A Saraiva já quis me dar uma volta tbm! :seriousface: Na época do lançamento do Skyward Sword. Ela vendeu mais do que tinha do bundle com controle dourado e quis me enrolar dizendo que a mercadoria tinha se perdido, sendo que no rastreamento já tava na minha cidade e simplesmente mandaram de volta pra SP. Nessa luta foi mais de um mês até me mandarem o jogo, depois de muito brigar falei que eles teriam que mandar por sedex pois já tinha virado palhaçada o serviço de entrega que eles usam, que é uma piada!El Buga escreveu:Santo Cristo, mas quanto desespero e derrotismo for no fucking reason... -_-Idem. Nenhuma loja física que passei até agora tem o jogo.grlost escreveu:Algumas lojas brasileiras com estoque desse jogo esgotado.
Nas lojas que compro, no caso Saraiva e Ricardo, os jogo esgotou. Na espera pra comprar.
E depois que quase tomei uma volta da Saraiva, não vou comprar mais nada do site deles por um tempo.
Dois dias depois chegou o jogo na minha casa por Sedex, .
Em relação aos números,kkkk, tbm tô achando desespero o povo fazer esse alarde pq Mario não vendeu mais. Tinha gente apostando em 500k. Gente, o Wii U tem uma base muito pequena.
Eu mesmo que adoro a Nintendo só comprei o Wii U agora, tava esperando ter mais jogos, Mario foi só o embalo, até pq sou fã mesmo de Zelda!!!
2014 tá perfeito pro Wii U, muito jogo bom já anunciado.
Se não vender muito, é triste por um lado, mas isso vai fazer a Nintendo se esforçar mais pra lançar grandes títulos. Coisa que ela já faz, imagina quando precisa!!!
E já vi em vários cantos povo falando que Nintendo tá morrendo no japão , lkkkkkkkkkk, francamente! Ela domina sorrindo o Japão com o 3DS.
Não é toda vez q dá pra dominar com os dois consoles. Essa geração o 3DS é o carro chefe da Nintendo, mas isso não quer dizer que o Wii U não é bom, muito pelo contrário,ele é ótimo, mas em relação a vendas não vai passar nem perto do que a concorrência vai fazer, e os fãs da Nintendo tem que simplesmente aceitar isso. Coisa que não tô nem aí, pois quem tem sabe a qualidade do produto e dos jogos.
Só sei que eu vou comprar o 3DW assim que conseguir achar disponível, HUASHUSA!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya