Eu não vejo HUD atrapalhando desse jeito o campo de visão, você deve ter um televisão pequena ou de baixa resolução mesmo. Tudo isso que você diz é legal aparecer no GamePad, mas não tem como manter o foco nas duas telas e esse é pra mim o principal problema. É a mesma coisa se colocarem o mapa do Mario Kart na tela do Gamepad, você correndo e disputando se precisar olhar no Gamepad pra ver o mapa vai ser uma m***.El Buga escreveu:HUD atrapalha e muito o campo de visão. Um jogo que se beneficiaria demais do gamepad é Xenoblade. Aquela cacetada de elementos na tela, ainda mais quando se está em combate, podiam ser todos movidos por gamepad, que atualizaria a tela dinamicamente ou sob seu comando - deslizando o dedo.
No Rayman eu adorei as fases com o Murphy, porque senti que minhas habilidades estavam sendo testadas de um jeito que nunca vi antes, então foi só empolgação. Eu não sei que experiência "FODA" e "realmente excepcional" você espera, mas realmente torço pra que um jogo assim apareça, porque imagino que deva ser algo de outro mundo de tão incrível. Agora até eu quero experimentar um jogo assim. De qualquer forma, nenhum console é levado ao limite no começo, então vamos dar tempo ao tempo e não nos precipitarmos, não é?
É aquilo, gosto é gosto. Alguns veem o copo meio cheio, outros meio vazio. Lamento sinceramente que não esteja tendo a experiência (incrível) que eu estou tendo.
De experiência excepcional é algo que justifique um Gamepad mais do que ficar colocando mapinhas e inventários que apesar de interessantes não são nada de mais. Será que não é possível criar um jogo que seja realmente único com o Gamepad? Eu não consigo acreditar que a Nintendo investiu tanto nisso sem ter alguma ideia muito interessante.
Quer um exemplo de experiência única? Wii Sports do Wii. É o tipo de jogo que se fosse em outra plataforma com controles convencionais seria um lixo de jogo, mas com o Wii Remote ele foi capaz de impressionar pessoas de todas as idades e fazer o console vender absurdamente na época.
Como eu disse, um jogo de RTS por exemplo que até hoje nunca funcionou muito bem em consoles seria no minimo interessante no WiiU, daria pra fazer algo único, como eu disse. Mas se ficar colocando mapinhas na tela que só atrapalham o gameplay já que é impossível manter o foco em duas telas (ou eu devo ter alguma falha genética que não me permite isso) então sinceramente a Nintendo ainda vai ter que rebolar e muito pra convencer o povo de que isso realmente vale a compra.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya