Bem primeiramente oq faz vcs acharem q eles vao lançar um StarFox ou F-Zero ? Desculpa falar, mas esses jogos não vão tanto assim se forem lançados
ari789 escreveu:A Maioria dos Zeldas sempre foram anunciados na E3 , não acho que agora vai ser diferente.
Mais espero que o novo Zelda não seja como SS e WW , enfim vocês estão esquecendo que Metroid também é um jogo Maduro , Violento e que agrada mais as pessoas ''Adultos-Adolecentes'' e é perfeito para a VGX.
Enfim , Espero que a Nintendo faça uma estrategia para atrair o público mais maduro , X , Bayonetta 2 , Zelda e Metroid ''alem Star Fox e F-Zero '' ja é o combo perfeito para atrair outros publicos e isso ajudaria a aumentar as vendas de Thirds ^^.
Enfim resta esperar.
A E3 da Nintendo esse ano foi diferente, pq o anuncio do Zelda n pode ser diferente ?
Oq q tem o SS ???O estilo dele passa longe de ser menos realístico q os outros, na verdade ele é que nem o TP só q ao invés de ser sombrio, ele é mais colorido, oq n impede ele de ser maduro.
Sim realmente Metroid seria um boa, mas não acho q Metroid terá um anuncio assim só pra ele como Zelda teria.Mas isso deve ser coisa da minha cabeça mesmo e.e
E eu continuo achando q Star Fox n parece ser uma ideia boa pro VGX,apesar de eu n conhecer mto do jogo
Felipe JJ escreveu:Eu sou um grande fã de Zelda, tanto que é a minha série favorita.
Mas gente, por favor, ponham os pés no chão. Não vamos surtar imaginando que os sonhos de cada um se concretizarão, porque dificilmente vão. Tem muito mais pontos apontando pra DK do que Zelda. Eu adoraria que fosse Zelda, eu ia morrer. -q Porém tudo indica que será DK, prometeram um new look em um jogo que será lançado em breve pro Wii U, portanto não é Zelda.
O único jogo com data pro Wii U é o DK, outro ponto apontando pra ele...
Enfim, não elevem suas expectativas pra não quebrarem a cara, se for Zelda deixem se surpreender na hora, mas tenham em mente que as chances de ser são quase 0.
Quando prometeram isso ??
Se estiver falando disso aki :
http://forum.nintendoblast.com.br/t30311-reggie-vai-mostrar-algo-novo-de-algum-jogo-do-wii-u-no-vgx-awards
Eles falaram q ia mostrar, algo novo de algum jogo.Não falaram se é um jogo já anunciado.
Na verdade isso ai é mais um indicio q seja Zelda, pq todo mundo sabe q vai ter Zelda no WiiU, ou seja esse algo novo pode ser o diferencial desse Zelda.
-------------------
Se não contarmos a questão do VGX e o publico presente pode ser q eles mostrem a inovação do Smash novo.Mas pode ser q seja algo novo do Bayonetta 2 tb, mas é dificil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya