Calma amigo, foram apenas 2 dias segundo o pessoal ai, e Mario mesmo com o passar do tempo continua vendendo relativamente bem então relaxa !!Mordoskul escreveu:É muito pouco para um jogasso desse, aff...
Juro que não sei o que está acontecendo, não sei o que as pessoas querem da Nintendo, sei lá, magoado
+37
Ulukai
EduKurosaki
Alexandre18
Kenshiro_sama
caio_ps
JonathanAlis
ari789
grlost
lukazz
Hadan
Argos
J.Biermann
Heavycross66
Felipe JJ
eduardoBigN
João Victor JR
Alejandro_
Wasted
Duco
Rafinhablo0
Robert Prado
shaocam
gamersvidrados
AlexOk
thomazmarcio
Omnimon
crfleo
El Buga
fernandomfrs
Mordoskul
Siryudrg
synced
Mat Lee
lpslucasps
Flpgneves
pOkiz
KSPS
41 participantes
Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº16
Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº17
Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k
Sei não, os japas não esperavam tanto desse jogo não.
Tanto que na lista dos 20 mais esperados o jogo nem apareceu ja MK8 apareceu...
Bom agr so ano que vem pro wii U no JP. Acho que o wii U vai vender pouco por lá, bem a nivel de 64/cube ja q nem mario conseguir levantar as vendas dele :/ BJss gente
Tanto que na lista dos 20 mais esperados o jogo nem apareceu ja MK8 apareceu...
Bom agr so ano que vem pro wii U no JP. Acho que o wii U vai vender pouco por lá, bem a nivel de 64/cube ja q nem mario conseguir levantar as vendas dele :/ BJss gente
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
subiu pouco o Wii U, eu apostava uns 35k
Wii U e Vita muito inconsistentes nas vendas
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Achei que o Vita TV ia manter uma constante por um tempo, mas acho que voltamos a realidade. Ainda espero pra ver qual jogo vai ser System Seller do Wii U no Japão.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Como já era previsto Vita caio novamente, Mario vendeu muito bem 107k apenas fisicas fora digitais o jogo no primeiro dia depois de 1 hora ja contava com 357 avaliações no e-shop, e o Wii U aumento um pouco as vendas que deve de acontecer um numero muito maior semana que vem pois o Mario tem apenas 2 dias de lançamento e o Wii U ja alcanço 21k.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº21
O importante nem é vender absurdamente bem.... E sim se manter... Que é muito mais difícil! Veja bem:crfleo escreveu:subiu pouco o Wii U, eu apostava uns 35k
Esta última semana: 21,002k
11 e 17 de novembro: 15.906k
4 e 10 de novembro: 17,737k
28 de outubro e 3 de novembro: 38.802k
Se ele conseguir manter isso para cima, já é um começo! Decepção é ficar na faixa do dos 2kk.
Com os novos lançamentos, só tem a melhorar.
E vamos esperar semana que vem... Para ver se isso melhora... Pois pegou somente 2 dias.
Última edição por Mat Lee em Qua 27 Nov 2013, 12:42, editado 2 vez(es)
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Não acho viu, pelo que estou vendo vai ser dai pra pior, Nintendo precisa fazer alguma pesquisa no Japão para descobrir o que está acontecendo, nada pro Wii U vende bem no Japão.Siryudrg escreveu:Calma amigo, foram apenas 2 dias segundo o pessoal ai, e Mario mesmo com o passar do tempo continua vendendo relativamente bem então relaxa !!Mordoskul escreveu:É muito pouco para um jogasso desse, aff...
Juro que não sei o que está acontecendo, não sei o que as pessoas querem da Nintendo, sei lá, magoado
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº23
Vita Tv também despencou...., mas se tivesse essa venda na média..até quando saísse o Donkey Kong...venderiam..bem...mas até lá tem que ter um grande lançamento no meio..sei lá..um PORT já....em alta definição de Monster Hunter 4...em Janeiro...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
por que as vendas digitais não contam?
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº25
Se continuar assim, a Nintendo está ferrada no Japão.Vamos ver se nas semanas seguintes as vendas melhoram.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Você sabe que o K é representação de Kilo (leia-se milhares) né?! Os números que você colocou aí, com KK, geralmente é referido pra Milhões. 21 Milhões só na última semana? LOLMat Lee escreveu:O importante nem é vender absurdamente bem.... E sim se manter... Que é muito mais difícil! Veja bem:crfleo escreveu:subiu pouco o Wii U, eu apostava uns 35k
Esta última semana: 21,002kk
11 e 17 de novembro: 15.906kk
4 e 10 de novembro: 17,737kk
28 de outubro e 3 de novembro: 38.802kk
Se ele conseguir manter isso para cima, já é um começo! Decepção é ficar na faixa do dos 2kk.
