galera, criem um tópico juntando todos os nicks do pessoal daqui, é mais fácil pra adcionar, isso de friend code + nick miiverse é um saco !
Nintendo reveja isso pelo amor !
Nintendo reveja isso pelo amor !
Meu amigo, a Nintendo não consegue fazer nem um serviço online seguro, necessitando criar um monte de regras e restrições, rastrear as contas é portanto, algo impossível para um empresa de tamanha imaturidade no setor.Sonyc Boom escreveu:
Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
Na eshop, compro os jogos que só foram lançados em versão digital, que são mais baratos na BR.
Mas eu não poderia mais resgatar prêmios do club nintendo.
Será que tem mesmo esse risco da Nintendo um dia rastrear nossa conta Canadense e bloquear?
Sonyc BoomAinda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
Na eshop, compro os jogos que só foram lançados em versão digital, que são mais baratos na BR.
Será que tem mesmo esse risco da Nintendo um dia rastrear nossa conta Canadense e bloquear?
Sonyc Boom escreveu:Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
nossa, vou correndo gastar minhas moedas antes que bloqueiem a minha :sMastxadows escreveu:Sonyc Boom escreveu:Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
Eu recebi um e-mail hoje,a nintendo bloqueou minha conta do club nintendo.
Estava escrito que foi descoberto que eu moro no Brasil... 7 bilhões de pessoas no mundo,e logo eu.
Bom,mas fazer o quê,não tem problema eu já peguei dois jogos mesmo.
Bom devem ter descoberto por causa do e-mail que mandei por causa de umas moedas e talz,porém era um e-mail falso dos EUA e falei tudo em Inglês,deve ter sido pelo IP.
Aqui o e-mail:
Hello,
Thanks for writing.
Club.Nintendo.com is intended for residents of the United States and Canada. As you mentioned in your email that you live in Eua, we deactivated your Club Nintendo account.
This was necessary because the privacy laws in the Club Nintendo privacy policy are intended to meet the laws and regulations of the United States and Canada, which may not be the same as your home country. I apologize for any inconvenience this may cause.
You may be able to take part in a Club Nintendo program that is designed for your home country. To find out if a program is available, please visit the following URL below and choose your region:
http://www.nintendo.com/countryselector
I appreciate your understanding.
Sincerely,
Nintendo of America Inc.
Eles fucking descobriram.
Mastxadows escreveu:Sonyc Boom escreveu:Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
Aqui o e-mail:
Hello,
Thanks for writing.
Club.Nintendo.com is intended for residents of the United States and Canada. As you mentioned in your email that you live in Eua, we deactivated your Club Nintendo account.
Nem pensei nisso,mas não lembro de ter colocado EUA no e-mail,sei lá,falha minha.Yagosbl escreveu:EUA = estados unidos da america
lol, nessa vc se queimou feio, hein
crfleo escreveu:O Club Nintendo no caso que tem mesmo esses negócios de permitir apenas Americanos e Canadenses, mas a NNID e Eshop nunca vi nenhuma restrição pelo menos
Se fosse pelo rastreio eles falariam que por você ser 'brazilian' tiveram que cancelar a conta e blablabla mas deve ter sido isso mesmo que o Sonyc Boom notou, eles devem ter pensado que 'EUA' era algum pais obscuro por ai
vacilou em Mastxadows
Tenso, se eu perco minha conta no CN ficaria muito puto hehe
Mastxadows escreveu:Sonyc Boom escreveu:Ainda estou indeciso se crio uma conta BR ou CN.
Aqui o e-mail:
Hello,
Thanks for writing.
This was necessary because the privacy laws in the Club Nintendo privacy policy are intended to meet the laws and regulations of the United States and Canada, which may not be the same as your home country. I apologize for any inconvenience this may cause.
You may be able to take part in a Club Nintendo program that is designed for your home country. To find out if a program is available, please visit the following URL below and choose your region:
http://www.nintendo.com/countryselector
I appreciate your understanding.
Sincerely,
Nintendo of America Inc.
Eles fucking descobriram.
Bom devem ter descoberto por causa do e-mail que mandei por causa de umas moedas e talz,porém era um e-mail falso dos EUA e falei tudo em Inglês,deve ter sido pelo IP.
Bom,mas fazer o quê,não tem problema eu já peguei dois jogos mesmo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya