lucas.rocha.1988 escreveu:só eu que consigo passar friend code, conversar e jogar com as pessoas ?
+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes
Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)
Siryudrg- Veterano Nv.27
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Uma pena não dar para tirar prints dos jogos de pokemão. Iria ficar tão legal um print do encontro com o lendário.
Quais jogos, além do pokemon, que não são possíveis de tirar print?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
.
Última edição por Hadan em Qua 11 Dez 2013, 13:42, editado 1 vez(es)
Wesley- Veterano Nv.35
ERROR escreveu:Uma pena não dar para tirar prints dos jogos de pokemão. Iria ficar tão legal um print do encontro com o lendário.
Não tem como tirar no Fire Emblem Awakening
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
ERROR escreveu:Uma pena não dar para tirar prints dos jogos de pokemão. Iria ficar tão legal um print do encontro com o lendário.
Super Mario 3D Land (esse eu vi tirarem), NSMB2, MK7 e Zelda ALBW (esse eu testei).
Os outros jogos que eu tenho ainda não tem comunidade lá.
EDIT: Fazer propaganda do meu Miiverse hahaha
https://miiverse.nintendo.net/users/MatSMF
Convidado- Convidado
Hunk escreveu:E é por atitudes como essas que a Nintendo não permite troca de mensagens no 3DS (e "convites de amizade"), espero que isso não prejudique todo o Miiverse futuramente=/3R0S3N1N escreveu:Lukepaz99 escreveu:
- Spoiler:
devidamente inaugurado.
mais cedo vi um post com uma peroca desenhada e o cara falando pra add ele pra fazer altas potarias, isso na comu do mario kart 7 c:
Hunk, não sei se você estava se referendo ao meu post, o de 3R0S3N1N ou os dois, mas isso vale para os alguns que estão reclamando e até para pessoas que estão incomodadas com uma outra coisa que não vale a pena mencionar aqui:
As pessoas costumavam rir com brincadeiras nesse fórum.
Eu fiz isso justamente porque eu sabia que eles iriam bloquear o post e para postar isso aqui e isso foi a única coisa pra que eu usei o Miiverse até agora. Em nenhum momento eu realmente desenharia ou escreveria algo obsceno ou do tipo nem pra danificar a rede (se não tivesse o sistema de censura) nem muito menos esse fórum.
Não estou tentando ser infantil ou danificar a rede [como falei] nem aparecer como aqueles caras que postam "420" no facebook e nunca viram maconha na vida, mas por puro intuito de fazer as piadas que eu sempre fiz nesse fórum desde sempre e o mesmo nível de piada que eu uso em todos os meus sets também, por exemplo; inclusive nesse.
Só pra não ser entendido errado como algumas pessoas insistem em fazer mesmo me conhecendo.
bjks
Xicrets- Veterano Nv.26
Fiz minha NNID e vinculei ao eshop br mesmo, quando tem alguma promoção elas são melhores aqui, apesar de que o cartão de mamain não estar funcionando por causa dos bancos
Convidado- Convidado
Lukepaz99 escreveu:Hunk escreveu:E é por atitudes como essas que a Nintendo não permite troca de mensagens no 3DS (e "convites de amizade"), espero que isso não prejudique todo o Miiverse futuramente=/3R0S3N1N escreveu:Lukepaz99 escreveu:
- Spoiler:
devidamente inaugurado.
mais cedo vi um post com uma peroca desenhada e o cara falando pra add ele pra fazer altas potarias, isso na comu do mario kart 7 c:
Hunk, não sei se você estava se referendo ao meu post, o de 3R0S3N1N ou os dois, mas isso vale para os alguns que estão reclamando e até para pessoas que estão incomodadas com uma outra coisa que não vale a pena mencionar aqui:
As pessoas costumavam rir com brincadeiras nesse fórum.
Eu fiz isso justamente porque eu sabia que eles iriam bloquear o post e para postar isso aqui e isso foi a única coisa pra que eu usei o Miiverse até agora. Em nenhum momento eu realmente desenharia ou escreveria algo obsceno ou do tipo nem pra danificar a rede (se não tivesse o sistema de censura) nem muito menos esse fórum.
Não estou tentando ser infantil ou danificar a rede [como falei] nem aparecer como aqueles caras que postam "420" no facebook e nunca viram maconha na vida, mas por puro intuito de fazer as piadas que eu sempre fiz nesse fórum desde sempre e o mesmo nível de piada que eu uso em todos os meus sets também, por exemplo; inclusive nesse.
Só pra não ser entendido errado como algumas pessoas insistem em fazer mesmo me conhecendo.
bjks
Eu sei que você fez por brincadeira, entretanto a Nintendo/Pais não te conhecem para levarem tudo na brincadeira, por mais que você soubesse que o administrador fosse apagar isso é tido como um caso sério de má conduta, logo dependendo do conteúdo possui consequência mais sérias.
De todos os modos o que eu disse foi mais para o que o 3ROS3N1N escreveu e uma pequena parte para o que você escreveu (justamente por te conhecer).
No fim o que eu quero dizer é, brincadeira é para amigos, etc... um lugar público como o Miiverse terão os posts vistos muitas vezes como algo sério, mesmo que você não tenha tido má intenção, se muitos fizerem esse tipo de brincadeira é adeus Miiverse.(não estou querendo dar uma de chato ou "reclamão", apenas explicando o porque evitar esses tipos de brincadeiras no Miiverse)
Malz se pareci ofensivo.=D
- Especialmente Pro Lukepaz98:
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Não entendo porque a maioria dos jogos não é possível tirar print, eu até entenderia aqueles jogos caça-niquel como Ben 10 e Lanterna Verde mas tem jogos da própria Nintendo que não tem esse recurso.
Pior ainda é pokemon, por que não da para tirar print? Seria ótimo mostrar os pokemons que capturou, mostrar os shinies, mostrar seu time e etc.
Espero que a Nintendo dê um jeito no futuro!
Pior ainda é pokemon, por que não da para tirar print? Seria ótimo mostrar os pokemons que capturou, mostrar os shinies, mostrar seu time e etc.
Espero que a Nintendo dê um jeito no futuro!
rcosfa- Veterano Nv.31
Galeres, os jogos que eu comprei antes de fazer a NNID vao sumir se eu deletar a ID? Eu nao usei o eshop desde que eu fiz a ID, entao creio que meu eshop nao linkou com a NNID.
DryToad- Iniciante Nv.9
Problema pessoal!!!
Criei minha NNID mas eu ainda não tenho 18 anos. Coloquei minha data de nascimento verdadeira.
Quando fui entrar para comprar o Phoenix Wright DD o EShop deu BLOQUEIO DE IDADE!!!
Tem como eu comprar de outro jeito? Ou tirar esse bloqueio?
Sem precisar formatar o 3DS ou deletar a ID.
Criei minha NNID mas eu ainda não tenho 18 anos. Coloquei minha data de nascimento verdadeira.
Quando fui entrar para comprar o Phoenix Wright DD o EShop deu BLOQUEIO DE IDADE!!!
Convidado- Convidado
DryToad escreveu:Problema pessoal!!!
Eu acho que não tem como retirar esse bloqueio e como o Phoenix Wright está disponível apenas em formato digital, você não poderá comprá-lo. EU TAMBÉM QUERO PHOENIX WRIGHT E NÃO POSSO MAIS COMPRAR PELO BLOQUEIO!
Quais os cartões de créditos que estão sendo aceitos na eShop Brasileira?
danilo.poser- Veterano Nv.33
Pessoal, boa noite! Estou com uma dúvida:
Já tenho NNID no Wii U e está na região canadense. E tenho o 3DS e estou pensando em atualizar agora e colocar as mesmas configurações para linkar as contas.
Alguém já fez esse procedimento? deu algum problema?
Agradeço antecipadamente!
Já tenho NNID no Wii U e está na região canadense. E tenho o 3DS e estou pensando em atualizar agora e colocar as mesmas configurações para linkar as contas.
Alguém já fez esse procedimento? deu algum problema?
Agradeço antecipadamente!
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Meu saldo do 3ds não foi para o WiiU...o que será que aconteceu?
Ed Kira- Veterano Nv.29
Compartilhando a resposta que obtive da Nintendo:
Nintendo escreveu:Boa tarde,
Obrigada por entrar em contato coma Nintendo of America. Informamos que o Nintendo 3DS suportará apenas uma NNID e apenas uma região. Resaltamos que uma vez que o país for selecionado, você não poderá mudar essa configuração. Como a sua NNID não suporta duas regiões diferentes, as regiões do seu console 3DS e Wii U deverão ser compatíveis. Todos os jogos ou fundos que você possuir na Nintendo eShop, os quais não possuem a mesma moeda, serão deletados e não poderão ser recuperados. Por favor revise o acordo de usuário, antes de vincular a sua NNID.
Veja mais informações na nossa página de suporte:
http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2220/p/430
Atenciosamente,
Nintendo of America Inc.
Angeli Bisognin
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya