+54
Raizen
Snow-X
Duco
AlexOk
EduFanaia
sodakashiva
Rafinhablo0
Mastxadows
SpecialAgentZ
hally
Linkdb
KoopaGamer
ToonLink
Cortex
Hekonzord
Pocket Monster
Yagosbl
EduKurosaki
Stitch
Priscilla05
Soler
Archie
Felico
Robert Prado
Shiny
Wesley
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
LegionTwo
JonathanAlis
Flpgneves
El Buga
Ismatash
VirtualBoy
Nujaka Knight
ExtremeZelda
Gerus Blade
ERROR
NPower
Arthimura
Crono
DataRoxas
Fye
Shy_Guy
gamersvidrados
ZoruaLink
theuz7
KoopaBruno
Ulquiorra - Sama
Qdiz
pikachuboy'
Supersth1
Master Red
Lauro
58 participantes
É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
Jogo de esportes: NBA 2K14!
DataRoxas- Membro Nv.7
- Mensagem nº77
Re: É hoje!! VGX [Ao vivo] [+Novidades de SSB4 e DK?]mandem suas apostas do que Reggie irá apresentar
Wtf!!! Que aparição inútil da Nintendo nesse Vgx! Vergonha
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Calma que o Reggie pode voltar!
...
...
...
ou não!
...
...
...
ou não!
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº79
Maior trollada do século! lol
- Mensagem nº80
Quantum Break agora.
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº81
Pois é, eu quebrei a cara agora. Esse HYPE é uma DROGA!! Como pude cair nessa ?! É se lascando que a gente aprende. Nintendo sua anta pq fas iso ?
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº82
Poderiam ter mostrado isso num direct, podiam aproveitar o tempo pra mostrar trailers de jogos pra 2014!
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº83
Resumo do Cranky Kong:
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº84
Meu deus, o Dorito Pope ainda brincou sobre a Nintendo não atender as expectativas dos fãs...
Eles realmente acharam que mostrar duas fases do novo Donkey Kong iria satisfazer os fãs? Eu não criei expectativas, mas essa foi a apresentação mais decepcionante possível...
Eles realmente acharam que mostrar duas fases do novo Donkey Kong iria satisfazer os fãs? Eu não criei expectativas, mas essa foi a apresentação mais decepcionante possível...
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
#Partiu #Atirar #3DS #Na #Parede
- Mensagem nº86
Eu gostei do "anúncio" do Cranky. Pra mim o único problema foi ele ter vazado antes, deixando essa apresentação inútil. Mas, mesmo eu querendo muito esse novo DK, se eu queria Yoshi, Mario Kart ou um novo anúncio, eu queria...
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº87
Bravo! Pessoal se desesperando por mais um evento de games em que a Nintendo não mostrou nada de mais. Eu deveria dizer que estou surpreso ao ver que um mero evento tão superestimado vale tanto em relação aos outros eventos. Novamente o efeito hype train atacou o fórum! E sabe o que mais? Prefiro mil vezes o anúncio do Cranky ser jogável do que esse blablabla todo sobre Tomb Raider "a versão definitiva", uma ofensa grave à quem compra jogos. Quando esses caras vão aprender que eu não vou perdoar eles por ficarem fazendo mais versões de um mesmo jogo?
Pois bem. Fui esperto de não criar hype mesmo.
Admito que esperava algo tipo X ou Yarn Yoshi, mas tudo bem, talvez na próxima. Quem veio esperando Zelda, Metroid ou alguma surpresa, bom...eu só tenho a lamentar. E eu nunca irei com a cara desses eventos de jogo do ano. Sempre vão premiar um jogo em 4 premiações, estou até vendo. lol.
Pois bem. Fui esperto de não criar hype mesmo.
Admito que esperava algo tipo X ou Yarn Yoshi, mas tudo bem, talvez na próxima. Quem veio esperando Zelda, Metroid ou alguma surpresa, bom...eu só tenho a lamentar. E eu nunca irei com a cara desses eventos de jogo do ano. Sempre vão premiar um jogo em 4 premiações, estou até vendo. lol.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Nintendo escolhendo o que mostrar no VGX:
"Trailers? Pffff
Anúncios? Pfff
Um macaco com bengala em um p. evento? PERFEITO!"
"Trailers? Pffff
Anúncios? Pfff
Um macaco com bengala em um p. evento? PERFEITO!"
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Quando será a parte da Sony?
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
3DS continua ótimo, aguenta ataque de pelanca ai.Ismatash escreveu:#Partiu #Atirar #3DS #Na #Parede
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº91
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya