Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Ulukai
EduKurosaki
Alexandre18
Kenshiro_sama
caio_ps
JonathanAlis
ari789
grlost
lukazz
Hadan
Argos
J.Biermann
Heavycross66
Felipe JJ
eduardoBigN
João Victor JR
Alejandro_
Wasted
Duco
Rafinhablo0
Robert Prado
shaocam
gamersvidrados
AlexOk
thomazmarcio
Omnimon
crfleo
El Buga
fernandomfrs
Mordoskul
Siryudrg
synced
Mat Lee
lpslucasps
Flpgneves
pOkiz
KSPS
41 participantes

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por thomazmarcio Qua 27 Nov 2013, 19:12

    Eu não ligo de perder a geração...o que não pode é ficar muito para trás....tem que ser na média....tipo 100 milhões...98 milhões..e 90 milhões...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Duco Qua 27 Nov 2013, 19:14

    J.Biermann escreveu:Se não me engano existem 11 milhões de 3DS's no Japão, com uma biblioteca excelente, muitos rpg's, simuladores de alguma coisa e jogos de anime/mangá. 

    Não vejo porque ter um 3DS e um WiiU (a não ser que seja fanático pelas franquias da Nintendo) e sabemos o console que o público japonês da Nintendo prefere no momento.

    Eu mesmo, gosto muito de várias fanquias da Nintendo, mas não tenho grana pra sustentar 2 vg's, se tivesse tudo bem, mas tenho que escolher entre um ou outro.
    É o que acho também, o 3DS é o principal concorrente da Nintendo, muita gente que gosta dos jogos dela optou pela plataforma, e como até o momento ela não conseguiu trazer nada único pro console de mesa a maioria das pessoas vai continuar optando pelo 3DS, que simplesmente não para de receber jogos excelentes
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por thomazmarcio Qua 27 Nov 2013, 19:15

    ari789 escreveu:Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no WW HD .--.

    Up no começo... depois volta ao ''normal''

    EU acho que não acontecerá a mesma coisa...venderá mais...Mario sempre foi assim, ao contrário de Zelda..que sempre vende também...mas é bem menos com o passar do tempo...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por ari789 Qua 27 Nov 2013, 19:29

    thomazmarcio escreveu:
    ari789 escreveu:Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no WW HD .--.

    Up no começo... depois volta ao ''normal''
    EU acho que não acontecerá a mesma coisa...venderá mais...Mario sempre foi assim, ao contrário de Zelda..que sempre vende também...mas é bem menos com o passar do tempo...
    Espero que você esteja certo , mais acho que o Wii U vai ficar como o Game Cube , se continuar desse jeito dependendo apenas da Nintendo com seus títulos de peso '' e sem muito apoio das thirds '' acho que vai ser um GC da vida mesmo , não que isso seja ruim , pior seria se acabasse como o DC lol .
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por thomazmarcio Qua 27 Nov 2013, 19:39

    Se for um GC da vida estará bem...espero que venda pelo menos entre 40-70 milhões....de consoles...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Alejandro_ Qua 27 Nov 2013, 20:00

    um boost de 40%
    Esqueceram de Mario Kart8, SSB4, X, Zelda, Mario Party, Mario Golf
    Um possivel SMG3: um boost de mais ou menos 310%
    310
    40
    -----
    350% de boost e aposto que vai ser muito mais, e só a nintendo envestir em marketing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Nov 2013, 20:10

    Gente... Esse drama todo porque o Super Mario 3D World vendeu em 2 dias quase 100 mil e aproximadamente 21 mil consoles? Laughing Laughing 

    Não que seja nesse nível, mas quero lembrar aos senhores... Que jogos do Mario vão e voltam no ranking... Tiro pelo próprio Mario Kart, Mario Bros... O Super Mario Galaxy apesar de ter mantido uma boa quantia por x tempo, e ainda assim depois sumido do top, ele acumulou bastante e é um dos jogos mais vendidos do Wii.

    Sério... Muito choro. Laughing

    Levando em conta os bundles do Wii U e os novos jogos que estão por vir... Este jogo tem tudo para continuar estável em números. O que eu quero dizer com isso, é que um jogo puxa o outro. O ZombiU mesmo esgotou numa loja dos EUA com o lançamento do SM3DW... E assim vai!

    Acho que é bem provável que vire o ano com o jogo no mínimo na faixa dos 1kk! tongue
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por El Buga Qua 27 Nov 2013, 20:47

    Santo Cristo, mas quanto desespero e derrotismo for no fucking reason... -_-

    grlost escreveu:Algumas lojas brasileiras com estoque desse jogo esgotado. malz 

    Nas lojas que compro, no caso Saraiva e Ricardo, os jogo esgotou. Na espera pra comprar.
    Idem. Nenhuma loja física que passei até agora tem o jogo.

    E depois que quase tomei uma volta da Saraiva, não vou comprar mais nada do site deles por um tempo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por JonathanAlis Qua 27 Nov 2013, 21:41

    Eu sei que esse é um jogo que tende a vender mais com o passar do tempo, ao contrário por exemplo de WW, que vende mais no começo e depois cai.
    Mas se o japão é a terra do mário (NSMBU por exemplo vendeu mais no japao proporcionalmente do que no resto do mundo, NSMB2 tbm por exemplo), e sem contar que não tem a concorrencia com o PS4 no japão, eu esperava mais.
    Mas meus palpites eram 150k.
    Os números de wii Us vendidos tbm foram bem abaixo do que eu achava. Um aumento de 40% sobre um número bem pequeno não quer dizer nada.
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por caio_ps Qua 27 Nov 2013, 22:38

    E no resto do mundo, como ta esse jogo, digo, obra de deus ? Conseguiu levantar o Wii U??
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 27 Nov 2013, 23:35

    Alguém me diz aí, onde que o SM3DW foi o jogo 3D do Mario menos vendido? Pelo que percebi, ele superará há anos luz (se não já superou), as vendas do Sunshine o período de lançamento. Afinal, quase 107 mil unidades vendidas, em apenas 2 dias (não 1 semana) e somente no Japão. Por que não contabilizaram as vendas no resto do mundo nesses 2 dias e, ainda por cima, ignoram as vendas digitais?

    Alguém ainda tem coragem de dizer que esse jogo vendeu pouco?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Mordoskul Qua 27 Nov 2013, 23:53

    Vou desabafar com vcs, ontem eu comprei Wonderful 101, eu simplesmente estou amando esse jogo! Gráficos incríveis, jogabilidade unica, história bem narrada, humor e dificuldade muito boa...

    Sei que esse jogo não vendeu muito, mas é um dos melhores jogos que joguei nesse ano, então chego em uma conclusão a tudo isso, foda se as vendas, eu vou comprar esse Mário e tenho certeza que vou gostar muito.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Alejandro_ Qua 27 Nov 2013, 23:57

    super mario  3D world fez em alguns dias o que o NSMBU nao conseguiu
    vender 100.000 de unidades *_*


    Última edição por Alejandro U em Qui 28 Nov 2013, 20:59, editado 1 vez(es)
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Alexandre18 Qui 28 Nov 2013, 00:24

    o jogo foi lançado dia 22 e estão contabilizando do dia 18 ao 24 então mario 3d world vendeu isso em 2 dias de lançamento e não em 1 semana.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por EduKurosaki Qui 28 Nov 2013, 00:28

    Kenshiro_sama escreveu:Alguém me diz aí, onde que o SM3DW foi o jogo 3D do Mario menos vendido? Pelo que percebi, ele superará há anos luz (se não já superou), as vendas do Sunshine o período de lançamento. Afinal, quase 107 mil unidades vendidas, em apenas 2 dias (não 1 semana) e somente no Japão. Por que não contabilizaram as vendas no resto do mundo nesses 2 dias e, ainda por cima, ignoram as vendas digitais?

    Alguém ainda tem coragem de dizer que esse jogo vendeu pouco?
    Não é que eles tiverem a intenção de ignorar as vendas digitais...é que só a Nintendo pode informar o número de vendas no e-Shop. E como não informaram, a Famitsu/Media Create não possuem condições de advinhar.

    Mas depois de um tempo eles devem revelar assim como nos jogos anteriores.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre as vendas, eu esperava um pouco mais, mas já ficou óbvio que ele vai vender a longo prazo. Vamos ver como ele se comporta no Natal. Mas acho que ele se sai melhor nos EUA.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 4 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:32