinações possíveis no modo Wii no WiiU são:
    - somente Wiiremote
    - Wiiremote + nunchuk
    - Wiiremote + Wii Classic Controller (é preciso conectar para funcionar)

No caso do Mario Galaxy 1 e 2 os jogos só podem ser jogados na combinação Wiiremote + nunchuk (pois é preciso utilizar o analógico do nunchuk, assim como os gatilhos)
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U! - Página 3 Empty Re: Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U!

Mensagem por cakito123 Dom 15 Dez 2013, 19:40

Ah entendi (de novo).
    Muito obrigado (de novo).

Alguém sabe conde vende os Prepaids Cards pro Wii U?
    Pesquisei um pouco aqui mas tá dificil de achar... 
    Conta US! 

Very Happy
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Pires Qua 18 Dez 2013, 10:43

cakito123 escreveu:Ah entendi (de novo).
    Muito obrigado (de novo).

Alguém sabe conde vende os Prepaids Cards pro Wii U?
    Pesquisei um pouco aqui mas tá dificil de achar... 
    Conta US!

Very Happy

Eu não compro cartões da eshop, mas encontrei esses lugares.

IguanaMall (loja recomendada pelo fórum)

-U$20 por R$65
    -U$35 por R$109,99
    -U$50 por U$149,99

Xplode Games (mercado livre platinum) - não conheço a loja

-U$20 por R$53,99
    -U$35 por R$95,98
    -U$50 por R$134,99

No site deles os cartões estão um pouco mais baratos 
    http://www.xplodegames.com.br/v3/28-nintendo

tem vários outros vendedores no mercado livre, mas tente comprar somente dos que têm boa reputação.

Confirme se o cartão serve para WiiU, pois existem cartões que apenas servem no 3DS e outros que servem para os dois sistemas (WiiU e 3DS)
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por cakito123 Sex 20 Dez 2013, 18:33

Ah, já achei um! 

maximuscards.com

Já tô com meu Wii U aqui, todo lindo com 3D World e Mario Bros!
    Muito feliz com ele e esperando ansiosamente pelo SSB e MK.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Pires Sáb 21 Dez 2013, 11:47

Boa... Devo comprar o meu depois que MK8 lançar.

Olhei esse site, parece legal por vender cartões de Wii tb, mas é preciso comprar com cartão internacional. Desse jeito prefiro comprar pelo eshop msm.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por cakito123 Sáb 21 Dez 2013, 18:41

O eShop fica pedindo endereço e um monte de coisinhas chatas, enquanto nesse site minha conta já tá salva e tudo já tá feito. Muito mais fácil pra mim. Mas só faz diferença pra mim mesmo hehe.

Seja quem for responsável por isso, já podem trancar o tópico se quiserem!
    Valeu gente! :3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:32