FabioRRSimoes escreveu:Pelo que estou vendo, para quem tem somente o 3DS não vale a pena ter o NNID e o Miiverse, pois não tem como ter amigos vinculados.
Vale pelo compartilhamento, caso as pessoas queiram postar screenshots, desenhos ou até mesmo um comentário ou dúvida em determinada comunidade; ele só não possui essas utilidades adicionais (mensagem e adicionar amigos) por conta dos "riscos" que isso poderia trazer.
Enfim, se a pessoa quiser um método de se socializar de modo global e compartilhar desenhos ou momentos de jogos ele vale a pena; se a pessoa quer um método de comunicação pessoal, no 3DS ele não vale a pena.=D
AlexOk escreveu:poderia ter ao menos um chat para trocar mensagens com amigos adicionados pelo menos.
Então, infelizmente isso traria os mesmos riscos que o FlipNote trouxe (Nintendo traumatizada), no WiiU essa função existe porque como ele é um console de mesa é fácil o monitoramento dos pais, no 3DS é diferente, então a nintendo deve estar pensando em uma forma diferente de fazer isso.
Eu sei que é frustante, mas o jeito é ter paciência.=/
Nandu~ escreveu:Pessoal, uma dúvida.
No 3DS não é possível trocar a NNID após criar. Eu tenho intenção de criar uma brasileira.
Contudo queria linkar essa NN com a minha do Wii U.
A duvida é o seguinte, se eu fizer isso, no Wii U nada muda certo? Ainda conseguirei , no Wii U , alterar o país e as NN (já que não tem e-shop BR)?
Acho que sim, embora não tenho certeza, segundo esse link:
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43434
Não será possível mudar do portátil, eles não citam o console de mesa, infelizmente não posso afirmar.=/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya