Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 20 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

Mensagem por Siryudrg Qua 11 Dez 2013, 12:26

lucas.rocha.1988 escreveu:só eu que consigo passar friend code, conversar e jogar com as pessoas ?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 20 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

Mensagem por ERROR Qua 11 Dez 2013, 12:37

Uma pena não dar para tirar prints dos jogos de pokemão. Iria ficar tão legal um print do encontro com o lendário.
    Quais jogos, além do pokemon, que não são possíveis de tirar print?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 11 Dez 2013, 13:33

.

Última edição por Hadan em Qua 11 Dez 2013, 13:42, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Qua 11 Dez 2013, 13:34

ERROR escreveu:Uma pena não dar para tirar prints dos jogos de pokemão. Iria ficar tão legal um print do encontro com o lendário.

Não tem como tirar no Fire Emblem Awakening  Sad 
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Qua 11 Dez 2013, 13:38

ERROR escreveu:Uma pena não dar para tirar prints dos jogos de pokemão. Iria ficar tão legal um print do encontro com o lendário.

Super Mario 3D Land (esse eu vi tirarem), NSMB2, MK7 e Zelda ALBW (esse eu testei).
    Os outros jogos que eu tenho ainda não tem comunidade lá.

EDIT: Fazer propaganda do meu Miiverse hahaha
    https://miiverse.nintendo.net/users/MatSMF
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 16:59

Hunk escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:

devidamente inaugurado.

mais cedo vi um post com uma peroca desenhada e o cara falando pra add ele pra fazer altas potarias, isso na comu do mario kart 7 c:
    E é por atitudes como essas que a Nintendo não permite troca de mensagens no 3DS (e "convites de amizade"), espero que isso não prejudique todo o Miiverse futuramente=/

Hunk, não sei se você estava se referendo ao meu post, o de 3R0S3N1N ou os dois, mas isso vale para os alguns que estão reclamando e até para pessoas que estão incomodadas com uma outra coisa que não vale a pena mencionar aqui:

As pessoas costumavam rir com brincadeiras nesse fórum.

Eu fiz isso justamente porque eu sabia que eles iriam bloquear o post e para postar isso aqui e isso foi a única coisa pra que eu usei o Miiverse até agora. Em nenhum momento eu realmente desenharia ou escreveria algo obsceno ou do tipo nem pra danificar a rede (se não tivesse o sistema de censura) nem muito menos esse fórum.

Não estou tentando ser infantil ou danificar a rede [como falei] nem aparecer como aqueles caras que postam "420" no facebook e nunca viram maconha na vida, mas por puro intuito de fazer as piadas que eu sempre fiz nesse fórum desde sempre e o mesmo nível de piada que eu uso em todos os meus sets também, por exemplo; inclusive nesse.

Só pra não ser entendido errado como algumas pessoas insistem em fazer mesmo me conhecendo.

bjks
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Qua 11 Dez 2013, 17:01

Fiz minha NNID e vinculei ao eshop br mesmo, quando tem alguma promoção elas são melhores aqui, apesar de que o cartão de mamain não estar funcionando por causa dos bancos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 17:51

Lukepaz99 escreveu:
    Hunk escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:

devidamente inaugurado.

mais cedo vi um post com uma peroca desenhada e o cara falando pra add ele pra fazer altas potarias, isso na comu do mario kart 7 c:
    E é por atitudes como essas que a Nintendo não permite troca de mensagens no 3DS (e "convites de amizade"), espero que isso não prejudique todo o Miiverse futuramente=/

Hunk, não sei se você estava se referendo ao meu post, o de 3R0S3N1N ou os dois, mas isso vale para os alguns que estão reclamando e até para pessoas que estão incomodadas com uma outra coisa que não vale a pena mencionar aqui:

As pessoas costumavam rir com brincadeiras nesse fórum.

Eu fiz isso justamente porque eu sabia que eles iriam bloquear o post e para postar isso aqui e isso foi a única coisa pra que eu usei o Miiverse até agora. Em nenhum momento eu realmente desenharia ou escreveria algo obsceno ou do tipo nem pra danificar a rede (se não tivesse o sistema de censura) nem muito menos esse fórum.

Não estou tentando ser infantil ou danificar a rede [como falei] nem aparecer como aqueles caras que postam "420" no facebook e nunca viram maconha na vida, mas por puro intuito de fazer as piadas que eu sempre fiz nesse fórum desde sempre e o mesmo nível de piada que eu uso em todos os meus sets também, por exemplo; inclusive nesse.

Só pra não ser entendido errado como algumas pessoas insistem em fazer mesmo me conhecendo.

bjks

Eu sei que você fez por brincadeira, entretanto a Nintendo/Pais não te conhecem para levarem tudo na brincadeira, por mais que você soubesse que o administrador fosse apagar isso é tido como um caso sério de má conduta, logo dependendo do conteúdo possui consequência mais sérias.

De todos os modos o que eu disse foi mais para o que o 3ROS3N1N escreveu e uma pequena parte para o que você escreveu (justamente por te conhecer).

No fim o que eu quero dizer é, brincadeira é para amigos, etc... um lugar público como o Miiverse terão os posts vistos muitas vezes como algo sério, mesmo que você não tenha tido má intenção, se muitos fizerem esse tipo de brincadeira é adeus Miiverse.(não estou querendo dar uma de chato ou "reclamão", apenas explicando o porque evitar esses tipos de brincadeiras no Miiverse)

Malz se pareci ofensivo.=D

Especialmente Pro Lukepaz98:
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qua 11 Dez 2013, 19:36

Não entendo porque a maioria dos jogos não é possível tirar print, eu até entenderia aqueles jogos caça-niquel como Ben 10 e Lanterna Verde mas tem jogos da própria Nintendo que não tem esse recurso.
    Pior ainda é pokemon, por que não da para tirar print? Seria ótimo mostrar os pokemons que capturou, mostrar os shinies, mostrar seu time e etc. 
    Espero que a Nintendo dê um jeito no futuro!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qua 11 Dez 2013, 20:49

Galeres, os jogos que eu comprei antes de fazer a NNID vao sumir se eu deletar a ID? Eu nao usei o eshop desde que eu fiz a ID, entao creio que meu eshop nao linkou com a NNID.
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

Mensagem por DryToad Qui 12 Dez 2013, 10:04

Problema pessoal!!!
    Criei minha NNID mas eu ainda não tenho 18 anos. Coloquei minha data de nascimento verdadeira.
    Quando fui entrar para comprar o Phoenix Wright DD o EShop deu BLOQUEIO DE IDADE!!!  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
    Tem como eu comprar de outro jeito? Ou tirar esse bloqueio?
    Sem precisar formatar o 3DS ou deletar a ID.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 12 Dez 2013, 11:10

DryToad escreveu:Problema pessoal!!!
    Criei minha NNID mas eu ainda não tenho 18 anos. Coloquei minha data de nascimento verdadeira.
    Quando fui entrar para comprar o Phoenix Wright DD o EShop deu BLOQUEIO DE IDADE!!!  Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 20 Icon_cry Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 20 Icon_cry Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 20 Icon_cry
    Tem como eu comprar de outro jeito? Ou tirar esse bloqueio?
    Sem precisar formatar o 3DS ou deletar a ID.

Eu acho que não tem como retirar esse bloqueio e como o Phoenix Wright está disponível apenas em formato digital, você não poderá comprá-lo. EU TAMBÉM QUERO PHOENIX WRIGHT E NÃO POSSO MAIS COMPRAR PELO BLOQUEIO! Sad

Quais os cartões de créditos que estão sendo aceitos na eShop Brasileira?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Qui 12 Dez 2013, 21:41

Pessoal, boa noite! Estou com uma dúvida:

Já tenho NNID no Wii U e está na região canadense. E tenho o 3DS e estou pensando em atualizar agora e colocar as mesmas configurações para linkar as contas.

Alguém já fez esse procedimento? deu algum problema?

Agradeço antecipadamente! Smile
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Sex 13 Dez 2013, 01:39

Meu saldo do 3ds não foi para o WiiU...o que será que aconteceu?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sex 13 Dez 2013, 19:48

Compartilhando a resposta que obtive da Nintendo:

Nintendo escreveu:Boa tarde,

Obrigada por entrar em contato coma Nintendo of America. Informamos que o Nintendo 3DS suportará apenas uma NNID e apenas uma região. Resaltamos que uma vez que o país for selecionado, você não poderá mudar essa configuração. Como a sua NNID  não suporta duas regiões diferentes, as regiões do seu console 3DS e Wii U deverão ser compatíveis. Todos os jogos ou fundos que você possuir na Nintendo eShop, os quais não possuem a mesma  moeda, serão deletados e não poderão ser recuperados. Por favor revise o acordo de usuário, antes de vincular a sua NNID.

Veja mais informações na nossa página de suporte:

http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2220/p/430

Atenciosamente,

Nintendo of America Inc.
    Angeli Bisognin

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:51