E vamos esperar semana que vem... Para ver se isso melhora... Pois pegou somente 2 dias.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº27
niddo87 escreveu:Você sabe que o K é representação de Kilo (leia-se milhares) né?! Os números que você colocou aí, com KK, geralmente é referido pra Milhões. 21 Milhões só na última semana? LOLMat Lee escreveu:O importante nem é vender absurdamente bem.... E sim se manter... Que é muito mais difícil! Veja bem:crfleo escreveu:subiu pouco o Wii U, eu apostava uns 35k
Esta última semana: 21,002kk
11 e 17 de novembro: 15.906kk
4 e 10 de novembro: 17,737kk
28 de outubro e 3 de novembro: 38.802kk
Editei já!
Confundi... Pois no VGChartz conta por kk...
shaocam- Membro Nv.32
- Mensagem nº28
os 100 mil do mario não é tao baixo.
O baixo foi as vendas de wii u.
E´galera sinto muito dizer mas essa geração nintendo vai perder.
Isso é até bom, pra ver se da um choque de realidade neles.
Inovar melhor e não ficar achando q não existe concorrência.
O baixo foi as vendas de wii u.
E´galera sinto muito dizer mas essa geração nintendo vai perder.
Isso é até bom, pra ver se da um choque de realidade neles.
Inovar melhor e não ficar achando q não existe concorrência.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº29
Só vai dar para dizer algo na próxima semana, que as vendas serão contabilizadas para um período semanal inteiro. Não creio que FF tenha deixado Mario obscuro não... Mesmo no Japão, pois são propostas diferentes, nichos diferentes. Quem quer jogar Mario não vai deixar de jogar por causa de FF.
Acho que o único que consegue deixar as vendas dos jogos obscuras, é GTA mesmo... rs Por que com GTA, parece que 80% do planeta esquece que existe outros jogos.
Eu queria que tivesse um meio de que vendas digitais contassem em todos os relatórios semanais (MediaCrate, Vgchartz...), por que muitos jogos de PS3 e 360 na geração passada, tiveram duras criticas sobre vendas e aposto que muitos jogos million-Sellers devem ter vendido ainda mais digitalmente. Por que atualmente, independente da situação, a única coisa que conta mesmo é mídia física.
Acho que o único que consegue deixar as vendas dos jogos obscuras, é GTA mesmo... rs Por que com GTA, parece que 80% do planeta esquece que existe outros jogos.
Eu queria que tivesse um meio de que vendas digitais contassem em todos os relatórios semanais (MediaCrate, Vgchartz...), por que muitos jogos de PS3 e 360 na geração passada, tiveram duras criticas sobre vendas e aposto que muitos jogos million-Sellers devem ter vendido ainda mais digitalmente. Por que atualmente, independente da situação, a única coisa que conta mesmo é mídia física.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº30
100k em 2 dias (sem contar as vendas digitais) , e eu já sabia que no Japão as vendas não seriam kick-ass , o negócio é nos EUA e no Reino Unido onde o Hype pegou
Vamos ver na semana que vem , as vendas vão valer por uma semana
"PS3] Call of Duty: Ghosts (Square Enix, 11/14/13) "
Tem coisa errada nissaÊ
Vamos ver na semana que vem , as vendas vão valer por uma semana
"PS3] Call of Duty: Ghosts (Square Enix, 11/14/13) "
Tem coisa errada nissaÊ
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» [MultiBlast] Vendas da semana no Japão (Nov04 - Nov 10) - 3DS em alta e Wii U, sem lançamentos, até que vendeu bem
» Vendas no Japão - Semana 45: Nintendo vende 84004 consoles, Sony vende 25598 e Microsoft vendeu 620
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» Vendas da semana no Japão (Mar 17 - Mar 23) - A estreia-foguete de Mario Party e a briga dos portáteis!
» Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!
» Vendas no Japão - Semana 45: Nintendo vende 84004 consoles, Sony vende 25598 e Microsoft vendeu 620
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» Vendas da semana no Japão (Mar 17 - Mar 23) - A estreia-foguete de Mario Party e a briga dos portáteis!
» Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya