é bem possível que seja mostrado algo, porém, como tivemos muitos zeldas ultimamente, provavelmente o game, mesmo sendo mostrado, só seja lançado em 2015...
+42
Stragge
Archie
Alex990
BjornTheBear
Felipe Fabricio
TripaSeca
LegionTwo
lukazz
KoopaGamer
Wolflink
JonathanAlis
thomazmarcio
Wolfman
Supersth1
Crono
danilo.poser
KoopaBruno
ari789
lucas.custodio.391
Ismatash
Siryudrg
babelbia
vits
Super Mario Fan
Schweppes
Alejandro_
rafaeloli200
pOkiz
ZoruaLink
grlost
justiceiro
Cortex
Felipe JJ
Alexandre18
Ulukai
EduKurosaki
AlexOk
Linkdb
Healingsong
VirtualBoy
silverreis
Flpgneves
46 participantes
Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado
babelbia- Membro Nv.1
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Surpresa e pra arrebentar seria Metroid ou Star FOx mesmo.....ou até uma trilogy do Fatal Frame, já para Janeiro(em HD, estou crendo nisso, não sei porque)...
Siryudrg- Veterano Nv.27
Ta bom de Zelda por enquanto, melhor focar em outros jogos, queria ver um trailer de X novo, e uma nova IP quem sabe.Deixa Zelda descansar um pouco.
Alex990- Membro Nv.28
vits, você só está esquecendo que um filme NÃO é interativo. Não importa o quanto você queira deturpar a definição mais antiga de "hardcore" e "casual", ambos os termos se referiam a forma como o gamer joga e a intensidade de seu comprometimento. E também, um jogo você fazer o que quiser. Ou que você tem vontade. Não acho que você pode fazer isto num filme...vits escreveu:Uma definição de chunho pessoal e portanto valida, entretanto não deixa de ser perigosa, seguindo essa lógica todo jogo é passível de interpretação dupla, o que os descaracteriza totalmente.
Extrapolando esse tipo definição para demais obras do entretenimento, posso tomar um filme de ação como romance, pois apenas quero ve-lo a fim de conhecer o par romantico? Ou ainda uma obra de ficção idealizada como realista, caso a leia a fim de interpretar as razões e pensamentos dos personagens? Afinal é isso que espero e desejo da obra, sendo o mesmo válido para jogos eletronicos.
Como disse no primeiro paragrafo, é uma definição pessoal e portanto válida, mas perigosa.
As definições que eu considero no entanto, são aquelas já gravadas em nossa sociedade, deixando pouco expaço para interpretações pessoais. Lembrando sempre, que não existe uma definição "oficialmente" correta.
Sobre o anúncio, o TripaSeca postou algo interessante. Não foi por parte da Nintendo, mas agora já dá para esperar qualquer coisa. Postarei aqui as imagens
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
É amanhã hein galera *o*
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
E enquanto a nova IP em que o Miyamoto está trabalhando? Talvez seja ela.
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
Verdade,um FPS lol.Eu nem sabia desse evento!To ansioso agora kk.Ismatash escreveu:E enquanto a nova IP em que o Miyamoto está trabalhando? Talvez seja ela.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Uma coisa é certa , sera algo para atrair o publico adolescente - adulto
Continuo apostando em Metroid :
Mais sério , espero que a Nintendo tenha uma boa estrategia para atrair outros tipos de público para o Wii U , isso ajudaria bastante o console e ajudaria nas thirds.
Mais sério , espero que a Nintendo tenha uma boa estrategia para atrair outros tipos de público para o Wii U , isso ajudaria bastante o console e ajudaria nas thirds.
TripaSeca- Membro Nv.6
Meu sonho é q fosse Metroid cara, mas acho q n será pois a Retro Studios ja disse q so trabalha em 1 título por 2 anos e agr ela está trabalhando em DK.ari789 escreveu:Uma coisa é certa , sera algo para atrair o publico adolescente - adulto
KoopaBruno- Membro Nv.18
Somos 2 kkkMastxadows escreveu:Se for verdade vai ser ótimo.
Mas não vou criar expectativas pra me arrepender depois.
Mas eu faço uma promessa,se o ZeldaU for anunciado nessa VGX eu compro o WiiU antes do XboxOne.
danilo.poser- Veterano Nv.33
@wolflink sabe o horário?
Crono- Veterano Nv.3
Se não me engano começava as nove horas, mas não sei nem se é de manhã ou de noite, vou verificar e já edito aqui!danilo.poser escreveu:@wolflink sabe o horário?
Ps:. Onde vai dar pra assistir?
Edit: Aqui um link com as informações http://www.comingsoon.net/news/gamenews.php?id=111549
Última edição por Crono em Sex 06 Dez 2013, 19:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : completar o post)
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Pessoal DK já está pronto desde a média de outubro, Novembro talvez começaram algo novo, começo a apostar em Metroid sim, e já com um mini trailler pra amanhã...daqueles de abrir a boca e bater no peito de orgulho...
Crono- Veterano Nv.3
Duvido que esteja pronto, adiaram o jogo 2 vezes, e os gráficos ainda estão bem fracos para o WII U, Chuto que vai ser Zelda U!thomazmarcio escreveu:Pessoal DK já está pronto desde a média de outubro, Novembro talvez começaram algo novo, começo a apostar em Metroid sim, e já com um mini trailler pra amanhã...daqueles de abrir a boca e bater no peito de orgulho...
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Alguém poderia me passar esse Link da VGX? E... Não, não será ZeldaU, pessoal.
» Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira
» Nintendo diz que funcionalidade NFC é uma prioridade e será mostrado em um futuro próximo
» Novo trailer de Bayonetta 2 será mostrado esta semana
» Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]
» Novo título do Mario para Wii U será mostrado na E3, diz Miyamoto em entrevista
» Nintendo diz que funcionalidade NFC é uma prioridade e será mostrado em um futuro próximo
» Novo trailer de Bayonetta 2 será mostrado esta semana
» Vaza suposta imagem de jogo que será mostrado na E3! [Desmentido?]
» Novo título do Mario para Wii U será mostrado na E3, diz Miyamoto em entrevista
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya