Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
jrgamer79
Goukeban
caio_ps
Gleydson
BispoSnake
mmgalo
Pepodz
synced
Kenshiro_sama
andrebrezende
thomazmarcio
grlost
lukazz
danilo.poser
Mastxadows
Siryudrg
Duco
Reidosmash
skybite
eduardoBigN
Alejandro_
dennisfsouza
juvebrit80
Mestre3ds
justiceiro
29 participantes

    WiiU lançado no brasil

    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    WiiU lançado no brasil - Página 5 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por jrgamer79 Sáb 30 Nov 2013, 11:23

    grlost escreveu:Nem me fale, pra mim isso mostra que nem eles estavam apostando tanto no Wii U, pô, lança o console aqui e os jogos que interessam se esgotam. Francamente.Face Palm 
    Desse jeito vou jogar 3DW só em 2014.
    Cara eu comprei meu 3DW na terça feira pelas americanas.com e chegou hoje cedinho. acho que você não precisa esperar até 2014.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    WiiU lançado no brasil - Página 5 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por El Buga Sáb 30 Nov 2013, 11:31

    Face Palm

    Caras, eu desisto. Desisto de procurar por esse jogo. Eu REALMENTE não quero depender de e-commerce nessa época do ano, os Correios viram uma zona (ainda mais do que durante o ano), coisas que normalmente levam 3 dias pra chegar passam a levar 15 sem explicação, confundem bairros, mandam pro endereço errado, etc.. Sim, já aconteceu comigo e com minha namorada. Comprar online em Dezembro é brincar de roleta-russa.

    Eu tô procurando a versão da Gaming, a que vem com a luva em pt-BR. Pode parecer bobagem, mas eu curto esse pequeno extra, acho que agrega valor (:coolface:) ao pacote. Ontem vi vários jogos com ela na UZGames, mas adivinhem qual jogo NÃO estava lá. Laughing

    O que mais assusta é que em toda essa epopeia, eu só vi uma, UMA, U-M-A loja com esses produtos, TRÊS FUCKING DIAS após o "lançamento" nacional!!! Psylol

    Se alguém do RJ capital quiser me vender essa versão com a luva em pt-BR do SM3DW para entregar em mãos, mandem MP que eu aceito. Mas por hora, pelo menos, cansei. Rodei mais de três shoppings e 20 lojas para nada. Odeio essa situação ridícula, onde eu tenho dinheiro, quero gastar mas aparentemente ninguém quis recebê-lo. Laughing

    E numa (suposta) BLACK FRIDAY!!! Psylol Chegou ao ponto de eu achar o Wii U numa Americanas mas não ter jogo nenhum pra ele, huahuahuahuahua

    Parabéns à Gaming pelo PIOR lançamento de um console que já vi na minha vida. Depois nego ainda tem a cara de pau de falar que esse é o quarto maior mercado de gamzzzzzzzzzzzz, com essa bagunça toda, acho difícil.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    WiiU lançado no brasil - Página 5 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 30 Nov 2013, 12:29

    Pelo menos vc mora no RJ onde é mais facil achar games...
    imagina aqui? pois é estou sem jogos a 7 meses!
    isso é um sofrimento vendo todo mundo do foro jogando os jogos que
    quero Crying or Very sad

    Cara, to tendo  vontade de enviar um e-mail pra gaming e chingar todo mundo Laughing
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    WiiU lançado no brasil - Página 5 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 30 Nov 2013, 12:38

    realmente a SARAIVA online é a pior porcaria...até hoje ainda está ´´em procura com o fornecedor´´....que m!@#$ de loja....desisto de lá...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    WiiU lançado no brasil - Página 5 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por El Buga Dom 01 Dez 2013, 22:12

    Como iria passar por Madureira ontem, resolvi olhar DE NOVO a UZGames que tem lá, na vã esperança de que tivessem reposto o estoque.

    "Esse jogo esgotou em minutos, o jogo voou", foi o que ouvi. "Novo estoque agora só no dia 10 ou 12."

    Eu vou acabar contrabandeando essa m***... -_-

    Conteúdo patrocinado


    WiiU lançado no brasil - Página 5 Empty Re: WiiU lançado no brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:55