Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
danilo.poser
Alex990
Mat Lee
SpecialAgentZ
Omnimon
9 participantes

Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U!

cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U! - Página 2 Empty Re: Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U!

Mensagem por cakito123 Ter 10 Dez 2013, 01:42

Uia, olha só!
    Quanta gente bonita respondendo aqui!

Obrigado mesmo, gente! Vocês tiraram quase todas as minhas dúvidas.
    Qualquer dúvidas à mais vou postando aqui.

Ah!
    É verdade que quase todos os jogos estão em midia digital pra comprar na eShop?

Tem algum jogo que não tá lá e que seja bom pra vcs? '-'
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U! - Página 2 Empty Re: Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U!

Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 09:24

cakito123 escreveu:Uia, olha só!
    Quanta gente bonita respondendo aqui!

Obrigado mesmo, gente! Vocês tiraram quase todas as minhas dúvidas.
    Qualquer dúvidas à mais vou postando aqui.

Ah!
    É verdade que quase todos os jogos estão em midia digital pra comprar na eShop?

Tem algum jogo que não tá lá e que seja bom pra vcs? '-'
    Os principais mesmo.... Acho que estão todos lá!  tongue

(A grande maioria MESMO)
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por cakito123 Ter 10 Dez 2013, 14:26

Poxa, que legal isso.

Pessoal, eu tava observando aqui e os cardzinhos pré-pagos tem "US ONLY" no site que eu normalmente compro esses cards.

Se eu for usar APENAS cartões pré-pagos pra colocar dinheiro na minha conta, (não, eu não quero usar meu cartão diretamente pq já acostumei do outro jeito) eu preciso ainda assim fazer conta Canadense? Pq algum de vcs falaram que na conta US não dá pra usar cartões internacionais, né? 

Outra duvida, esses cartões, eu valido eles na eShop e aí são inseridos certo valor na minha conta, não é?

Mas como isso é atrelado à minha conta se tem vários tipos de cartões? Porquê tem vários tipos? (ex: cartão de DSi, de 3DS, e de Wii)

Edit: 
    Ah! Mais uma! Quero comprar mais um controle de Wii logo, mas lembro de jogar no wiimote na casa de um amigo e era muito ruim pq os direcionais são horriveis '-'
    Então vi que tem aquele outro controle à venda tbm, que é um joystick bem parecido com o de PS3/Xbox. Eu perco muita coisa comprando apenas o Joystick por enquanto? (considerando que os primeiros jogos que vou comprar são esses 3 abaixo)

Gente, se não for incômodo, será que vcs podem ver quanto custam esses 3 jogos pra mim na conta de vcs:

- Sonic Lost World
    - Super Mario 3D World
    - O Zelda novo que eu esqueci o nome mas que tem "Waker" em algum lugar...
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por cakito123 Qua 11 Dez 2013, 03:39

Por favoooooooor respondam pelo menos essa então, só tenho até dps de amanhã pra comprar um segundo controle ajskbja 

Ah! Mais uma! Quero comprar mais um controle de Wii logo, mas lembro de jogar no wiimote na casa de um amigo e era muito ruim pq os direcionais são horriveis '-'
    Então vi que tem aquele outro controle à venda tbm, que é um joystick bem parecido com o de PS3/Xbox. Eu perco muita coisa comprando apenas o Joystick por enquanto? (considerando que os primeiros jogos que vou comprar são esses 3 abaixo)
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

Mensagem por Alex990 Qua 11 Dez 2013, 05:25

Só posso responder sobre o WiiU Pro Controller ele é mais indicado para jogos com multiplayer local. Boa parte dos jogos utilizam as funcionalidades do gamepad (dos jogos que você citou, Super Mario 3D Land e Wind Waker HD). Boa parte do tempo você usará o gamepad...
    Se você pensar em um jogo de luta, tipo Injustice, será melhor usar o Pro Controller, mas o gamepad também funcionará. Então, né...
    Esses controles do Wii e o Pro Controller são importantes para multiplayer local e para ter uma jogabilidade diferente, não é?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qua 11 Dez 2013, 08:56

1- se for usar somente cartões pré pagos , utilize a conta US!

2- sim, você acessa o eshop e coloca o código lá.

3- se você tem um Wii U você comprará cartões de Wii U. Se for comprar jogos do virtual console do Wii comprará do Wii.

4- o controle que você falou é do Wii. Não recomendo comprar ele pois a maioria dos jogos de Wii U só tem suporte para o pro controller do Wii U. Esse pro controller do Wii serve para jogos do Wii. Obs. Tome cuidado ao comprar pro controllers do Wii ou Wii U, pois está cheio de réplicas por aí, eu mesmo já comprei uma réplica achando que era original e tá cheio de gente no fórum e até nos EUA que também comprou. Sugestão para comprar acessórios somente lojas oficiais, americanas, wal mart, etc

5- esses jogos no Brasil custam 180 cada, na eshop EUA ou Canadá 60 Sonic e Mario e 50 Zelda WW HD.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por cakito123 Qua 11 Dez 2013, 15:04

Sério?
    Jurei que vi a internet toda falando que o Wiimote é compatível com o Wii U. '-'

Mas em jogos que eram do estilo Mario Party cheio de coisas pra movimento e etc... Como fica? Mario Party então n será mais o mesmo no Wii U? Bizarro.

Mas enfim, comprarei o Pro Controller então!

Vocês ção lindos! Obrigado mesmo por responderem!!

Edit:
    Ah mais uma bem bestinha dessa vez, heheh.
    Dá pra jogar no Wii U com fone de ouvido? Ou o som é só pela TV mesmo? (Não, minha TV não tem suporte pra fones de ouvido, pergunto do próprio Wii U)

Edit 2:
    Mais uma. HSASUASHA. Enfim.
    Eu tava vndo Reviews do Pro Controller aqui e na ign diz nele, a bateria dura 80 HORAS QUANDO ESTÁ COMPLETA, WTFFFFFFFFFFFFFFF.

Alguém explica? Pq isso é meio impossivelmente inacreditável?

Edit 3:
    O que é o Club Nintendo? É tipo um PS PLUS?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Qua 11 Dez 2013, 15:40

Esclarecendo:

De novo, existe pro controller de Wii e de Wii U e pela sua descrição era o de Wii. O pro controller de Wii você vai utilizar em jogos de Wii como expliquei, o de Wii U em jogos de Wii U...

Veja bem, não falei wiimote em momento algum, até porque ele é compatível com praticamente todos os jogos de Wii U, atualmente estou jogando Mario U com ele. O que disse é que o pro controller do Wii não é compatível com jogos de Wii U.

Jogos party, sports, etc. com certeza vão continuar sendo jogados com o wiimote.

Sim, dá pra colocar os fones no gamepad (não no Wii U como você disse) e desligar o som da tv por exemplo. 

E sim, imagino que o pro controller do Wii U dure algo próximo a isso sim, pois não tem tela e tal. E esse controle é ótimo também, mas como disse tome cuidado onde vai comprar. Smile

Club Nintendo é um clube de fidelidade da Nintendo. Você compra jogos, consoles, etc. da Nintendo, e cadastra o código que vem neles no site. Esses códigos te dão pontos que podem ser trocados por jogos digitais para nós do Brasil.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por cakito123 Qua 11 Dez 2013, 15:47

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh tá!
    Entendi, entendi.

Obrigado de novo por esclarecer minha cabeça. A nintendo já teve tanto controle diferente que espero que entenda minha confusão, hehehe.

Posso te adicionar quando eu tiver meu Wii U, danilo.poser?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Qua 11 Dez 2013, 16:02

opa, claro.

Mas meu Nintendo Network está aí ao lado, é danilocarlota Wink
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Qua 11 Dez 2013, 21:05

Só corrigindo o que o danilo.poser disse.

Existem controles parecidos ao do 360/PS3 para o Wii e WiiU, mas eles são:

Wii Classic Controller            

Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U! - Página 2 300-51908-forside

Ou        Wii Classic Controller Pro
    Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U! - Página 2 Wii-classic-controller-pro-big

WiiU Pro Controller

Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U! - Página 2 Wii-U-Pro-Controller1

É bem confuso mesmo, mas os nomes não são iguais. 

Os controles são bem diferentes, os de Wii funcionam apenas conectados em um wiiremote (o controle em formato de controle remoto), eles são uma espécie de extensão, igual ao nunchuk, ou seja, você teria que comprar um wiiremote também. Já o de WiiU é completamente independente de qualquer controle e vem com bateria recarregável (diferente do wiiremote), ele funciona como um controle a mais.

O de Wii funciona tanto no modo Wii (para rodar jogos de Wii) quanto no modo WiiU, já o controle de WiiU por enquanto só funciona no modo WiiU. Mesmo assim recomendo comprar o WiiU Pro Controller ou então o Wiiremote + Nunchuk, que também funcionam nos modos Wii e WiiU.

Nunchuk + Wiiremote
    Olá! Tenho algumas duvidas quanto ao Wii U! - Página 2 Wiimote-nunchuck-555x444

Mais uma coisa, já que você vai comprar jogos digitais se cadastra na promoção digital da Nintendo, que basicamente de dá um bônus de 10% para cada jogo que você comprar. Mas para isso é necessário que você tenha comprado a versão deluxe do WiiU
    http://ddp.nintendo.com/
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por cakito123 Qua 11 Dez 2013, 23:14

Ah entendi!!!
    Esclareceu bastante, muito obrigado! Very Happy

Vi aqui que o Wii U é compatível com jogos do Wii, né?

Vocês sabem se jogos como Mario Galaxy funcionam mesmo eu tendo apenas com o Gamepad?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 11 Dez 2013, 23:26

@Cakito: Todos os jogos de Wii funcionam no Wii U, mas apenas com o Wii Remote.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Qua 11 Dez 2013, 23:30

E se pretende jogar coop um detalhe importante com o New Super Mario Bros U. Jogando Coop o Gamepad só pode ser usado pra criar plataformas, não tem como duas pessoas jogarem o jogo normalmente, nesse caso você precisa de um WiiRemote ou WiiU Pro Controller a mais. A não ser que tenham lançado algum patch corrigindo isso já que faz um tempinho que não jogo mais.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por cakito123 Qua 11 Dez 2013, 23:32

:OOO
    Aff sério? N acredito!

No coop, Eu n posso jogar com meu personagem normal no Pad não, é? Que horrivel.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:25