Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 10 Dez 2013, 20:47

    Lukepaz99 escreveu:
    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Dvn2

    devidamente inaugurado.

    noossa

    q rebeldia

    alo nintendo
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por gabrielqq Ter 10 Dez 2013, 20:48

    Gente por favor. A eshop ta pegando no 3ds ?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Siryudrg Ter 10 Dez 2013, 20:51

    gabrielqq escreveu:Gente por favor. A eshop ta pegando no 3ds ?
    No meu esta perfeitamente!!!
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por gabrielqq Ter 10 Dez 2013, 20:57

    Aqui n ta
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Alex990 Ter 10 Dez 2013, 21:00

    gabrielqq escreveu:Aqui n ta
    Tente até dar um erro. Se for o erro 007-2100, fica tranquilo que é só esperar algumas horas. Tive esse problema também.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ERROR Ter 10 Dez 2013, 21:39

    Lukepaz99 escreveu:
    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Dvn2

    devidamente inaugurado.

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 1301
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Dez 2013, 21:54

    De quantas pessoas a Nintendo precisa para conseguir fazer um sistema de comunicação por mensagem pessoal?
    Sério, negócio tão simples e fácil, qualé a da Nintendo?!
    Gostei do aplicativo, mas capado desse jeito... Pelo visto só em Janeiro quando pegar o WiiU mesmo que vou conhecer o verdadeiro MiiVerse.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por shakall Ter 10 Dez 2013, 22:45

    Mastxadows escreveu:O meu ainda está na versão 6.3.0-12U e o miiverse tá lá,mas dá erro e manda reiniciar o sistema,se tento entrar no eshop o 3ds me manda atualizar,mas atualização da erro no começo agora,já fiz tudo que está no suporte e mandei e-mails.
    É ridículo,eu sou a única pessoa na *** do mundo todo que está com problemas.
    Amigo estou com o mesmo problema seu, como conseguiu resolver?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 22:49

    shakall escreveu:
    Mastxadows escreveu:O meu ainda está na versão 6.3.0-12U e o miiverse tá lá,mas dá erro e manda reiniciar o sistema,se tento entrar no eshop o 3ds me manda atualizar,mas atualização da erro no começo agora,já fiz tudo que está no suporte e mandei e-mails.
    É ridículo,eu sou a única pessoa na *** do mundo todo que está com problemas.
    Amigo estou com o mesmo problema seu, como conseguiu resolver?

    Desliguei o modem por uns 10 minutos e o 3DS também,depois liguei o modem e coloquei o 3DS pra atualizar e deu certo.
    Mas antes disso eu também tinha desativado o firewall do roteador.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por shakall Ter 10 Dez 2013, 22:51

    Vou tentar amanha com calma, fods!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ari789 Qua 11 Dez 2013, 01:08

    Cansei de ficar sem eShop e..e , Resolvi linkar com a NNID ja que era o único jeito , não tinha saldo nenhum mesmo XD 

    Mais enfim , vou poder mudar região ainda e.e ?

    PS : Galera pra ver vídeos no Miiverse do 3DS tem que atualizar o Youtube '' é so ir na eShop ''

    Mais enfim , ainda espero um dia em que seja possível gravar gameplays de jogos direto do 3DS e Wii U e postar no Miiverse  Rolling Eyes 

    Tipo isso pouparia placa de captura e séria legal compartilhar partidas com os amigos como no PS4

    e isso é possível ja que tanto no Miiverse do 3DS quanto do Wii U possuem vídeos .
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 11 Dez 2013, 01:41

    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:

    devidamente inaugurado.
    -----------------------------------------------------------------------------
    mais cedo vi um post com uma peroca desenhada e o cara falando pra add ele pra fazer altas potarias, isso na comu do mario kart 7 c:

    o aplicativo é legal, mas tem muita pouca comunidades(isso resolver com o tempo)
    ps: respondi o post dentro do quote pq bugo aqui...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 02:22

    Pelo jeito a creche do 3DS já começou a fazer gracinha pra querer audiencia.. Nível non-sense over than 8000... Eternos virgens que precisam postar p*** pra chamar a atenção.. Depois ainda perguntam pq a Big N cancelou o Troca-Cartas...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por thomazmarcio Qua 11 Dez 2013, 02:33

    Na hora que unifica as contas(pede a senha+cod. clubnintendo), demora muito para entrar o $$ no outro console, ou é na hora, pois se for o meu deu algo errado
    EvertonRR
    EvertonRR
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por EvertonRR Qua 11 Dez 2013, 07:23

    aqui ainda ta com prob no eshop e praça mii, no meu caso, o modelo do meu 3ds é embaixador, se eu apagar a parada dessa atu, eu perco td? o q exatamente é excluido do 3ds se apagar?

    Conteúdo patrocinado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 18 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:06