Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 19 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 08:35

3R0S3N1N escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:

devidamente inaugurado.

mais cedo vi um post com uma peroca desenhada e o cara falando pra add ele pra fazer altas potarias, isso na comu do mario kart 7 c:

E é por atitudes como essas que a Nintendo não permite troca de mensagens no 3DS (e "convites de amizade"), espero que isso não prejudique todo o Miiverse futuramente=/
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 19 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

Mensagem por Healingsong Qua 11 Dez 2013, 08:40

Fui notificado por tentar trocsr fc, tem muitas pessoas frustradas no Miiverse,  nao tem como se comunicar no 3ds....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 08:51

Healingsong escreveu:Fui notificado por tentar trocsr fc, tem muitas pessoas frustradas no Miiverse,  nao tem como se comunicar no 3ds....

Infelizmente a Nintendo acaba tendo que manter isso no 3DS porque, por ele ser um sistema muito popular ele pode acabar sofrendo com falta de maturidade, então essa atitude da nintendo acaba sendo a mais "protetora" para seus consumidores.

Infelizmente isso pode prejudicar a popularização do Miiverse, mas as função principal dele esta disponível (que é o compartilhamento de conteúdo), resta esperar que a nintendo encontre uma solução benéfica para todos futuramente.=D
    FabioRRSimoes
    FabioRRSimoes
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por FabioRRSimoes Qua 11 Dez 2013, 08:57

Pelo que estou vendo, para quem tem somente o 3DS não vale a pena ter o NNID e o Miiverse, pois não tem como ter amigos vinculados.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qua 11 Dez 2013, 08:58

poderia ter ao menos um chat para trocar mensagens com amigos adicionados pelo menos.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Qua 11 Dez 2013, 08:59

Pessoal, uma dúvida.

No 3DS não é possível trocar a NNID após criar. Eu tenho intenção de criar uma brasileira.

Contudo queria linkar essa NN com a minha do Wii U.

A duvida é o seguinte, se eu fizer isso, no Wii U nada muda certo? Ainda conseguirei , no Wii U , alterar o país e as NN (já que não tem e-shop BR)?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qua 11 Dez 2013, 09:06

FabioRRSimoes escreveu:Pelo que estou vendo, para quem tem somente o 3DS não vale a pena ter o NNID e o Miiverse, pois não tem como ter amigos vinculados.

FabioRRSimoes escreveu:Pelo que estou vendo, para quem tem somente o 3DS não vale a pena ter o NNID e o Miiverse, pois não tem como ter amigos vinculados.

Se não tiver a conta vinculada é possível entrar na Eshop?

se for possível, uma hora ou outra, a Nintendo vai acabar bloqueando a Eshop pra quem não tem vínculo com a Nintendo Network,

aí fode de vez.

Já criei a minha, mas nem uso a Eshop mesmo, então pra mim nem fez diferença.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 09:12

Vale pelo compartilhamento, caso as pessoas queiram postar screenshots, desenhos ou até mesmo um comentário ou dúvida em determinada comunidade; ele só não possui essas utilidades adicionais (mensagem e adicionar amigos) por conta dos "riscos" que isso poderia trazer.

Enfim, se a pessoa quiser um método de se socializar de modo global e compartilhar desenhos ou momentos de jogos ele vale a pena; se a pessoa quer um método de comunicação pessoal, no 3DS ele não vale a pena.=D

AlexOk escreveu:poderia ter ao menos um chat para trocar mensagens com amigos adicionados pelo menos.

Então, infelizmente isso traria os mesmos riscos que o FlipNote trouxe (Nintendo traumatizada), no WiiU essa função existe porque como ele é um console de mesa é fácil o monitoramento dos pais, no 3DS é diferente, então a nintendo deve estar pensando em uma forma diferente de fazer isso.

Eu sei que é frustante, mas o jeito é ter paciência.=/

Nandu~ escreveu:Pessoal, uma dúvida.

No 3DS não é possível trocar a NNID após criar. Eu tenho intenção de criar uma brasileira.

A duvida é o seguinte, se eu fizer isso, no Wii U nada muda certo? Ainda conseguirei , no Wii U , alterar o país e as NN (já que não tem e-shop BR)?

Acho que sim, embora não tenho certeza, segundo esse link:

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43434

Não será possível mudar do portátil, eles não citam o console de mesa, infelizmente não posso afirmar.=/
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Qua 11 Dez 2013, 09:15

Hunk escreveu:
    Nandu~ escreveu:Pessoal, uma dúvida.

Acho que sim, embora não tenho certeza, segundo esse link:

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43434

Não será possível mudar do portátil, eles não citam o console de mesa, infelizmente não posso afirmar.=/

Hummm .. estou com medo de perder a e-shop no Wii U ><
    FabioRRSimoes
    FabioRRSimoes
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por FabioRRSimoes Qua 11 Dez 2013, 09:35

Valeu AlexOk e Hunk pelas mensagens, sei que no momento sem o NNID você não pode baixar as demos, mas no futuro eles podem fazer ou ligamentos.

É que os 03 jogos digitais que tenho, comprei no eshop canadense e 2 jogos na eshop brasileira
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 11 Dez 2013, 10:22

só eu que consigo passar friend code, conversar e jogar com as pessoas ?
    vtorugo87
    vtorugo87
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

Mensagem por vtorugo87 Qua 11 Dez 2013, 11:30

Bixo, a Nintendo ainda tem muito a explicar com esse negócio... tá gerando MUITA dúvida! 

E eu acho q eles deviam abrir uma exceção e liberar a troca de país no Wii U pelo menos uma vez, pra quem fez caca poder consertar.

Não queria ficar com conta de outro país. Meu único desejo era aparecer a bandeirinha BR quando jogo online, e poder conversar livremente em português no Miiverse. Não que falar inglês seja um problema, mas pra fortalecer nossa própria comunidade BR
    EvertonRR
    EvertonRR
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

Mensagem por EvertonRR Qua 11 Dez 2013, 11:39

ufa, eshop voltou a epgar aqui  :guino:
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

Mensagem por TsunaUSX Qua 11 Dez 2013, 11:49

EvertonRR eShop BR ou Cn? Aqui não entra de jeito nenhum (minha é Br)
    EvertonRR
    EvertonRR
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

Mensagem por EvertonRR Qua 11 Dez 2013, 12:08

botei cn

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:36